Yakushi Kabuto 0 #1 Postado 6 Agosto, 2008 (editado) Nome: Fishing RodVersão: 8.10 Tipo do script: Action Servidor Testado: Thyrania 0.2.81 Autor: Thyranic Eaí galera, Blz? Pra quem não tem script de pesca vou trazer agora. O script eu peguei do meu OTserv, Thyrania, Concerteza funciona em outras versões. Instalando o script: Vá na pasta do seu OTserv > Data > Actions > Sripts, copie qualquer arquivo e renomei-e para fishing_rod. Abra-o e cole o seguinte código: -- example of fishing script-- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- itemid means that is a creature if item2.itemid == 490 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 491 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 492 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 618 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 619 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 620 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 622 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 623 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 624 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 625 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 626 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 627 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 628 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) elseif item2.itemid == 4608 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) else return 0 end return 1 end Feito isso vá em actions.xml localiza-se na pasta do actions, abra-o e cole o seguinte código: <action itemid="2580" script="fishing_rod.lua" allowfaruse="1" /> Feito isso termino Hehe, "2580" É o id da Fishing Rod, coloque de acordo com o a do seu OT. é so isso blz, valeu. Editado 6 Agosto, 2008 por Yakushi Kabuto Erros de padrão de postagem. Compartilhar este post Link para o post
Nord 2 #2 Postado 7 Agosto, 2008 Um script de pesca bem diferente dos demais esse. Obrigado por trazer a nós. Tópico aprovado e movido. Compartilhar este post Link para o post