Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yakushi Kabuto

Fishing Rod [8.10]

Recommended Posts

Yakushi Kabuto    0
Yakushi Kabuto
Nome: Fishing Rod

Versão: 8.10

Tipo do script: Action

Servidor Testado: Thyrania 0.2.81

Autor: Thyranic

Eaí galera, Blz?

Pra quem não tem script de pesca vou trazer agora.

 

O script eu peguei do meu OTserv, Thyrania,

Concerteza funciona em outras versões.

 

Instalando o script:

 

Vá na pasta do seu OTserv > Data > Actions > Sripts,

copie qualquer arquivo e renomei-e para fishing_rod.

Abra-o e cole o seguinte código:

 

-- example of fishing script--

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

-- itemid means that is a creature

if item2.itemid == 490 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 491 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 492 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 618 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 619 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 620 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 622 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 623 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 624 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 625 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 626 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 627 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 628 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

 

elseif item2.itemid == 4608 then

skill_level = getPlayerSkill(cid,6)

random_number = math.random(1,(100+skill_level/10))

doSendMagicEffect(topos,1)

if random_number<=skill_level then

doPlayerAddItem(cid,2667,1)

end

doPlayerAddSkillTry(cid,6,1)

else

return 0

end

return 1

end

 

Feito isso vá em actions.xml localiza-se na pasta do actions, abra-o e cole o seguinte código:

 

<action itemid="2580" script="fishing_rod.lua" allowfaruse="1" />

 

Feito isso termino Hehe, "2580" É o id da Fishing Rod, coloque de acordo com o a do seu OT.

é so isso blz, valeu.:)

Editado por Yakushi Kabuto
Erros de padrão de postagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Um script de pesca bem diferente dos demais esse. Obrigado por trazer a nós.

 

Tópico aprovado e movido.

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×