Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fiendish

Wyrm Cave

Recommended Posts

Fiendish    0
Fiendish

Se alguém algum dia vier a me chamar de ripper, já vou logo explicando, eu sou conhecido como Datikura na maioria dos outros lugares que frequento. Por isso se algum trabalho que apresento aqui tem semelhança com um outro tabalho de Datikura, é porque sou eu!

 

Antes de postar, eu só queria falar que não estou interessado em criticas negatvas, e não quero dicas em como melhorar o mapa, ou reclamaçoes porque uso photoshop! Essa é a sessão de Showoff de mapas, se não sabe o que significa isso, procure no Google, e se não gostou guarde a opinião para você! Eu não sou mais mapper, não estou envolvido em nenhum projeto, então não estou nem ai para o meu mapping skill!

 

008-1.jpg

Entrance of the cave!

 

112-1.jpg

 

113.jpg

 

115.jpg

 

111.jpg

 

 

 

Muito obrigado a aquele que viram minhas fotos, e um obrigado maior ainda aos que leram o que eu escrevi!

 

 

 

 

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

Nem sabia que eras br, mas sendo ou não, dessa vez tu não vai escutar um "Amazing Job", nem "Keep up it" muito menos um "Very Nice 10/10"...

Mas sim, com o português claro...

 

Seu mapa ficou meio repetitivo,

poderias ter usado a montanha vermelha, ao invés de pedras vermelhas.

Faltou certo "contraste" em seu mapa.

Senti falta de uma lava concentrada.

 

Flws ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Bem legal, mas tu abusou muito das bordinhas 8.1 :~

 

OFF

E ao postar seu mapa aqui, está sujeito a receber comentários com conteúdos instrutivos, construtivos e críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

cara du céu anbiente cansativo, naum feio =X

tipo quando vc olha priomeira vez oia q legal..quando ohla a segunda nossa issu jah tan cansando!

 

vc divia ter posto lava! tirado um pocoo de pedras vermelhas!

 

ou seja: inovado um poco koakoakoa

 

eu naum gostaria de uma cave assim em um servidor.. eu enjoaria facil de ficar nessa cave!

 

@chau

as palavras dele valem mais do q aminha ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros

como nosso amigo de cima falou,repetitivo..nao gostei do geito que voce usou Energy e TErra e Crystais vermelhos

a cave em si esta otima, os formatos e talz...

mas no comeco tem grama, depois crystal vermelhos, e depois aqueles energy pillars azuis...

outra coisa que errou foi as pedras...vc juntou 1 ponte de pedras e construiu a montanha...nao que seja errado,mas no meu ponto de vista nao colo mto bem!

 

mas eh isso..

flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SrK    3
SrK

Haha, como o povão aí já disse, só falhou em ter usado pedras como montanhas.

O resto tá ótimo (inclusive a ilu feita no photoshop 8D)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Gostei da idéia das pedras, com as brilhantes no meio, ficou bacana. =D

Não gostei muito da entrada, e você poderia ter colocado água, que nem no Tibia RL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

É, tá bem exaustivo ficar nesse ambiente mesmo.

Só que, gostei das pedras com a pedra brilhante em cima, tá criativo.

 

 

 

Ah, virei Feiticeiro, r3r3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Liqnkr    0
Liqnkr

Não tenho muito o que comentar, somente que gostei muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pedro    1
Pedro

&Tópico

Gostei muito, claro, um ambiente um tanto cansativo, mais sua criatividade e a forma que usou as pedras(principalmente naquelas montanhas) ficou bem legal!

 

Parabéns

 

&Skyzor

Ah, virei Feiticeiro, r3r3.

Gratz Skyz :D

 

~pedroo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LorD Sybian    0
LorD Sybian

Eu gostei, soh achei bem grande

e um pouco escuro(não sei se eh o monitor)

Mas em geral tah bem criativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Viniply    0
Viniply

Gostei mas caso voce entre voce se perde e fica virtualmente batendo nas paredes doi os olhos tente usar itens mais claros energy cai bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buuster    0
buuster

cara gostei muito da sua criatividade

fiko meio cansativo de se ver como o pessoal ta dizendo mais eu gostei d+

belo trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UrsO    0
UrsO

Você tem futuro em =D

 

Perfeito, cara. Sem mais sem menos.

 

 

Xow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pestinha    0
Pestinha

Gostei do mapa,porém concordo com todos,ficou muito repetitivo.

Abraço~

Sucesso~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish
Nem sabia que eras br, mas sendo ou não, dessa vez tu não vai escutar um "Amazing Job", nem "Keep up it" muito menos um "Very Nice 10/10"...

Mas sim, com o português claro...

 

Seu mapa ficou meio repetitivo,

poderias ter usado a montanha vermelha, ao invés de pedras vermelhas.

Faltou certo "contraste" em seu mapa.

Senti falta de uma lava concentrada.

 

Flws ai

 

Realmente você está mais do que certo, eu não vou ouvir nada, pq isso é um forum de leitura visual (imagem e texto). E a expressão certa seria, "Keep it up". Enfim! Eu tenho a impressão que você estava com algo entalado na garganta, e realmente não tinha nada para comentar, então resolveu escrever algo sem fundamento só pra vê se eu iria me importar, ou então para aumentar o seu numero de posts, porque embora eu não o possa proibir, eu deixei bem claro que eu não estava interessado em comentarios para melhorar o meu mapping, mas de qualquer forma, esse é um forum livre, então vamos sim debater! Primeiro, Eu apenas mostrei 4 fotos da cave, como você pode afirmar que ela é repetitiva, se todas as 4 fotos mostram ambientes totalmente diferentes um dos outros (embora sejam sim todos do mesmo estilo)? Não sei se voce sabe, mas uma bom hunting cave tem que ser grande, e por natureza precisa ser semelhante do começo ao fim, já que abriga as mesmas criaturas, sob todas as mesmas condições, de solo, pressão e temperatura.

Então se voce diz que ela está repetitiva, eu até agradeço, Pois eu consegui retratar a mesma atmosfera do começo ao fim do meu mapping!

 

Do mesmo jeito que a maioria das caves em Tibia (por exemplo uma rot cave) elas são completamente repetitivas, voce sempre encontra os mesmo elementos (elementos esses que são pertecentes daquela especifica região)

 

Mas eu fiz isso com o meu próprio estilo, e fiz bem feito, logo que nimguem apontou nenhum erro.

 

E você disse que eu poderia ter usado a montanha vermelha, ao invés das pedras vermelhas? Na verdade, eu uso o que eu quiser e onde quiser! Eu não estou tentando ser grosso, mas quero dizer que um mapper tem que fazer as coisas do seu jeito. Não é necessário ter um guia de como mappear certo, se não, nós não iriamos mais precisar de criatividade! Tenho certeza que vocês nunca tinha visto isso em um map, assim como varias vezes me deslumbro com a criatividades de certos mappers de todas a comunidades que visito. Então só porque voce faz de um jeito, isso não lhe dá o direito de dizer como eu devo fazer!

 

Embora você deva gostar de lava, eu tenho certeza que o pouco de melting ground (que por sinal é lava) que eu usei já foi o bastante para um ambiente onde criaturas eletricas vivem!

Era só isso? Flw entaum!

Por falar em algo entalado na garganta, me referia a isso! Que por sinal ficou sem respota! http://forums.otserv.com.br/showthread.php?t=51571&page=2

 

 

Bem legal, mas tu abusou muito das bordinhas 8.1 :~

 

OFF

E ao postar seu mapa aqui, está sujeito a receber comentários com conteúdos instrutivos, construtivos e críticas.

Sim, eu sei! Por isso deixei bem claro no meu post que eu não estava interessado! Nunca disse que proibia nimguem! E eu usei muito as bordinhas porque eu queria dar um sentido de profundidade, como se o chão estive rachado mesmo! Valeu pelo comentário! :bye:

 

cara du céu anbiente cansativo, naum feio =X

tipo quando vc olha priomeira vez oia q legal..quando ohla a segunda nossa issu jah tan cansando!

 

vc divia ter posto lava! tirado um pocoo de pedras vermelhas!

 

ou seja: inovado um poco koakoakoa

 

eu naum gostaria de uma cave assim em um servidor.. eu enjoaria facil de ficar nessa cave!

 

@chau

as palavras dele valem mais do q aminha ^^

Nossa! Pelo o pouco que eu visito esse forum posso dizer com certeza que a maioria dos seus posts são bem inuteis! Você gosta de tentar ofender as pessoas e se acha muito foda né! Você na verdade não tem opniao nenhuma, só repete o que as pessoas influentes do forum escrevem, como o Chau por exemplo. Você não só repetiu o que ele escreveu como ainda disse que as palavras dele valem mais do que as suas? Então você é realmente muito desocupado(a) pra fica repetindo o que ele diz com palavras "piores".

Enfim, se todos fazem montanhas vermelhas, usando sprites de montanhas vermelhas, e eu fiz uma montanha usando pedras vermelhas. Bem então eu fiz algo NOVO! (lê-se INOVADOR), então entenda o que você está escrevendo antes de o fazer! Bem, de novo! A lava ao meu ver não se encaixa perfeitamente em um ambiente de criaturas elétricas.

E se você gostaria ou não de uma cave dessa em um server é problema seu, pode ter certeza que eu não gostaria de você em nenhum server! (e por favor, me poupe de qualquer comentário a respeito dessa ultima frase, sim? Seria com certeza apenas mais infantil que a sua e a minha já foram)

 

 

como nosso amigo de cima falou,repetitivo..nao gostei do geito que voce usou Energy e TErra e Crystais vermelhos

a cave em si esta otima, os formatos e talz...

mas no comeco tem grama, depois crystal vermelhos, e depois aqueles energy pillars azuis...

outra coisa que errou foi as pedras...vc juntou 1 ponte de pedras e construiu a montanha...nao que seja errado,mas no meu ponto de vista nao colo mto bem!

 

mas eh isso..

flws

Muito obrigado pelo seu comentário! Wyrms são criaturas elétricas, por isso mesmo eu quis colocar elementos elétricos na cave! A terra, é lógico, pois é uma caverna :D

E os crystais vermelhos, e pelo fato de wyrms serem vermelhos, pode ter sido mesmo... hehe uma grande confusão, mas eu tentei da um sentido para os elementos que usei na cave! A respeito da grama, ele só pode ser vista em pouca quantidade e na entrada, pelo fato de alguns raios de sol ainda terem acesso ao solo, criando um ambiente minimamente, porem propicio ao crescimento de vegetais. E realmente, pode lhe parecer errado juntar um monte de pedra pra faze uma montaha, porque na verdade eu tbm nunca tinha visto isso, mas o que é uma montanha se não um monte de pedra? Flw :bye:

 

Haha, como o povão aí já disse, só falhou em ter usado pedras como montanhas.

O resto tá ótimo (inclusive a ilu feita no photoshop 8D)

Valeu Srk, mas eu discordo com você quando diz que "errei", é apenas um novo jeito! Valeu! :bye:

 

Gostei da idéia das pedras, com as brilhantes no meio, ficou bacana. =D

Não gostei muito da entrada, e você poderia ter colocado água, que nem no Tibia RL.

A entrada surface da cave, fica em um lugar de fácil acesso a qualquer pessoa, por esse motivo eu resolvi fazer uma entrada segura, depois de desce pelo hole a pessoa ainda teria que descer as escadas, dai entaum fazendo luring para surface impossivel, e não tendo reclamações de pessoas que morreram com um hit ao entrar em um buraco no meio do nada! E eu não senti muito a necessidade de colocar aguá na cave, mas mesmo assim, é algo a se pensar! Valeu Lambix :bye:

 

É, tá bem exaustivo ficar nesse ambiente mesmo.

Só que, gostei das pedras com a pedra brilhante em cima, tá criativo.

 

 

 

Ah, virei Feiticeiro, r3r3.

Hehehe, exaustivo? Você chego a jogar Tibia alguma vez? Enfim, pra mim você só juntou o comentário do Chau e do SrK! Mas, como posso ter certeza... né? Se é isso que voce pensa mesmo, valeu!

 

Eu gostei, soh achei bem grande

e um pouco escuro(não sei se eh o monitor)

Mas em geral tah bem criativo.

Gostei mas caso voce entre voce se perde e fica virtualmente batendo nas paredes doi os olhos tente usar itens mais claros energy cai bem

Tá muito escuro? Qual a experiencia de vocês com Tibia? Vocês podem facilmente modificar os settings para colocar a luz ambiente mais alta, ou entaum andem com uma light source em vocês! Todas as caves em Tibia são igualmente escuras!

 

Você tem futuro em =D

 

Perfeito, cara. Sem mais sem menos.

 

 

Xow

Não disse que procuro futuro em mapping! Axo que você nem leu né! Mas enfim! valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lee Pizani    0
Lee Pizani

caär, muöit bom rsrs, adoör tods os tiöps de drägeos e vossë fez um traäblho perfeiöt rere,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcel_13    0
Marcel_13

legal gostei dessa caverna mais aqueles bichos n pareçem

mto com wyrns

mais tirando isso ta massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

champz... aqui na otnet você tem que começar a aceitar críticas, beleza? Se tão criticando seu mapa, você tem mais é que calar a boca e voltar a mappear. Começe a aceitar críticas cara, aqui não é otfans não, de você ficar apenas respondendo "thank you" mas no caso "vlw". E não tente fazer as regras pro seu tópico, por que pelo menos veja se seu nick está em negrito?

 

Eu to engasgado é com tuas atitudes cara, primeiro dizer que rippar as bordas dos teasers do tibia é correto, agora você vem rebater críticas? Por acaso você é alguém pra rebater críticas cara? É só mais um mapper que se acha perfeito.

 

Por falar em algo entalado na garganta, me referia a isso! Que por sinal ficou sem respota!

 

Eu não vim falar o que tava preso na garganta não cara... Quando eu desabafo algo, eu desabafo é com meus mapas.

 

--

 

Bom, já que é assim, vou lhe fazer...

 

Mapa perfeito cara, muito inovador hein, parabéns fera!

 

--

 

E agora, vai responder um "valeu" e fexar o firefox?

 

"Se não aceitar críticas, não faça nada, não seja nada."

Sem mais.

Editado por Chau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Para de enxer o saco e arranjar briga chau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×