Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fiendish

Wyrm Cave

Recommended Posts

Machine!    2
Machine!

@ Chau

champz... aqui na otnet você tem que começar a aceitar críticas, beleza? Se tão criticando seu mapa, você tem mais é que calar a boca e voltar a mappear. Começe a aceitar críticas cara, aqui não é otfans não, de você ficar apenas respondendo "thank you" mas no caso "vlw". E não tente fazer as regras pro seu tópico, por que pelo menos veja se seu nick está em negrito?

 

Eu to engasgado é com tuas atitudes cara, primeiro dizer que rippar as bordas dos teasers do tibia é correto, agora você vem rebater críticas? Por acaso você é alguém pra rebater críticas cara? É só mais um mapper que se acha perfeito.

 

Citação:

Por falar em algo entalado na garganta, me referia a isso! Que por sinal ficou sem respota!

Eu não vim falar o que tava preso na garganta não cara... Quando eu desabafo algo, eu desabafo é com meus mapas.

 

--

 

Bom, já que é assim, vou lhe fazer...

 

Mapa perfeito cara, muito inovador hein, parabéns fera!

 

--

 

E agora, vai responder um "valeu" e fexar o firefox?

 

"Se não aceitar críticas, não faça nada, não seja nada."

Sem mais.

 

 

 

OMG falow bunito

5 ot$ doado pra vc cara koakoaokaok! ^^

 

 

e comcordo com q vc diz ^^! achu q ele deve aceitar criticas au seus mapas!

 

 

@topic

 

vcs não acha q ele deve mudar um pouco esse vermelho?

tipo sei lah cara vc pdoia ter posto algo nu mapa de outra cor para destaque, mas naum"poluir ele" tipo esse vermelho ai tah enjuativo de mais

 

quando tigo vermelho me refiro au tom de cor q vc usou! sao muito pareceidas e cansativas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche


  • Fiendish,
     
    Nem dá bola pra esses argumentos que nada vão te influenciar, e sim te provocar. Saiba que mapear é uma arte de lazer, e por isso a gente tem que se divertir fazendo isso.
     
    Aceitar as críticas faz parte, é claro, mas tem gente que adora colocar defeito e isso não neguemos.
     
    Sendo assim, não tem que ficar rebatendo críticas de ninguém, e sim mostrar teus trabalhos e apenas ouví-los, sem dar explicações.
     
    Afinal, só nós mesmos podemos nos auto-avaliar, recebendo instruções e tentando fazer sempre o melhor.
     
    Ah, achei meio repetitivo sim, mas mesmo assim ficou muito bom o mapa e o modo que tu fez. Parabéns :)
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

Olha amigo, se tem algo que eu odeio é cara folgado, vc vem la do forum gringo, mal sabe como a banda toca por aqui, aqui as criticas sao fundamentais, nao sao apenas um "keep it up" ou "good Job" metade dos mappers daqui melhoraram utilizando o forum, sendo tutoriais e criticas construtivas, eu aconselharia vc a frequentar a sessão de tutoriais de como estruturar uma caverna, ela ta muito monótona, mais é normal um mapper que, pelo visto nao é muito avançado, digamos um iniciante, cometer pequenos erros no que se diz "role-play", é capaz do player ficar tentando andar pela parede no seu mapa, ele nao está tendo um bom contraste para jogo.

Mais a sua intenção é que vale e se valesse uma nota de 0 a 10 seria 6/10 pq eu sou muito legal :)

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish
champz... aqui na otnet você tem que começar a aceitar críticas, beleza? Se tão criticando seu mapa, você tem mais é que calar a boca e voltar a mappear. Começe a aceitar críticas cara, aqui não é otfans não, de você ficar apenas respondendo "thank you" mas no caso "vlw". E não tente fazer as regras pro seu tópico, por que pelo menos veja se seu nick está em negrito?

 

Eu to engasgado é com tuas atitudes cara, primeiro dizer que rippar as bordas dos teasers do tibia é correto, agora você vem rebater críticas? Por acaso você é alguém pra rebater críticas cara? É só mais um mapper que se acha perfeito.

 

 

 

Eu não vim falar o que tava preso na garganta não cara... Quando eu desabafo algo, eu desabafo é com meus mapas.

 

--

 

Bom, já que é assim, vou lhe fazer...

 

Mapa perfeito cara, muito inovador hein, parabéns fera!

 

--

 

E agora, vai responder um "valeu" e fexar o firefox?

 

"Se não aceitar críticas, não faça nada, não seja nada."

Sem mais.

"Champz" hehe gostei, obrigado!

Bem primeiramente, eu não te ofendi em nenhuma forma... Mas, mais uma vez! Você insiste em tentar me ofender! Tudo bem! E to vendo que promover essas discussões aqui no forum realmente não estão sendo proveitosas! Eu juro que eu esperava uma resposta melhor de você! Já não posso dizer o mesmo do marlontrovao!

Enfim! Bem, eu tanto sei receber criticas que eu respondi a todos os posts que comentavam sobre o meu mapa! Agora, sem resposta esubmisso, felizmente eu não sou. Quem é criticado e "cala a boca" ou não tem confiança ou não tem ideologia! Isso é um forum livre, logo não irei me calar! Contanto que eu não quebre nenhuma regra eu vou continuar escrevendo o que eu acho! E se eu acho que você se equivocou ou errou sobre alguma de suas criticas, ou se eu simplismente queira agradeçer a uma critica, eu tenho sim o direito de responder, então eu não tenho que receber uma critica e abaixar a cabeça!

Eu aceitei todas as criticas que voce me fez, e ainda respondi a todas, explicando direitinho o que eu acho de todas as suas colocações! Quer dizer que eu as aceitei bem! Agora, só porque voce critica não quer dizer que eu tenho que fazer do seu jeito!

 

Agora! No meu primeiro post eu falei quem eu era. Só por isso você acha que sabe alguma coisa sobre mim? Cara! Você realmente foi muito infeliz, eu NUNCA! fiz nenhum thread de showoff de NENHUM de meus mapas na outra comunidade de OTs! E sobre o meu topico! Mais uma vez eu repito! Eu não criei regra nenhuma! E você já tinha comentado sobre isso. Quer dizer mais uma vez eu provo que você não tem o que dizer e tenta de qualquer forma me atacar e me ofender! Que pena que você não obteve exito em nenhuma de suas investidas! Eu só sugeri, dizendo que eu não estava interessado! Mesmo sabendo que não poderia proibir nimguem.

 

Rippar bordas do Tibia correto? Eu disse que roubar as bordas do Tibia é tão errado quanto roubar qualquer um de todos os sprites que nós já roubamos, logo não tem peso nenhum, é a mesma coisa, mas você se achando o tal quiz dar uma lição de moral (mais uma vez, sem fundamento).

 

Eu tenho tanto direito de rebater uma critica quanto você tem de criticar! Então dessa vez eu lhe digo, se não gosto! Cala a boca!

 

Eu realmente esperava uma discussão melhor com você! Lol, voce diz que eu sou mais um me achando um mapper perfeito? Você deveria olhar pro seu próprio umbigo! Abaixa um pouco esse seu ego meu jovem, se não na vida real você pode não se dar tão bem! Mas enfim, não quero entrar em mais nenhuma discussão, principalmente de real life! (lol) E também sei que você não tem mais o que dizer, então vamos deixar pra lá né? Se não fica mais feio pra você!

 

 


  • Fiendish,
     
    Nem dá bola pra esses argumentos que nada vão te influenciar, e sim te provocar. Saiba que mapear é uma arte de lazer, e por isso a gente tem que se divertir fazendo isso.
     
    Aceitar as críticas faz parte, é claro, mas tem gente que adora colocar defeito e isso não neguemos.
     
    Sendo assim, não tem que ficar rebatendo críticas de ninguém, e sim mostrar teus trabalhos e apenas ouví-los, sem dar explicações.
     
    Afinal, só nós mesmos podemos nos auto-avaliar, recebendo instruções e tentando fazer sempre o melhor.
     
    Ah, achei meio repetitivo sim, mas mesmo assim ficou muito bom o mapa e o modo que tu fez. Parabéns :)
     
    Porsche~.

Valeu cara, eu axo que voce tá certo, só axo que nem sempre a gente tem que ficar quieto, eu já vi malícia no post dele desde o principio! E eu tbm gosto de me explicar! Por isso que eu naum fico quieto pra uma critica, isso quer dizer que eu as leio e dou importancia a elas, e ainda exponho meu ponto de vista! :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche
metade dos mappers daqui melhoraram utilizando o forum

 


  • Sei lá Joey, eu discordo totalmente.
     
    Só ver toda sessão mapping que você vai notar as muvucas em quase todos tópicos com finalidade de expor o trabalho.
     
    Mesmo assim, em outros fórums, existem gente sim falando "Keep Up" e outras coisas, assim como todos fórums, mas aparentemente, existem muito mais pessoas dispostas a ajudar lá do que aqui.
     
    Essa é minha opinião.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish
Olha amigo, se tem algo que eu odeio é cara folgado, vc vem la do forum gringo, mal sabe como a banda toca por aqui, aqui as criticas sao fundamentais, nao sao apenas um "keep it up" ou "good Job" metade dos mappers daqui melhoraram utilizando o forum, sendo tutoriais e criticas construtivas, eu aconselharia vc a frequentar a sessão de tutoriais de como estruturar uma caverna, ela ta muito monótona, mais é normal um mapper que, pelo visto nao é muito avançado, digamos um iniciante, cometer pequenos erros no que se diz "role-play", é capaz do player ficar tentando andar pela parede no seu mapa, ele nao está tendo um bom contraste para jogo.

Mais a sua intenção é que vale e se valesse uma nota de 0 a 10 seria 6/10 pq eu sou muito legal :)

 

'Joey

Cara, por que me chama de folgado? Quer dizer que em um forum eu não tenho tanto direito de escreve quanto os outros? não posso expor minhas ideias e opiniões? Na verdade o que acontece nesse forum é muito protecionismo e muita gente puxando o saco de alguns poucos! E me desculpa, mas a banda toca do mesmo jeito em qualquer lugar, do mesmo jeito que tem muita gente que ajuda aqui (e quem tambem escreve qualquer coisa) tem muita gente lá que ajuda também! Agora se a unica coisa que vocês entendem é o famoso "Keep it up" e o velho "good job", então é um problema que vocês têm! Mas enfim, como você tiro tempo pra escreve, eu vo tira tempo pra te responde!

Muito obrigado amigo (já que me chamo de amigo né!), mas eu não estou interessado em tutorias de map, por que assim como eu disse no meu primeiro post (que por sinal não leu, ou não entendeu) eu não quero melhora meu mapping skill, eu não sou mais mapper, então continuar com o meu "não muito avançado" mapping tanto faz pra mim. Nunca fui de postar maps, então eu axo que iniciante não seria um adjetivo ruim para mim, mas é que eu odeio quando alguém escreve que é iniciante (mesmo sendo) só pra que as pessoas sejam boazinhas com ela. Agora falar em contraste! Meu, você não faz a mínima ideia doque está dizendo, quer mais contraste do que eletricidade, fogo e terra? E se voce estava se referindo a luz! Isso depende do jogador in-game! E falando em jogador, se ele for ficar batendo a cabeça nas paredes da cave é porque ele é um noob, a culpa não seria minha!

Pro seu próprio bem, pare de ficar copiando o que os mais experientes falam, ao invés tente enteder oque eles querem passar! E depois de seus PRÓPRIOS comentarios, com as suas proprias palavras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DrehH    0
DrehH

Primeiro gostaria de dar um boa noite a todos!

 

Fiendish,

 

No meu modo de pensar a respito da sessão de showoff, axo que você está muito enganado a repeito de querer apenas mostrar seu trabalho, sem ouvir argumentações, sujestões ou até mesmo criticas. Muitas vezes uma sujestão de outra pessoa não mostra que você não fez um trabalho bem feito ou algo desse tipo, quando uma pessoa da uma dica, ela está tentando apenas ajudar.

Que eu saiba muitos mappers conheçidos hoje em dia (não vou citar nomes.) já passaram por este forum, com as mesmas ideias e de olhos bem atentos nas dicas de todo mundo, não e atoa que com as criticas e sujestões de todos esses mappers cresceram e cuntinuam crescendo até hoje.

 

Eu, nunca fui um grande mapper começei minha carreira a uns 6 anos atrâs, akele tempo malemá sabia faze uma cave quadradona e colocar um respaw de demon, e pra mim akilo era as mil maravilhas, quando conheçi o forum começei frequentar ele praticamente frequentar ele diariamente, lendo tudo a que tinha a respeito de mapping. Quando postava alguma ss dos meus trabalhos era com a intenção de receber dicas e sujestões para melhorar meus trabalhos, hoje em dia quando abro map editor ou até mesmo mostro um mapa para algum amigo, lembro de quando começei minha vida no mundo dos ots, graças a sujestões e dicas de todo mundo que postaram nos meus pots hoje posso dizer que estou feliz com o que edito, claro que qro melhorar mais, por isso sempre que posso posto algo, para poder assim melhorar meu trabalho, porque axo que todo mundo consegue melhorar mais do que já é.

Axo que você deveria sair dessa de postar um trabalho e não querer que ninguem comente o que axou dele, desencana cara, pois axo que vc edita bem, mais pode melhorar muito com a ajuda de todos aqui presentes no forum.

 

Soh pra finalizar, axo que essa atitude que vc teve de falar akilo no seu post, você deve voltar atrâs e pedir desculpa a muita gente que tentou ajudar você, pois toda essa briga não passa dum mal entendido, causado apenas por você dizendo akilo.

Se vc axa que não quer crticas no seu trabalho, entaum para que postar aki???, se la no outro forum que você frequenta é assim, infelizmente soh pesso que continui lá. Pois aki todo mundo está na chuva para se molhar, e somos como uma familia uns para os outros, e pelo que vi você não que isso!

 

Sem mais.

 

By DrehH

 

-----------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish
Primeiro gostaria de dar um boa noite a todos!

 

Fiendish,

 

No meu modo de pensar a respito da sessão de showoff, axo que você está muito enganado a repeito de querer apenas mostrar seu trabalho, sem ouvir argumentações, sujestões ou até mesmo criticas. Muitas vezes uma sujestão de outra pessoa não mostra que você não fez um trabalho bem feito ou algo desse tipo, quando uma pessoa da uma dica, ela está tentando apenas ajudar.

Que eu saiba muitos mappers conheçidos hoje em dia (não vou citar nomes.) já passaram por este forum, com as mesmas ideias e de olhos bem atentos nas dicas de todo mundo, não e atoa que com as criticas e sujestões de todos esses mappers cresceram e cuntinuam crescendo até hoje.

 

Eu, nunca fui um grande mapper começei minha carreira a uns 6 anos atrâs, akele tempo malemá sabia faze uma cave quadradona e colocar um respaw de demon, e pra mim akilo era as mil maravilhas, quando conheçi o forum começei frequentar ele praticamente frequentar ele diariamente, lendo tudo a que tinha a respeito de mapping. Quando postava alguma ss dos meus trabalhos era com a intenção de receber dicas e sujestões para melhorar meus trabalhos, hoje em dia quando abro map editor ou até mesmo mostro um mapa para algum amigo, lembro de quando começei minha vida no mundo dos ots, graças a sujestões e dicas de todo mundo que postaram nos meus pots hoje posso dizer que estou feliz com o que edito, claro que qro melhorar mais, por isso sempre que posso posto algo, para poder assim melhorar meu trabalho, porque axo que todo mundo consegue melhorar mais do que já é.

Axo que você deveria sair dessa de postar um trabalho e não querer que ninguem comente o que axou dele, desencana cara, pois axo que vc edita bem, mais pode melhorar muito com a ajuda de todos aqui presentes no forum.

 

Soh pra finalizar, axo que essa atitude que vc teve de falar akilo no seu post, você deve voltar atrâs e pedir desculpa a muita gente que tentou ajudar você, pois toda essa briga não passa dum mal entendido, causado apenas por você dizendo akilo.

Se vc axa que não quer crticas no seu trabalho, entaum para que postar aki???, se la no outro forum que você frequenta é assim, infelizmente soh pesso que continui lá. Pois aki todo mundo está na chuva para se molhar, e somos como uma familia uns para os outros, e pelo que vi você não que isso!

 

Sem mais.

 

By DrehH

 

-----------

 

Caraca, uma das poucas pessoas descentes nesse forum, eu não descordo em uma virgula que você falou cara, e eu não estou tentando ser ironico. Mas não foi bem isso que eu escrevi. Na sessão de showoff eu tenho o direito de mostrar um trabalho meu! E depois que o topico é criado, qualquer pessoa tem direito de escrever o que bem entender do mapa! Mas o que eu escrevi, é que eu não sou mapper, e não quero melhorar, e na hora que postei eu também não estava nem um pouco afim de ler criticas negativas (exemplo: que ruim, tá errado, não faz assim). Qué critica? Qué fala? beleza, não posso faze nada! Lógico! Mas eu fiz questão de deixar bem claro que eu não ESTAVA! e ainda não ESTOU nem um pouco interessado nessas criticas, pois tenho o meu proprio estilo; errado ou não gosto de fazer assim, e quero fazer isso porque eu gosto! Não estou em projetos, não sou mais mappers! Foi isso que eu disse! Que não faço questão de melhorar! E não se preocupe ^^ Continuo no outro forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Fiendish

não posso expor minhas ideias e opiniões?

 

Ué, é óbvio que sim, mais vc reclamou de quem veio aqui e postou opiniões.

 

Na verdade o que acontece nesse forum é muito protecionismo e muita gente puxando o saco de alguns poucos! E me desculpa, mas a banda toca do mesmo jeito em qualquer lugar, do mesmo jeito que tem muita gente que ajuda aqui (e quem tambem escreve qualquer coisa) tem muita gente lá que ajuda também! Agora se a unica coisa que vocês entendem é o famoso "Keep it up" e o velho "good job", então é um problema que vocês têm!

 

Ué cara, eu nao tô defendendo ninguém, eu apenas expus a MINHA OPINIÃO, tentando te ajudar (vide o fato do contraste que logo mais comentarei), e aqui nao é a mesma coisa que lá, 1 a cada 10 é que te orienta, aqui nao, 10 em 10 te criticam, sendo 7 de um modo agressivo e adivinhe, eu estou entre os outros 3.

 

então eu axo que iniciante não seria um adjetivo ruim para mim, mas é que eu odeio quando alguém escreve que é iniciante (mesmo sendo) só pra que as pessoas sejam boazinhas com ela.

 

É a mesma coisa que um cego nao querer admitir que é cego e que nao queira que ninguém o ajude, anyway, desculpe-me. E sim eu li sobre "Nao quero melhorar", mais cara, isso nao tem nada haver, se nao, nao haveria motivo para mostrar seus trabalhos, ao menos que sua intençao fosse aumentar o seu ego.

 

Agora falar em contraste! Meu, você não faz a mínima ideia doque está dizendo, quer mais contraste do que eletricidade, fogo e terra? E se voce estava se referindo a luz! Isso depende do jogador in-game! E falando em jogador, se ele for ficar batendo a cabeça nas paredes da cave é porque ele é um noob, a culpa não seria minha!

 

O que eu quis dizer é que o mapa ta com uma tonalidade só, variando muito pouco, vc conseguiria andar por lá pq foi vc que fez o mapa, eu particularmente acharia dificil, mais nem por isso significa que eu sou noob e acho que tem mais gente que concorda comigo. E sim, eu to envolvido com tibia desde 2000 e sei oq eu to falando, pode ter certeza (apesar de 8 anos perdidos).

 

Pro seu próprio bem, pare de ficar copiando o que os mais experientes falam, ao invés tente enteder oque eles querem passar! E depois de seus PRÓPRIOS comentarios, com as suas proprias palavras!

 

Ué, alguem citou contraste? E eu nem li os posts dos outros, e fazendo mais um exemplo como o do cego, eu acho que vc esta confundindo as coisas, pensa numa Ferrari parada só que sem uma Porta, todo mundo pode notar a Porta que ta faltando sem alguem precisar mostrar, todo mundo aqui pôde notar os defeitos do seu mapa sem ao menos precisar ler os outros posts creio eu, pelo menos foi isso que ocorreu comigo. Desculpa se eu fui grosseiro em algum comentário, ao contrario de vc que nao mediu palavras :]

 

#The Porsche

Sim, eu generalizei, metade seriam 3 a cada 10 aprendem alguma coisa, mais como eu disse, aqui as pessoas ajudam de um modo grosseiro (algumas claro), nos outros pode ser que seja de um modo mais passivo.

 

'Joey

 

P.S: Pois é, eu me controlei nesse post, muitas pessoas sabem do que eu to falando =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish

@Ramone

Eu não gosto de deixar nada mal resolvido, é só por isso que estou escrevendo, porque mal sinto necessidade de responder ao que voce escreveu! É sempre tudo igual, todo mundo qué compra uma briga e participa de uma confusão, mas a maioria não sabe metade do que está falando! Pra começo de conversa! DE QUEM EU RECLAMEI DEPOIS QUE POSTOU A OPINIÃO PRÓPRIA? Não to querendo veta, nem censura nimguém! Mas a maioria é muito espertinho, ou cabeça dura, não sei! Eu fiz um pedido no meu primeiro post, nimguem quis ler! Tudo bem, depois que o leite foi derramado eu apenas respondi aos posts, não reclamei de nenhum!

A respeito dos forums, e não sei com qual você está comparando, e mesmo assim, cada um tem a sua opinião, eu não quero te convencer q um forum é melhor que o outro, se eu estou aki vamos por favor fazer o favor de esquecer qualquer outro forum, sim?

Cara, showoff significa se mostrar! Se eu quero mostrar o meu trabalho, apenas por mostrar, então eu tenho direito! E um cego não precisa admitir que é cego, contanto que ele saiba que é um e esteja feliz com ele! Então não tem problema! Eu sei que não sou um excelente mapper, mas também nunca disse que sou! Se eu quero continuar do jeito que estou tenho todo o direito, certo? Nem todo mundo quer subir até o todo da montanha!

 

Em nenhum momento eu disse que voce copiou o "contraste" de nimguem, mas mesmo assim, que engraçado, você sabia doque eu estava falando! Engraçado!

Cara, se tem problemas (reais) no meu mapa, e você não me contou, então não vejo como você quer me ajudar, se esconde meus problemas de mim! Um tanto controverso não? Antes de apertar o botão de enviar a messagem preciso antes agradecer a sua paciencia e boa vontade cara! Muito obrigado por se controlar nesse post ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melara    4
Melara

Fiendish,

 

Você está correto em dizer que pode expor suas idéias, pode rebater critícas, eu fico até satisfeito quando vejo alguém que tenta fazer isso ao invés dos que recebem e não param nem para avalia-lá.

Nós sabemos que todas critícas podem ser construtivas, isso só depende de como você a vê. Também acho que você pode "desencanar" e se abrir a critícas, não vejo motivos em negar-se a crescer, não me entenda mal, mas para mim isso é tolice.

Outra coisa, se você ler comentários que apenas irão gerar mais tumulto, que desvirtuem o tópico de seu foco, apenas ignore-os. Assim podemos evitar toda essa bagunça que vemos em alguns tópicos.

 

Ah, caso mude de idéia, achei legal a cave, bem diferente. Eu tentaria usar as paredes de cave mescladas com as pedras, além disso, adicionaria algumas pedras pelo chão e um pouco daqueles novos espinhos 8.1 (ID: 8220~).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish
Fiendish,

 

Você está correto em dizer que pode expor suas idéias, pode rebater critícas, eu fico até satisfeito quando vejo alguém que tenta fazer isso ao invés dos que recebem e não param nem para avalia-lá.

Nós sabemos que todas critícas podem ser construtivas, isso só depende de como você a vê. Também acho que você pode "desencanar" e se abrir a critícas, não vejo motivos em negar-se a crescer, não me entenda mal, mas para mim isso é tolice.

Outra coisa, se você ler comentários que apenas irão gerar mais tumulto, que desvirtuem o tópico de seu foco, apenas ignore-os. Assim podemos evitar toda essa bagunça que vemos em alguns tópicos.

 

Ah, caso mude de idéia, achei legal a cave, bem diferente. Eu tentaria usar as paredes de cave mescladas com as pedras, além disso, adicionaria algumas pedras pelo chão e um pouco daqueles novos espinhos 8.1 (ID: 8220~).

 

Grande exemplo de um post bem feito que não tem maldade por trás e nem tenta ofende nimguém! Pode cre né Melara, não puis nenhuma pedra no chão! Isso é um bom ponto que você levantou. Eu tenho a caracteristica de não deixar nada impune nem mal resolvido! Por isso eu acabo escrevendo um monte e gerando uma baita confusão mesmo! Mas é que algumas pessoas tem que cair do pedestal que eles mesmo construiram. E quando eu criei o tópico logo pensei que ia dá confusão, por isso escrevi akilo no começo! Parece que eu cai do cavalo! Foi tudo bem pior. Enfim, valeu por acalmar o tópico.

offtopic: Axo que você é famoso aqui, certo? pelo menos um descente que faz juz a sua popularidade! Continue assim! LOL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramone    0
Ramone

#Fiendish

Sabe os defeitos do seu mapa?

Tudo, seu mapa ta muito ruim, vc colocou todas as paredes e pedras da mesma cor, isso ai ta mais pra privada pós-diarréia do que um mapa decente, vc decorou muito mal os lugares, decorar nao é somente colocar 3 pedrinhas bonitas e pronto, ficou muito tosco.

Vc reclamou dos caras que falaram a verdade sobre seu mapa, reclamou nao, mais desfez as criticas de uma maneira mesquinha, assim como sua pessoa.

Você nao precisa me convencer de qualquer coisa sobre qualquer fórum, esse aqui é o melhor e de graças a deus por ter ele a sua disposiçao e nao por minha falta de controle que ja se esgotou :)

Vc disse que nao queria dicas.. vc postou pra que entao? Pra nego vim aqui, olhar e cair fora? qual a graça? Agora se fosse um "Keep it up" eu tenho certeza de que vc gostaria de ler. Alias vc apoiou todos os caras que babaram no teu ovo aqui, pq será né?

Se vc nao quer melhorar azar o seu, pode ter certeza de que quando quiser terá usuários para te orientar, por mais que vc nao mereça.

E quem ta arrumando a confusao aqui é vc, eu postei sem ofença ou indireta alguma, mais agora nao faço questao de medir palavras :)

 

Eu sei que não sou um excelente mapper

 

o_rly.jpg

 

Ainda bem que sabe mesmo, pq até mesmos os iniciantes de um modo ou de outro querem melhorar.

Cara, vamo acaba com isso aqui, faz o que vc bem entender, o mapa é SEU, cabe a vc decidir o que fazer nele, mais aqui neste tópico vc pode ver bem como melhorar ele com os posts dos usuários (caso queira tambem).

Té mais, boa sorte com seu mapa.

 

'Joey

Editado por Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

Uma coisa para vc c tocar , para quem sabe o fim dessa descução!

 

pelo q eu vi vc naum e daqui ...e estrangeiro!

entaum cara aqui na otnet funciona assim ^^ o cara posta e vai ouvir criticas ateha morte! e a pior coisa q vc rejeitar as criticas , ou então procura briga ..vc vai ouvir um tanto aqui!

 

entaum cara para o prório bem seu , achu q vc deve para com suas atitudes..e aceitar as criticas!..e c quiser discutir jah viu a seção de mapping discuções gerais?

então discuta lah brown!..

 

Porfavor galera!

não descuta mais no topico!

Moderadores jah avisaram para a maioria dos mapper no topico "seu ultimo trabalho" para não discutirem! e sem falarem sobre o tralbaho postado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Quando está discussão boba vai acabar? Querem discutir, é só ir em Discussões gerais.

 

Agora, todo mapper ou alguma pessoa que está começando vem á este fórum/seção á procura de criticas e sugestões para melhorar seu mapping, e como disseram acima, quer postar, o pessoal vê e cai fora? Sem ao menos comentar ou sugerir alguma mudança que pode fazer toda a diferença em seu mapa ou de qualquer outra pessoa que poste aqui. Se for para não aceitar criticas ou até mesmo ficar arrumando confusão por causa de palavras que podem te ajudar a melhorar ou corrigir erros é melhor que nem poste.

 

PS: Nenhum mapper é perfeito para não receber criticas, o bom mapper é aquele que sabe reconhecer seus erros.

~Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish

@Ramone

Pelo menos eu tenho dignidade e sou integro! Além de ter princípios, lógico!

Vo disse que comentou de boa? No seu primeiro post aki, voce insinuou que me odiava, e me chamou de folgado. Se você tem dislexia me fala que eu paro de argumentar com voce? Ou é pura demencia/retardo mental que você tem? Quer falar mal do mapa? Sem problema nenhum! Se eu postei ele aki é pra cada um tira sua própria conclusão! E sim, o mapa é meu! se não se importa com ele nem faça questão de postar nada aki, beleza? Já que o tópico é sobre o meu mapa! E como eu posso ter apoiado alguém, se nimguem falou bem do mapa?

 

@Marlotrovao

Eu não quero discuti sobre maps em geral, esse é um tópico para o meu mapa! E esse "para o proprio bem seu" foi algum tipo de ameaça? Pq agora eu to me sentindo bem. Não é como se eu estive seguindo vocês só para arranjar confusão, eu criei esse tópico, se você quise você pode simplismente não postar mais aki! Me diga, pq você ensiste entaum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zepp~    0
Zepp~

@Fiendish

 

Nao gostei muito da entrada, nao gostei muito do ambiente em volta dela.

A cave, está bastante boa, gostei do uso dar pedras na montanha, nao sei pk e k criticam isso, no meu ver fikou bem criativo e nao fikou mal no mapa, pelos vistos, nao tinham mais nada para criticar. O problema da cave, é que em certos locais, parece muito vazia, sem pedras como todos dizem. Repetitivo? nao sei pk, apenas é o estilo da cave que a faz parecer repetitiva.

Apenas minha OPINIAO: Axo k devia dar um ar mais electrico a cave e preencher um bocado com pedras etc. os locais vazios

 

Flw ~

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiendish    0
Fiendish

Valeu Zepp, se eu tiver tempo e abrir esse mapa eu vo com certeza mudar algumas coisas como alguém já tinha dito antes eu vo colocar mais coisas pelo chao, como pedras por exemplo, valeu pelo comentário! E sobre o elétrico, talvez voce tenha razão, mas eu não mostrei a cave toda, isso é só o começo, e depois dakeles pilares tem uma grande templo, todo decorado com elementos eletricos. ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
The Porsche    0
The Porsche
#Fiendish

Sabe os defeitos do seu mapa?

Tudo, seu mapa ta muito

 


  • Auto lá cara.
     
    Me desculpe, não quero me meter em nada, mas começar a agredir o cara, dizendo que o mapa dele é muito ruim, por favor.
     
    Não existem mapas bons, e sim vários modos de percepção e diferentes pontos de vista de cada.
     
    Mas pelo amor de deus. Golpe baixíssimo ficar dizendo que o mapa tá ruim quando na realidade não está, independente de uma análise geral.
     
    Eu sei que não sou um excelente mapper
    Ainda bem que sabe mesmo
     
    E por favor, não fica dizendo, de um modo irônico, que ele não é um bom mapper.
     
    Acho que não deve-se falar nada quando você mesmo não sabe fazer um bom trabalho no mapeditor.
     
    Bom, é minha opinião galera.
     
    Porsche~.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oliveira    0
Oliveira

Muito bom

curti tudo

eu so nao curti msm foi aquela entrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×