Jump to content
Sign in to follow this  
Mock

Animations

Recommended Posts

Mock    32
Mock
Nome do scrtipt: Talktaction rox Type 2

Autor: Mock

Testado em: Aries 4.0

Indicado para: 8.1+

 

 

La vou eu postar outro script interessante porem esse é

INUTIL!

 

Quando o player usar esta action ira aparecer variso efeitos randomicos na tela. indo em uam direçã oate sumir da tela.

 

Pra faser funcionar abra a pasta Talkactions abra o Talkactions.xml e ponha esta tag

<talkaction words="!a" script="efect2.lua" />

 

feito isso crie um arquvo.lua chamado efect2.lua delete tudo que estiver dentro e ponha isso:

local function efect(params)
params.pl = (params.pl+1)
efects = math.random(1,53)
if params.pl < 6 then
playerpos = getPlayerPosition(params.cid)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x+params.pl,y=playerpos.y+params.pl,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x-params.pl,y=playerpos.y-params.pl,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x-params.pl,y=playerpos.y+params.pl,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x+params.pl,y=playerpos.y-params.pl,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x,y=playerpos.y-params.pl,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x,y=playerpos.y+params.pl,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x-params.pl,y=playerpos.y,z=playerpos.z},efects)
doSendMagicEffect({x=playerpos.x+params.pl,y=playerpos.y,z=playerpos.z},efects)
params = {cid=params.cid, pl = params.pl}
addEvent(efect, 100, params)
end
end

function onSay(cid, words, param)
params = {cid=cid, pl = 0}
addEvent(efect, 100, params)
end

Pronto agora abra seu server e fale !a

xD

Edited by Black Ice

Share this post


Link to post
Fadi    0
Fadi

Obrigado pela contribuição.

APROVADO

Share this post


Link to post
Kaotar    5
Kaotar

Massa, podia usar um storage id e fazer um sistema pra ele parar de mandar os efeitos.

E ainda mais, tem um bagulho desses bem parecido no TFS só que manda uma vez só e nao é randomico.

 

Vlws Mock.

 

[EDIT]

 

Mals cara, não tinha lido direito, já tem um sistema que faz para depois de 6 efeitos.

Perfeito então, flws.

Share this post


Link to post
Mock    32
Mock

LOL kade o outro topico!

eu postei o type 1 e o 2 o0

Share this post


Link to post
suzycarmo    0
suzycarmo

é, é inutil mesmo, mas é loko xD

Share this post


Link to post
Seven Log    0
Seven Log

ashushuahsua'

Q fera...+ nem rola po ;p

vlw ae!

Share this post


Link to post
PHBS    0
PHBS

Doidim

=D

Share this post


Link to post
PHBS    0
PHBS

tipw..

como faz pra colocar tds effects menos 1 (ex: 33)

efects = math.random(1,66)

e tirando o 33?

Se souber fico grato.

Share this post


Link to post
Fantom    1
Fantom

Muito bom, me ajudou e ajudará muita gente.

Aprovado

Share this post


Link to post
Kah~    0
Kah~

Poxa velho..fico lgl demais..eu acho que isso é tipo do de 8.4 do

 

doSendMagicEffect({x=164, y=45, z=7}, CONST_ME_YALAHARIGHOST)

 

xD...Rox..

Share this post


Link to post
Kah~    0
Kah~

e tb tem akele do

 

doSendAnimatedText({x=165, y=45, z=7},"Seller",TEXTCOLOR_LIGHTBLUE)

 

né xD

Share this post


Link to post
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×