Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Capuccino

MOTW 24 - Thigtlol

Recommended Posts

Capuccino    0
Capuccino

Participação unica no MOTW 24.. T.T

 

-

Visão Geral

castlevisogeralyu5.png

-

-

Taberna

castletabernaua9.png

-

-

Área de recreação

castlerecreaoii8.png

-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skenny    0
Skenny

;)

parabéns cara

o meu tava parecido, mas não gostei dele e nem terminei

slpoakospkapos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chau    0
Chau

adorei o formato da montanha abaixo do castelo, inclusive a utilização perfeita dos musgos nas paredes (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Cara, ridicula a area de recpção, sem detalhes, mas a taverna e o castelo ficou chique (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

Vlw, e não é recepção, é recreação T.T.. é um tabuleiro de xadrez e outro de damas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Acho que você deixo muito básico sabe... Eu colocaria mais hangblades, musgos na parades, estátuas , rachaduras para gastar o espaço coisa que ficou de sobra no seu trabalho... Mas o castelo e a taverna eu gostei(Y)

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

gostei bastante do formato .. mas achu q parte de baixo aonde tem cadeiras e sala de jogos poderia ser melhor ^^!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

@/\

 

Porra, tu só repete oque os outros falam né?

Mas infelizmente, o seu "ripe" de opnião foi errônea pois Chau fez uma ironia com certeza:

Formato quadrado, colocação de musgos exagerada...

 

Enfim, acho que deveria formar opniões por si mesmo, estou faz 5 dias olhando suas opniões, e de nada gostei... mas enfim, não tenho direito de te mudar ou qualquer coisa. Boa sorte em sua vida ;D

 

@showoff

 

Não gostei muito da área por fora não, aquela "porta" tá feia, tentou inovar mas pelo amor de deus! Prefiro o método convencional, colocando o "início", a continuação que você usou, e o "fim".

A taverna está exagerada, muitas cadeiras, nada, nada, a área de RECREAÇÃO está bem sem detalhes...

A borda lá no canto não agrada e por fim, poderia ter colocado algumas rachaduras.

 

Algumas coisas a mais a melhorar, mas não irei fazer um discurso.

Editado por Marcelo Côrtes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sankz    0
Sankz

Alguns lugares vázios, e também na taberna pra chegar na cadeira do canto tem que pedir licença/arrastar a cadeira para poder passar ;).

 

---

 

Cortesx, não repete não, ele é um verdadeiro flooder, comenta em tudo mesmo sem ver o conteúdo postado, o destino dele esta por vim. BAN !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

~~Cortesx

Seus comentários são ignorados por ser um mapper infantil e que tem medo de expor seus mapas tãoo bons :D

 

~~Gangster

Wikipedia:

Uma taberna (ou taverna) é, de uma forma geral, um lugar de negócios onde pessoas vão para beber bebidas alcoólicas e onde também pode ser servido algum tipo de alimentação. A palavra deriva do Latim taberna (Grego ταβέρνα) que significa abrigo ou oficina.

 

Reunir-se numa taberna para beber cerveja ou outra bebida alcoólica é uma tradição social de longa data, tendo sido iniciada no mínimo pelos sumérios (3500 a.C.); na Suméria o taberneiro era tradicionalmente uma mulher, mas em outros lugares e épocas as mulheres foram completamente excluídas das tabernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

nota 9.6 kra =*

tipo, so pecou quando colocou um criado mudo na sala de recreação, sala de recreação deveria ter akeles jogos de dama ou xadrez, ou ate mesmo vazia, do jeito que esta não tem muita logica x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

~~

As peças são guardadas la dentro ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
buuster    0
buuster

axei seu castelo simples de mais.. =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino    0
Capuccino

comentário super util heim? se for pra postar só por postar nem poste.. da próxima vez fale porque você achou simples, no que está simples.. não apenas: "Está simples de mais" ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

Mel dels

Você que tá com ignorança! Minha crítica foi totalmente para você tentar melhorar... E se insiste a me chamar de noob, qualquer dia vamos ver um showoff meu ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×