Matcher 3 #21 Posted August 23, 2008 Voto: hleosribeiro Se o hleosribeiro não tivesse participado, Alloc iria ganhar, gostei muito da dele também. Até. Mtc~ Share this post Link to post Share on other sites
leleco95 60 #23 Posted August 23, 2008 hleosribeiro rçrçrç //vlwzz Share this post Link to post Share on other sites
slyfer 1 #24 Posted August 23, 2008 alloc parece q foi a mais trabalhada ai , a do hleosribeiro só tem iluminação de bom :/. Pena q o pessoal daq nun entenda mtu de sign =( Share this post Link to post Share on other sites
hleosribeiro 0 #25 Posted August 23, 2008 Nightzenhow alloc parece q foi a mais trabalhada ai , a do hleosribeiro só tem iluminação de bom :/. Pena q o pessoal daq nun entenda mtu de sign =( Que pena que você também não entenda muito de sign pra ver que a minha tem só iluminação :\. bjs Share this post Link to post Share on other sites
slyfer 1 #26 Posted August 24, 2008 (edited) Nightzenhow Que pena que você também não entenda muito de sign pra ver que a minha tem só iluminação :\. bjs c tivesse algo a + ki isso daria para eu ver certo? vo falar intom oq tem na sua sign =) bg com gradient , talves umas clipping mask no bg ( talves ) e um blur ( gaussian ) ecoloko a render com sharpen =) e feiz a iluminação ^^ e pode te ctz ki eu entendo sim bjomeliga Edited August 24, 2008 by slyfer Share this post Link to post Share on other sites
sqrrl 0 #27 Posted August 24, 2008 hleosribeiro.sem comparação ! Share this post Link to post Share on other sites