malalemar 0 #1 Postado 28 Agosto, 2008 Nome:Elementalsword Tipo: Item Testado:Yourots 1.2 Dono:Malalemar primeiramente copie um arquivo . LUA qualquer da pasta weapons\scripts e apague tudo o que estiver nele e coloque isso elementalsword.LUA local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) --setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat,combat2,combat3,combat4,combat5,condition) local function onUseWeapon1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end local function onUseWeapon2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onUseWeapon3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onUseWeapon4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onUseWeapon5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end local function onUseWeapon6(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var) end function onUseWeapon(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 } addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon3, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon4, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon5, 0, parameters) addEvent(onUseWeapon6, 0, parameters) end agora renomeie o arquivo em que vc colocou o codigo acima para elementalsword (pode ser outro nome , mas se vc mudar tera 1 pouquinho menos de trabalho depois , pouca coisa) agora abra o arquivo weapons.xml e coloque isso <melee id="XXXX" range="1" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="elementalsword.lua"></melee> XXXX = numero do id do item que vc vai substituir Exemplo:7420 Obs: se vc escolheu um item que não contenha ataque lembre-se que vc deverá adicionar as propriedads de atk e def no item no arquivo items.xml EXEMPLO: <item id="7420" article="a" name="Elemental Sword"> <!-- This isn't a real item --> <attribute key="weight" value="6600"/> <attribute key="defense" value="48"/> <attribute key="attack" value="62"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="30"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="30"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="30"/> <attribute key="absorbPercentPoison" value="30"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="description" value="this sword was forged by all elements."/> ( é meu primeiro topico logo não esta grandes coisas , mas pretendo e vou melhorar) Compartilhar este post Link para o post
Nord 2 #2 Postado 28 Agosto, 2008 Muito bom seu script, já começou trazendo conteúdo pra valer no primeiro tópico. A.p.r.o.v.a.d.o Compartilhar este post Link para o post
Shandow 3 #3 Postado 29 Agosto, 2008 Bem criativa essa Sword. Aprovado By Shandow Compartilhar este post Link para o post
malalemar 0 #4 Postado 29 Agosto, 2008 espero que gostem criei essa espada por que os knights do meu server estavam numa desvantagem terrivel na hora do pvp ( criei armas com efeitos semelhantes para mages mais baseadas no ml e não em skills ) ps: estou pensando em tirar o dano de life drain , e trocar o paralyze por drunk ( pq nos players o paralyza de -1 ta ate bom , mas nos monstros ta diminuindo muito ) o que vocês acham??? agradeço desde já os posts com opiniões, criticas e etc Compartilhar este post Link para o post
Mush 0 #5 Postado 29 Agosto, 2008 Meu muitos rits Com um pouco mais de paciencia você poderia fazer para variar e escolher um hit aleatoriamente, mas isso requer conheçimentos basicos de outros scripts. Valeu por ter postado, ta ai uma arma bem diferente Compartilhar este post Link para o post