Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
malalemar

Espada Elemental

Recommended Posts

malalemar    0
malalemar

Nome:Elementalsword

Tipo: Item

Testado:Yourots 1.2

Dono:Malalemar

 

primeiramente copie um arquivo . LUA qualquer da pasta weapons\scripts e apague tudo o que estiver nele e coloque isso

 

elementalsword.LUA

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_MEELEFFECT, CONST_ANI_PHYSICAL)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.0, 0, 1.0, 0)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)

--setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -1)

setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0)

setCombatCondition(combat,combat2,combat3,combat4,combat5,condition)

 

 

local function onUseWeapon1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)

end

 

local function onUseWeapon2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

 

local function onUseWeapon3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onUseWeapon4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onUseWeapon5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

 

local function onUseWeapon6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

 

 

function onUseWeapon(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat = combat, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6 }

 

addEvent(onUseWeapon1, 0, parameters)

addEvent(onUseWeapon2, 0, parameters)

addEvent(onUseWeapon3, 0, parameters)

addEvent(onUseWeapon4, 0, parameters)

addEvent(onUseWeapon5, 0, parameters)

addEvent(onUseWeapon6, 0, parameters)

 

end

 

agora renomeie o arquivo em que vc colocou o codigo acima para elementalsword (pode ser outro nome , mas se vc mudar tera 1 pouquinho menos de trabalho depois , pouca coisa)

 

agora abra o arquivo weapons.xml e coloque isso

<melee id="XXXX" range="1" enabled="1" exhaustion="0" hitchance="80" script="elementalsword.lua"></melee>

 

XXXX = numero do id do item que vc vai substituir

 

Exemplo:7420

 

Obs: se vc escolheu um item que não contenha ataque lembre-se que vc deverá adicionar as propriedads de atk e def no item no arquivo items.xml

 

EXEMPLO:

<item id="7420" article="a" name="Elemental Sword"> <!-- This isn't a real item -->

<attribute key="weight" value="6600"/>

<attribute key="defense" value="48"/>

<attribute key="attack" value="62"/>

<attribute key="absorbPercentIce" value="30"/>

<attribute key="absorbPercentFire" value="30"/>

<attribute key="absorbPercentEnergy" value="30"/>

<attribute key="absorbPercentPoison" value="30"/>

<attribute key="weaponType" value="sword"/>

<attribute key="description" value="this sword was forged by all elements."/>

 

( é meu primeiro topico logo não esta grandes coisas , mas pretendo e vou melhorar)

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Muito bom seu script, já começou trazendo conteúdo pra valer no primeiro tópico.

 

A.p.r.o.v.a.d.o

Compartilhar este post


Link para o post
Shandow    3
Shandow

Bem criativa essa Sword.

 

Aprovado

By Shandow

Compartilhar este post


Link para o post
malalemar    0
malalemar

espero que gostem

criei essa espada por que os knights do meu server estavam numa desvantagem terrivel na hora do pvp ( criei armas com efeitos semelhantes para mages mais baseadas no ml e não em skills )

 

 

ps: estou pensando em tirar o dano de life drain , e trocar o paralyze por drunk ( pq nos players o paralyza de -1 ta ate bom , mas nos monstros ta diminuindo muito )

o que vocês acham???

 

agradeço desde já os posts com opiniões, criticas e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Meu muitos rits

Com um pouco mais de paciencia você poderia fazer para variar e escolher um hit aleatoriamente, mas isso requer conheçimentos basicos de outros scripts.

Valeu por ter postado, ta ai uma arma bem diferente ;)

Compartilhar este post


Link para o post
4675762    0
4675762

aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×