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Caneco

Muralha diferenciada

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Caneco    0
Caneco

Bem é assim, esta la a muralha bunitinha e normalzinha, ae vc aperta uma alavanca e em determinados pontos ela se tranforma, fazendo com que os player defensores, ataquem dentro da muralha.

SS sao sempre bem vindas neah?

 

A SS da muralha normal

muralha1zs9.jpg

 

A SS da muralha transformada

muralha2zp7.jpg

 

Bem vamos agora a scprit, copie e cole um arquivo lua e cole isso dentro

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

gatepos1 = {x=655, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos2 = {x=656, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos3 = {x=659, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos4 = {x=660, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos5 = {x=663, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos6 = {x=664, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos7 = {x=667, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos8 = {x=668, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos9 = {x=671, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos10 = {x=672, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos11 = {x=675, y=564, z=7, stackpos=1}

gatepos12 = {x=676, y=564, z=7, stackpos=1}

 

getgate1 = getThingfromPos(gatepos1)

getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

getgate3 = getThingfromPos(gatepos3)

getgate4 = getThingfromPos(gatepos4)

getgate5 = getThingfromPos(gatepos5)

getgate6 = getThingfromPos(gatepos6)

getgate7 = getThingfromPos(gatepos7)

getgate8 = getThingfromPos(gatepos8)

getgate9 = getThingfromPos(gatepos9)

getgate10 = getThingfromPos(gatepos10)

getgate11 = getThingfromPos(gatepos11)

getgate12 = getThingfromPos(gatepos12)

 

if item.uid == 8116 and

item.itemid == 1945 and

getgate1.itemid == 1050 and

getgate2.itemid == 1050 and

getgate3.itemid == 1050 and

getgate4.itemid == 1050 then

 

doRemoveItem(getgate1.uid,1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)

doRemoveItem(getgate3.uid,1)

doRemoveItem(getgate4.uid,1)

doRemoveItem(getgate5.uid,1)

doRemoveItem(getgate6.uid,1)

doRemoveItem(getgate7.uid,1)

doRemoveItem(getgate8.uid,1)

doRemoveItem(getgate9.uid,1)

doRemoveItem(getgate10.uid,1)

doRemoveItem(getgate11.uid,1)

doRemoveItem(getgate12.uid,1)

 

doCreateItem(1524,1,gatepos1)

doCreateItem(1524,1,gatepos2)

doCreateItem(1524,1,gatepos3)

doCreateItem(1524,1,gatepos4)

doCreateItem(1524,1,gatepos5)

doCreateItem(1524,1,gatepos6)

doCreateItem(1524,1,gatepos7)

doCreateItem(1524,1,gatepos8)

doCreateItem(1524,1,gatepos9)

doCreateItem(1524,1,gatepos10)

doCreateItem(1524,1,gatepos11)

doCreateItem(1524,1,gatepos12)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == 8116 and

item.itemid == 1946 and

getgate1.itemid == 1524 and

getgate2.itemid == 1524 and

getgate3.itemid == 1524 and

getgate4.itemid == 1524 then

 

doCreateItem(1050,1,gatepos1)

doCreateItem(1050,1,gatepos2)

doCreateItem(1050,1,gatepos3)

doCreateItem(1050,1,gatepos4)

doCreateItem(1050,1,gatepos5)

doCreateItem(1050,1,gatepos6)

doCreateItem(1050,1,gatepos7)

doCreateItem(1050,1,gatepos8)

doCreateItem(1050,1,gatepos9)

doCreateItem(1050,1,gatepos10)

doCreateItem(1050,1,gatepos11)

doCreateItem(1050,1,gatepos12)

 

doRemoveItem(getgate1.uid,1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)

doRemoveItem(getgate3.uid,1)

doRemoveItem(getgate4.uid,1)

doRemoveItem(getgate5.uid,1)

doRemoveItem(getgate6.uid,1)

doRemoveItem(getgate7.uid,1)

doRemoveItem(getgate8.uid,1)

doRemoveItem(getgate9.uid,1)

doRemoveItem(getgate10.uid,1)

doRemoveItem(getgate11.uid,1)

doRemoveItem(getgate12.uid,1)

 

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return 1

end[/b]

 

Sao as localidades dos lugares da muralha que vc quera mudar.

 

É so o comando de remover as ID da muralha, assim da o efeito da action.

 

É o ID da muralha pequena (o da segunda SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É o ID da muralha grande (o da primeira SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID.

 

É a unique ID, é oque voce tem colocar na alavanca, pelo map edtor

 

agora coloque isso na action.xml

 

<action uniqueid="8116" script="muralha.lua" />[/b]

 

Bom, action bem simples e pratica, so mudar as localidades e os ID que ela ja ta pronta !

 

Obrigado, e creditos 100% by me (caneco)

laugh.gif

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bruxo    0
bruxo

Eu achei bem legal ela xD, porém creio que isso não seja um tutorial =/.

 

Para ficar mais legal você poderia ter feito uma muralha bonitinha, e outra destruída, para dar um efeito de guerra xD.

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Razor    1
Razor

Aprovado.

 

esK~

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lISerginhOIl    0
lISerginhOIl

Mt show =)

 

Da pra fazer castelos rox ..!

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Nery    0
Nery

massa... isso serve pra 1 ot tpw war sla=P

 

bem criativo

gratz

 

 

Nery

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GoD Hokage    0
GoD Hokage

realmente...

 

esse script eh bom pra war...

 

 

dai ta a galera do lado de fora, os archer e sorc ai dentro e os kina com druid pra cura lah fora.. dai algum 'general' abre as 'portas' do castelo e os pally+sorc bombam os inimigos...

 

iria ser legal se fosse ao redor do castelo todo, tipo:

_

|_| uma alavanca pra cada lado

 

xD

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Hitachy    0
Hitachy

Ideia Muito Boa Pra server de War...

E tambem pode ser aplicada em Situações diferente ^^

Continua asim kra..

Aprovado

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jonatas    0
jonatas

MUIto BoM wink.gif

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DigoLoko    0
DigoLoko

Daora essas muralhas pq da pra por num mapa de war ai ia fica legal =D

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BazukeroMaster    0
BazukeroMaster

concordo com o bruxo

 

mas o tuto tah bem bom!!!

e eu tenho uma sujestão...

v pode botar assim...

varias alavancas.... ai conforme for puxando as alavancas a muralha fika mais detruida... e soh o gm pode xegar nessas alavancas.... ai quando tiver uma war no serv... o gm vai puxando as alavancas com o rolar da war... entendeu ??

 

vlws

flws~~

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Maum Migo    0
Maum Migo

muito bom kra

como tdo mundo jah disse eh bom pra server war

vlw por postar

gratz

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Arch    0
Arch

mto criativo

excelente pra evento em serv pvp enforced

perfeito

 

APROVADO

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carol :)    0
carol :)

otimo para server de war como ja falaram mais pense

 

esse script tem que ter um exausted.

porque se nao vai ser muito facil lagar seu ot

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albuquerque    0
albuquerque

Criativa ... xD

mto bom o tópico

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Loopback    0
Loopback

Poooo vei eu tava presisando disso eu via nos otro OT e eu tentava saia mor esquisito xDD Vlw ai

 

 

@Topic

 

Explicado, Exelente

 

 

 

Aprovado ;D </span>

 

 

 

 

<span style="color:#00FFFF">ed.

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OTer    0
OTer

bah fic otri

 

 

primeiro eu n li so vi as ss e ja pensei lol esse cara e loko!

 

 

uahauh bom trabalho

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_RIBEIRO_    0
_RIBEIRO_

Muito bom xD

~~Aprovado~~

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Razor    1
Razor

@ Ribeiro

 

Alertado por flood.

Se persistir sera banido.

 

esK~

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