Caneco 0 #1 Postado 3 Maio, 2007 Bem é assim, esta la a muralha bunitinha e normalzinha, ae vc aperta uma alavanca e em determinados pontos ela se tranforma, fazendo com que os player defensores, ataquem dentro da muralha. SS sao sempre bem vindas neah? A SS da muralha normal A SS da muralha transformada Bem vamos agora a scprit, copie e cole um arquivo lua e cole isso dentro function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)gatepos1 = {x=655, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos2 = {x=656, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos3 = {x=659, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos4 = {x=660, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos5 = {x=663, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos6 = {x=664, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos7 = {x=667, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos8 = {x=668, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos9 = {x=671, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos10 = {x=672, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos11 = {x=675, y=564, z=7, stackpos=1} gatepos12 = {x=676, y=564, z=7, stackpos=1} getgate1 = getThingfromPos(gatepos1) getgate2 = getThingfromPos(gatepos2) getgate3 = getThingfromPos(gatepos3) getgate4 = getThingfromPos(gatepos4) getgate5 = getThingfromPos(gatepos5) getgate6 = getThingfromPos(gatepos6) getgate7 = getThingfromPos(gatepos7) getgate8 = getThingfromPos(gatepos8) getgate9 = getThingfromPos(gatepos9) getgate10 = getThingfromPos(gatepos10) getgate11 = getThingfromPos(gatepos11) getgate12 = getThingfromPos(gatepos12) if item.uid == 8116 and item.itemid == 1945 and getgate1.itemid == 1050 and getgate2.itemid == 1050 and getgate3.itemid == 1050 and getgate4.itemid == 1050 then doRemoveItem(getgate1.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doRemoveItem(getgate4.uid,1) doRemoveItem(getgate5.uid,1) doRemoveItem(getgate6.uid,1) doRemoveItem(getgate7.uid,1) doRemoveItem(getgate8.uid,1) doRemoveItem(getgate9.uid,1) doRemoveItem(getgate10.uid,1) doRemoveItem(getgate11.uid,1) doRemoveItem(getgate12.uid,1) doCreateItem(1524,1,gatepos1) doCreateItem(1524,1,gatepos2) doCreateItem(1524,1,gatepos3) doCreateItem(1524,1,gatepos4) doCreateItem(1524,1,gatepos5) doCreateItem(1524,1,gatepos6) doCreateItem(1524,1,gatepos7) doCreateItem(1524,1,gatepos8) doCreateItem(1524,1,gatepos9) doCreateItem(1524,1,gatepos10) doCreateItem(1524,1,gatepos11) doCreateItem(1524,1,gatepos12) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 8116 and item.itemid == 1946 and getgate1.itemid == 1524 and getgate2.itemid == 1524 and getgate3.itemid == 1524 and getgate4.itemid == 1524 then doCreateItem(1050,1,gatepos1) doCreateItem(1050,1,gatepos2) doCreateItem(1050,1,gatepos3) doCreateItem(1050,1,gatepos4) doCreateItem(1050,1,gatepos5) doCreateItem(1050,1,gatepos6) doCreateItem(1050,1,gatepos7) doCreateItem(1050,1,gatepos8) doCreateItem(1050,1,gatepos9) doCreateItem(1050,1,gatepos10) doCreateItem(1050,1,gatepos11) doCreateItem(1050,1,gatepos12) doRemoveItem(getgate1.uid,1) doRemoveItem(getgate2.uid,1) doRemoveItem(getgate3.uid,1) doRemoveItem(getgate4.uid,1) doRemoveItem(getgate5.uid,1) doRemoveItem(getgate6.uid,1) doRemoveItem(getgate7.uid,1) doRemoveItem(getgate8.uid,1) doRemoveItem(getgate9.uid,1) doRemoveItem(getgate10.uid,1) doRemoveItem(getgate11.uid,1) doRemoveItem(getgate12.uid,1) doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end return 1 end[/b] Sao as localidades dos lugares da muralha que vc quera mudar. É so o comando de remover as ID da muralha, assim da o efeito da action. É o ID da muralha pequena (o da segunda SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID. É o ID da muralha grande (o da primeira SS), caso vc queira uma muralha diferente mude o ID. É a unique ID, é oque voce tem colocar na alavanca, pelo map edtor agora coloque isso na action.xml <action uniqueid="8116" script="muralha.lua" />[/b] Bom, action bem simples e pratica, so mudar as localidades e os ID que ela ja ta pronta ! Obrigado, e creditos 100% by me (caneco) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruxo 0 #2 Postado 3 Maio, 2007 Eu achei bem legal ela xD, porém creio que isso não seja um tutorial =/. Para ficar mais legal você poderia ter feito uma muralha bonitinha, e outra destruída, para dar um efeito de guerra xD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Razor 1 #3 Postado 4 Maio, 2007 Aprovado. esK~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lISerginhOIl 0 #4 Postado 4 Maio, 2007 Mt show =) Da pra fazer castelos rox ..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nery 0 #5 Postado 4 Maio, 2007 massa... isso serve pra 1 ot tpw war sla=P bem criativo gratz Nery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GoD Hokage 0 #6 Postado 9 Maio, 2007 realmente... esse script eh bom pra war... dai ta a galera do lado de fora, os archer e sorc ai dentro e os kina com druid pra cura lah fora.. dai algum 'general' abre as 'portas' do castelo e os pally+sorc bombam os inimigos... iria ser legal se fosse ao redor do castelo todo, tipo: _ |_| uma alavanca pra cada lado xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hitachy 0 #7 Postado 11 Maio, 2007 Ideia Muito Boa Pra server de War... E tambem pode ser aplicada em Situações diferente ^^ Continua asim kra.. Aprovado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonatas 0 #8 Postado 19 Maio, 2007 MUIto BoM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigoLoko 0 #9 Postado 23 Julho, 2007 Daora essas muralhas pq da pra por num mapa de war ai ia fica legal =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BazukeroMaster 0 #10 Postado 23 Julho, 2007 concordo com o bruxo mas o tuto tah bem bom!!! e eu tenho uma sujestão... v pode botar assim... varias alavancas.... ai conforme for puxando as alavancas a muralha fika mais detruida... e soh o gm pode xegar nessas alavancas.... ai quando tiver uma war no serv... o gm vai puxando as alavancas com o rolar da war... entendeu ?? vlws flws~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maum Migo 0 #11 Postado 23 Julho, 2007 muito bom kra como tdo mundo jah disse eh bom pra server war vlw por postar gratz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arch 0 #12 Postado 18 Agosto, 2007 mto criativo excelente pra evento em serv pvp enforced perfeito APROVADO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carol :) 0 #13 Postado 18 Agosto, 2007 otimo para server de war como ja falaram mais pense esse script tem que ter um exausted. porque se nao vai ser muito facil lagar seu ot Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
albuquerque 0 #14 Postado 18 Agosto, 2007 Criativa ... xD mto bom o tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loopback 0 #15 Postado 26 Agosto, 2007 Poooo vei eu tava presisando disso eu via nos otro OT e eu tentava saia mor esquisito xDD Vlw ai @Topic Explicado, Exelente Aprovado ;D </span> <span style="color:#00FFFF">ed. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OTer 0 #16 Postado 27 Agosto, 2007 bah fic otri primeiro eu n li so vi as ss e ja pensei lol esse cara e loko! uahauh bom trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_RIBEIRO_ 0 #17 Postado 27 Agosto, 2007 Muito bom xD ~~Aprovado~~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Razor 1 #18 Postado 28 Agosto, 2007 @ Ribeiro Alertado por flood. Se persistir sera banido. esK~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites