Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
BlackDog

[Duvidas/Sugestões]Digimon world Online!

Recommended Posts

BlackDog    0
BlackDog

digimonrz4bb1.png

 

 

Curiculos aqui: http://forums.otserv.com.br/showthread.php?p=469900#post469900

 

bom abri esse topico pra tirar duvidas de futuro players, ou interesados, e tbm pra mostrar o que vamos fazer nesse futuro server de inovações e intertendimento pra todas as idades(lol), a data de lançamento não está marcada porinquanto, porque começamos a trabalhar a poucos dias tbm não tem muitas coisas mas prometemos fazer :D

 

 

o projeto ja esta em andamento, estamos tentando criar um jogo e não um server, algo inovador e interesante, que não fique naquela de disputa de lvl e sim um RPG interesante.

 

 

Digivice: ele faz o digimon evoluir e serve para entrar no digimundo

1 slot com "ação" que serve pra vc fazer uma ação com X digimon, em algum lugar.

3 slot pra digievolução vc vai completando as missoes e vc abre uma digievoluçao nova, dai tem todo aquele efeitinho de digievoluçao e tal

 

sistema de digievolução:

o sistema vai se estilo do anime do digimon 1

In-training pra Rookie = 10 digimon energi

Rookie pra Champion = 50 digimon energi (10min)

Champion pra Ultimate = 100 digimon energi (5min)

Ultimate pra Mega = 500 digimon energi (2,5min)

 

Exemplo: koromon pra digienvolve pra um agumon tem que te 10 DE e digifood, agumon pra greymon tem que te 50 DE e usar o digivice quando quizer digievoluir ele tem tempo pra ele volta como agumon isso se ele tiver mais de 10 DE se não ele volta pra koromon, e se o agumon tiver 500+ DE e quizer digievoluir pra Wargreymon, ele pode mas dependendo de quando ele fica dpz do tempo, ele pode vira até um koromon, denovo!

cada etapa de digivolução vai ter uma quest.

se você tiver 1 ou mais virus ele digivolve errado ou seja um agumon normalmente digivolve pra um greymon mas se ele tiver 1 de virus ele digivolve pra Tyrannomon

e quando ele tiver 10 ou mais de virus ele morre ao digivolve!

e volta pra um digitama

como pegar virus é raramente, mas acontece, quando você alimenta mal o seu digimon ou outras coisa.

mas pra isso existe a vacina, quando você é infectado pro virus, use a vacina em seu digimon e você tirar 1 virus, ou seja cada 1 vacina tira 1 virus, quando vc tiver com 10 de virus e morrer vc perde 5 lvls e volta pra digitama e perde os 10 virus tbem!

 

digitamaab8.jpg

Digitama: ovo de digimon, é com o que vc começa, depois de um tempo ele choca e vem um Baby, a forma bebe de um digimon, ele evolui para um Rookie, exemplo: Agumon, Gabumon

assim que vc chega ao digimundo vc ganha um ovo, dpz de 3 min ele choca pra um digibaby que vai evoluir pra um Rookie e dpz é só seguir a carreira :D

se o seu digimon morrer ele volta digitama, mas com o mesmo lvl e as digivoluções continuam!

Todo digimon quando morre vira um digitama, dai use o botão de "ação" no diginote e você colherá os dados(items, cards, etc).

 

 

DigiNote: você usa, ele abre uma janela que vai ter

1 slot pra carta de Digimon que é dropada em monstros é muito raro cai, Estilo digimon world 3

1 slot serve tbm pra identifica o digimon selecionado, a forma, o tamanho, o level, magia e descrições sobre ele.

 

 

mapa vai conter o digimundo e a Terra, um computador que quando vc usa o digivice nele ele te "loga" para o digimundo e sua aventura começa, voce pode ir e vir nos mundos, missoes alucinantes, muito RPG pra não ficar aquele lvlup até a morte.

 

os digimons serão porporcional ao tamanho no anime ou seja um metal greymon não vai ter a mesma altura que um koromon!! é isso ae estamos pensando tbm no jeito de colocar montarias nos digimons que podem vuar, andar rapido, e nadar :D

 

digiim9.jpg

asdasdasdasdkt3.jpg

veemonny1.jpg

asdasdmi8.jpg

depois eu venho com mais coisas, não temos muito :style:

 

 

Editado por BlackDog

Compartilhar este post


Link para o post
andrecsp    0
andrecsp

OMG!

lembrei a minha infancia xDDD

eu via muito isso eu era viciadon AHeauihaeuihaeiaEHuieaHuAE

=]!

tah fikando bom

Mas tem q ter muita imaginaçao para fazer sistema com isso e outfit pq eu nao consiguo imaginar oq denovo

=]!

Boa sorte a equip =]!

Dps posta + ss hein ;D

=]!

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Tipo eu também gosto muito de digimon,

Espero que os dois projetos mais legais da otnet saiam que é {Digimon online e Pokemon Online}

 

Só tenho uma critica o seu bonequinho que você fez ele tá deitado tenta colocar mais em Pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Marcelo Côrtes    0
Marcelo Côrtes

Pois é, esse carinha aí tá deitado... é só colocar na diagonal: \

ai vai ficar direitinho.

Boa sorte no projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Caxassa    0
Caxassa

Quando vai abrir 1 test server? Para agente testar?

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog

Respondendo sobre o bunéquinho :D ah dexa ele po é priguiçoso, não zuera eh só uma demonstração qse boa.. lol

 

@Caxassa

iii vai demora xD, depende da equipe :D mais não talvez fim de ano ou ano que vem dependendo da equipe, mas claro que vai sai !!!

 

@topico

vo dexa vcs informado aqui até nois cria um forum massa :D. mas tbm vamo colocar atualizaçoes aqui mesmo com nosso forum :D

 

@[V]andrecsp

claro que vo coloca mais ss é só te clama :D

to criando os digi piqueno pra dpz os grandão, dai quando chega eles vcs vão chora pra joga uAHUSdhuASd

Editado por BlackDog

Compartilhar este post


Link para o post
AkillesW    6
AkillesW

Nossa gostei dos digimons ,Lembrei quando assistia

As sprites estao boas mas todos eles ficam de lado

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

P*T* QUE paRI*

lembrei da minha infancia (2)

eu era viciado (2)

eu ate quebrei uma janela de empolgação quando assistia!(apanhei pa cacete! ) O_O

 

esse eu vou jogar e ser o top! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Nietzsch    0
Nietzsch

Que legal, apoio 100%....Gostei muito...Gostava de assistir :P

 

Avise-nos quando houver tests serves...;)

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog
Nossa gostei dos digimons ,Lembrei quando assistia

As sprites estao boas mas todos eles ficam de lado

 

é pra não fica igual ao meu bunéquinho!! coitado só pq ele é preguiçoso :(

na verdade eu to tentando se mais realista, lembrando que não vai se um server de tibia(ot) vamos tentar fazer um novo jogo :D, mas se nada der certo viro hippe :D, zuera, se nada dé certo pra fazer um novo jogo, nois vamos fazer no estilo do pokemon online! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Zahulu    0
Zahulu

EAPOEOPAKOEP

eu era viciadao em digimon pow

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

Gostei bastante eu sempre asistia xD muito legal o projeto vai bombar quando tiver online

boa sorte aew cara ^^

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

Nossa bem legal...

Boa criatividade quero jogar logo

Ainda me lembro...

"Greymon Digi-envolve para....Metal - Greymon"

Compartilhar este post


Link para o post
igorot    0
igorot

eu acho q ele deveria evoluir assim baby pra child lvl 10

assim sunindo de 10 em 10 lvls

Compartilhar este post


Link para o post
andrecsp    0
andrecsp

To so esperando msm para xora quando ver =]!

 

so kero saber ja terminaram o mapa?

tah 100%?

=]!

to esperando hein ~~

=]!

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog
To so esperando msm para xora quando ver =]!

 

so kero saber ja terminaram o mapa?

tah 100%?

=]!

to esperando hein ~~

=]!

 

mapa ta 0% não tem mapper, nem programmer nem scripter :D

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Cocertezam você deveria reformular o topico.

Compartilhar este post


Link para o post
Takato    0
Takato

sistema de digievolução:

o sistema vai se estilo do anime do digimon 1

Baby pra Child = 10 digimon energi

Child pra Champion = 50 digimon energi (10min)

Champion pra Mega = 100 digimon energi (5min)

Mega pra Ultimate = 500 digimon energi (2,5min)

 

 

 

o correto seria champion para ultimate

e ultimate para mega :D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×