Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
BlackDog

[Duvidas/Sugestões]Digimon world Online!

Recommended Posts

Coyoty    0
Coyoty

Noosa...entaum vcs tem um grande trabalho pela frente, vao mudar até a camera do jogo, pq apenas mudando isso aqlas screens ficam normais!

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

#The Count

É por isso que vc eh um lixo como pessoa e no que faz.

Nunca acredita em nada e fica desmoralizando o trabalho dos outros.

Sua ideologia é espelhada pelo seu caráter, ambos abaixo do chão.

 

#Topic

Eu achei bem legal, tomare que dê certo, seria um jogo bem legal, minha infância se baseou nisso e pokemon x)

hahahah

 

'Joey

Compartilhar este post


Link para o post
ShermanN    0
ShermanN

Nossa muito foda =D

 

Eu tambem era um viciado em Digimon eu AMAVA! era muito foda ! ;D

 

Espero que esse projeto siga em frente com tudo !

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog

@The Count

não importa o que vc diga eu não vo desisti, mesmo se eu tiver que faze tudo sozinho :D

 

@topic

o projeto está em andamento

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog

ae, to com a semana de prova só vo conseguir entra agora sabado, té

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

gente malz aew to sem net mais acho q dake dois dias ou amanha volta malz aew black desculpa eu aew xD

Compartilhar este post


Link para o post
Yhom~    0
Yhom~

vcs fizeram alguma coisa nova?

parece que desistiram?

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

19-09-08, 0:07 essa foi a data do Inicio do Projeto Yhom~, eles já mostraram umas Spriters muitos falaram que estavam deitas , eles disseram que iam arrumar, acho que eles não desistiram porque não fez nem um mês ainda... então só resta esperar a conclusão de mais esse Belo Projeto,

 

Black Dog tá na hora de postar novas SS,

 

The Count cara vocÊ tem algum trauma? porque em todo equipe você fala que não vai sair do papel, aconteceu algo com alguma equipe sua? que tal para de falar coisas negativas, cara colocar um dúvida ou algo util ao invez de falar que não sai do papel?

Para de comentar essas coisa, dai sai do papel e tu quebra a cara...

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog
][/b]

Black Dog tá na hora de postar novas SS' date='

[/b']

 

eu to meio ocupado com a escola, terceirão, dexa o cara doido :S

Compartilhar este post


Link para o post
Sweat Survivor    0
Sweat Survivor

Aewwwww Genteeeee Voltei Pessoal Malz Por Nao Estar Presente Esses Dias Escola Provas Sem Net Sabe Como Q é xDs

Editado por kikkk

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Sugestão:

 

Arrumem um designer, o banner, sing, tipografia, efeitos, qualidade / resolução das imgs estão uma coisa de lascar os olhos. A imagem do produto já define sua qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Dúvida, quantos digimons 1 player poderar ter? {1 padrão ou mais}

E tipo se tiver um Digimon que digivolve para duas outras formas ex: Greymon para War Greymon ou SkullGreymon {acho que é assim faz um tempinho que não vejo}

Isso vai variar com a Habilidade ou a felicidade do digimon ou na hora de Digivolver você escolhe qual você quer?

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog
Dúvida, quantos digimons 1 player poderar ter? {1 padrão ou mais}

E tipo se tiver um Digimon que digivolve para duas outras formas ex: Greymon para War Greymon ou SkullGreymon {acho que é assim faz um tempinho que não vejo}

Isso vai variar com a Habilidade ou a felicidade do digimon ou na hora de Digivolver você escolhe qual você quer?

 

 

só vai pode ter um, vc escolhe um dos que poderam ser escolhidos, e a digivolução "errada" acontece quando vc tiver 5 ou mais virus no seu digimon, por exemplo: um greymon normalmente digivolve pra um metal greymon, mas se tiver 5 ou mais de virus, ele digivolve pra Skull greymon, quando vc chega em determinado level, vc pode fazer uma quest pra vc ganhar uma digivolução.

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

E como eles pegariam o Virus??

Eu não li sobre isso aqui, ou eu estou cego >..<

Compartilhar este post


Link para o post
BlackDog    0
BlackDog
E como eles pegariam o Virus??

Eu não li sobre isso aqui, ou eu estou cego >..<

 

dando comida, ou quando um digimon tipo virus te infecta.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×