Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
[Leoo_Flame]

Mapa que eu fiz...

Recommended Posts

[Leoo_Flame]    0
[Leoo_Flame]

Bom nao tinha o que fazer decidi fazer um mapa ...

Me deem uma nota pela city e etc...

Obrigado.!

 

TEMPLO

uo0002iy1.jpg

 

 

E algumas partes do mapa

 

uo0003bi5.jpg

 

uo0004ta3.jpg

 

uo0005lm1.jpg

 

uo0006by4.jpg

 

uo0007df5.jpg

 

uo0007me2.jpg

 

uo0008lp9.jpg

 

uo0009tu7.jpg

 

uo0010ow0.jpg

 

uo0011zw5.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RC-X    0
RC-X

Muito Bom Meu... Mas Tem Algumas Coisas Erradas Ai.

 

Nota : 7.0

 

Explicação (De Porque a Nota Foi 7.0) :

 

1° - Em Quase Todas As Fotos De Perto Se Vê A área De Onde Se Coloca Os Respawns (Monsters , NPC's) e Com Esse Roxo Dessas Áreas Fica Meio Dificil De Velas Corretamente Minha Dica é :

 

No Map Editor Em Português : Ver > Desabilite a Opção Mostrar Spawns. No Em Inglês View > Desabilite Show Spawns.

 

2°- Em Algumas Fotos Feitas Andares Acima (+1,+2,+3,+4 e Etc...) Use Outra Dica Parecida Que é :

 

No Map Editor Em Português : Ver > Desabilite a Opção Mostrar a Máscara. No Em Inglês View > Desabilite Show Shade.

 

Agora Sobre o Mapa :

 

1°- Em Port Hope (Naquela área Que Pareçe Port Hope) , Não Use Os Seguintes ID's De Plantas : 2767 (Bush) , 2768 (small firtree) , 2740 (moon flowers) , 2743 (heaven blossom).

 

2°- Decore Suas Casas,Coloque Camas , Armarios (OBS:Itens Não Moviveis) , e etc...

 

3° e Ultimo - Se Sua Cidade For Estilo Liberty Bay Para Fazer As Casas Use As Paredes De (ID's) 1111 à 1195 e 5303 à 5314.

 

 

Espero Ter Ajudado.

 

//RC-X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
[Leoo_Flame]    0
[Leoo_Flame]
Muito Bom Meu... Mas Tem Algumas Coisas Erradas Ai.

 

Nota : 7.0

 

Explicação (De Porque a Nota Foi 7.0) :

 

1° - Em Quase Todas As Fotos De Perto Se Vê A área De Onde Se Coloca Os Respawns (Monsters , NPC's) e Com Esse Roxo Dessas Áreas Fica Meio Dificil De Velas Corretamente Minha Dica é :

 

No Map Editor Em Português : Ver > Desabilite a Opção Mostrar Spawns. No Em Inglês View > Desabilite Show Spawns.

 

2°- Em Algumas Fotos Feitas Andares Acima (+1,+2,+3,+4 e Etc...) Use Outra Dica Parecida Que é :

 

No Map Editor Em Português : Ver > Desabilite a Opção Mostrar a Máscara. No Em Inglês View > Desabilite Show Shade.

 

Agora Sobre o Mapa :

 

1°- Em Port Hope (Naquela área Que Pareçe Port Hope) , Não Use Os Seguintes ID's De Plantas : 2767 (Bush) , 2768 (small firtree) , 2740 (moon flowers) , 2743 (heaven blossom).

 

2°- Decore Suas Casas,Coloque Camas , Armarios (OBS:Itens Não Moviveis) , e etc...

 

3° e Ultimo - Se Sua Cidade For Estilo Liberty Bay Para Fazer As Casas Use As Paredes De (ID's) 1111 à 1195 e 5303 à 5314.

Espero Ter Ajudado.

 

//RC-X [/b]

 

 

Muito obrigado pela suas dicas =)

agora vo seguir enfrente xDD

=)

vlwww !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz    0
Sakz

Hum...

 

Legalzinho, porém na imagem 3, aqueles BUSH ( Acho que e esse o nome :X ) pegando fogo, não combino, pra falar a verdade, aqueles BUSHs pegando fogo, estão ruins ali, diminua-os um pouco, que quem sabe fica mais legal ;D

 

 

NOTA : 7.5

 

Só fazer umas mudanças fica legal até.

 

Cya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rick_rf    0
rick_rf

Curti cara vc tem futuro ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
evolutions    0
evolutions

carafico bom

mais tem que melhora algumas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dkm    0
dkm

gostei daquela montanha, e só, o resto ta irreal, quadradão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×