Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ancam

Descrição Especial ao Item

Recommended Posts

Ancam    0
Ancam

Commands.cpp

 

Depois de (ex):

{"/raid",&Commands::forceRaid},[/b]

 

{"/desc",&Commands::addDescription},

 

 

No final do commands adicione:

bool Commands::addDescription(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param)
{
   Player* player = creature->getPlayer();
   if(!player)
      return false;;
   
  if(!player->inventory[10]){
      player->sendTextMessage(MSG_STATUS_SMALL, "You dont have any item on your ammo slot.");
      return false;
   }
   
   player->inventory[10]->setSpecialDescription(param.c_str());
   return true;
}

 

 

Commands.h

Depois de:

bool forceRaid(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);[/b]

 

Adicione:

bool addDescription(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param);

 

Como funciona?

 

Ele adiciona uma descrição especial ao item no seu slot de munições. Por exemplo, você bolo uma quest e quer dar uma fire sword só que a unica diferença nela seria a descrição, vc coloca ela no slot de munição e digita:

 

/desc Esta Fire Sword, herdada do lendário fulano, foi um presente dos Deuses ao Cicrano.[/b]

 

Bem simples.

 

Creditos: TheChaos.

Compartilhar este post


Link para o post
Toninho    0
Toninho

mano nem acredito tu leu meus pensamentos? huehehuehue brigadao a i manha vo testa que ja ta tar mais vc achou a soluçao do meuproblema sem saber vlwwwww. mano eu to precisano de outro code parecido com esse tem como eu te manda a ideia e tu tentar fazer? c vai gostame manda 1 pm se vc quiser saber ok vlw bom code

Compartilhar este post


Link para o post
Ancam    0
Ancam

Fala ae, se eu não conseguir é só pedi pra um "amiguinho" meu que ele da uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×