luisxddd 0 #1 Postado 23 Setembro, 2008 Nome do Script: Pernalonga . Tipo de Script: Monster~spell+map~ . Versão: 8.1~ . Servidor Testado: Nomade Ot 8.10~ . Criador: Luisxddd~ ---------------- Tudo começou quando eu estava assistindo Tv ai eu pencei em fazer algum personagem aki^^ ~~~~MONsTER~~~~ abra data/monster copie um arquivo qualquer e coloque isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="perna longa" nameDescription="a perna longa" race="blood" experience="690" speed="300" manacost="220"> <health now="1500" max="1500"/> <look type="74" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2992"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="0"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="15"/> </flags> <attacks> <attack name="Hole" interval="1000" chance="25" range="7" min="-55" max="-95"> <attack name="melee" interval="2000" skill="20" attack="50"/> <attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="10"/> </attacks> <defenses armor="10" defense="20"/> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="0"/> <immunity fire="0"/> <immunity poison="0"/> <immunity lifedrain="0"/> <immunity paralyze="0"/> <immunity outfit="0"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="0"/> </immunities> <loot capacity="100"> <item id="2684" countmax="1" chance="10000"/> <item id="2666" countmax="2" chance="85000"/> </loot> </monster> ~~~~Spell~~~~ abra data/spell/monsters copie um arquivo qaulquer e coloque isso local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 255) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 383) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.0, 0) local arr = { {1, 1, 3, 1, 1} } local arrDiag = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr, arrDiag) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end renome-ie como Hole ________________________________________________________________ Mapping Coloque o coeolho em um lugar assim Compartilhar este post Link para o post
Nord 2 #2 Postado 25 Setembro, 2008 Cada vez mais criativo xD, agora tem bixo até fazendo buraco, acho que da pra fazer um tatu desse geito. Aprovado!!! Compartilhar este post Link para o post
Markim Bozi 0 #3 Postado 25 Setembro, 2008 Po muito bom mesmo valeu fera continue assim Compartilhar este post Link para o post
Capuccino 0 #4 Postado 25 Setembro, 2008 Não entendi o que o bixo faz porque não da para aumentar a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Naldo Ghost 0 #5 Postado 26 Setembro, 2008 Criativo pra caramba! Vc eh um otimo monster maker! xP Vlws Compartilhar este post Link para o post
Undead Dragon~ 3 #6 Postado 26 Setembro, 2008 kkkkkk, boa, to pensando em fazer um monstro: Tatu Bola: Cava buraco e (Como ele come mortos oO serio msm) ele vai comer corpos, po na frente do dp, em dia de guerra, nem vai parecer que teve war \\--Aprovado--// \\Undead Dragon~ Compartilhar este post Link para o post
luisxddd 0 #7 Postado 26 Setembro, 2008 tipo ele vai (o monstro) criar um buraco ai vc tem que fazer uma areaem cima e embaixo entendeu? Compartilhar este post Link para o post