Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luisxddd

(8.10)Monster+Spell+map

Recommended Posts

luisxddd    0
luisxddd

Nome do Script: Pernalonga

.

Tipo de Script: Monster~spell+map~

.

Versão: 8.1~

.

Servidor Testado: Nomade Ot 8.10~

.

Criador: Luisxddd~

 

----------------

Tudo começou quando eu estava assistindo Tv ai eu pencei em fazer algum personagem aki^^

 

~~~~MONsTER~~~~

abra

data/monster

copie um arquivo qualquer e coloque isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="perna longa" nameDescription="a perna longa" race="blood" experience="690" speed="300" manacost="220">

<health now="1500" max="1500"/>

<look type="74" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="2992"/>

<targetchange interval="2000" chance="0"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="0"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="1"/>

<flag canpushitems="0"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag runonhealth="15"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="Hole" interval="1000" chance="25" range="7" min="-55" max="-95">

<attack name="melee" interval="2000" skill="20" attack="50"/>

<attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="10"/>

</attacks>

<defenses armor="10" defense="20"/>

<immunities>

<immunity physical="0"/>

<immunity energy="0"/>

<immunity fire="0"/>

<immunity poison="0"/>

<immunity lifedrain="0"/>

<immunity paralyze="0"/>

<immunity outfit="0"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="0"/>

</immunities>

<loot capacity="100">

<item id="2684" countmax="1" chance="10000"/>

<item id="2666" countmax="2" chance="85000"/>

</loot>

</monster>

~~~~Spell~~~~

 

 

abra

data/spell/monsters

copie um arquivo qaulquer e coloque isso

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 255)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 255)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 383)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.5, -30, -1.0, 0)

 

local arr = {

{1, 1, 3, 1, 1}

}

 

local arrDiag = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr, arrDiag)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

renome-ie como

Hole

________________________________________________________________

 

 

Mapping

 

 

Coloque o coeolho em um lugar assim

ddxo6.th.png

fffffcy3.th.png

Compartilhar este post


Link para o post
Nord    2
Nord

Cada vez mais criativo xD, agora tem bixo até fazendo buraco, acho que da pra fazer um tatu desse geito.

 

Aprovado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Markim Bozi    0
Markim Bozi

Po muito bom mesmo

valeu fera

continue assim

Compartilhar este post


Link para o post
Capuccino    0
Capuccino

Não entendi o que o bixo faz porque não da para aumentar a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Naldo Ghost    0
Naldo Ghost

Criativo pra caramba!

 

Vc eh um otimo monster maker! xP

 

Vlws

Compartilhar este post


Link para o post
Undead Dragon~    3
Undead Dragon~

kkkkkk, boa, to pensando em fazer um monstro:

Tatu Bola: Cava buraco e (Como ele come mortos oO serio msm) ele vai comer corpos, po na frente do dp, em dia de guerra, nem vai parecer que teve war

\\--Aprovado--//

\\Undead Dragon~

Compartilhar este post


Link para o post
luisxddd    0
luisxddd

tipo ele vai (o monstro) criar um buraco

ai vc tem que fazer uma areaem cima e embaixo

entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
luisxddd    0
luisxddd

comentem plzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×