Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabaoo

Teaser EmOt [ Izacr ]

Recommended Posts

fabaoo    0
fabaoo

Olá a todos, venho apresentar-lhes o segundo Teaser do EmOt (sobre a cidade de Izacr), por meio deste, irei apresentar-lhes algumas áreas de hunts; quests; áreas próprias e algumas partes da cidade, você pode conferir a gênesis desda cidade clicando

aqui, ai vai.

 

.Hunts-

 

Vamos começar pela Anihilator, uma das mais bravuras quests, mais enfrentada pelos players, e com certeza uma das que mais tem RPG, ai vai:

 

1. Área do prêmio.

 

1.png

 

Obs.:

Depois de passar pela área de batalha(próxima imagem), a luta vale a pena pela recompensa dada ao final!

 

2. Área da batalha.

 

2.png

 

Obs.:

Uma das areas mais temida da anihilator, onde um grupo de quatro pessoa, tem que aguentar a 6 Demonios.

 

Veremos agora um pouco sobre o caminho da anihilator.

 

3. Escadaria.

 

3.png

 

Obs.:

Algumas pessoas a chamam de decida para o inferno, onde tem oponentes de nível alto.

 

4. Desafio 1.

 

4.png

 

Obs.:

Como podem perceber, há um buraco no meio do caminho, como uma lenda já diz, um bravo monstro cavou uma crátera ,em uma época muito distante, para a lava assim decorrer, mas assim como percebem a lava secou e hoje se transformou em montanha, e alguns humanos foram lá e colocaram um piso no lugar de rocha.

 

5. Desafio 2.

 

5.png

 

Agora iremos para uma parte o tão um quanto supreendente, uma cave de rotworm, alguns dizem que se explorar ela pode-se encontrar uma quest.

 

Obs.:

Nessa imagem podemos observar um esqueleto de alguma coisa grande, como citado antes, o grande monstro citado morreu a poucos anos, e seu esqueleto ficou ali, se decompondo.

 

6. Entrada.

 

6.png

 

Obs.:

Podemos perceber um hábitate de rotworms, muito bagunçado e com um pouco de veneno por uns lados, alguns humanos dizem ter visto criaturas inteligentes neste local, mas nenhum ficou para descobrir o que era.

 

7. Labirinto.

 

7.png

 

Obs.:

Um pequeno labirinto, para a pessoa se confundir para chegar a sala de recompensa.

 

As fotos a seguir, encontraremos retratos sobre uma área de Dragons, uma área montanhosa muito temida pelos humanos.

 

8. Parte 1.

 

8.png

 

Obs.:

Podemos ver ali no chão um estilo de chão diferente, ninguém ao certo sabe o que é e daonde vem tudo isso.

 

9. Parte 2.

 

9.png

 

Obs.:

Conseguimos ver ao certo, o desafio que é estar nessa montanha.

 

.Cidade-

 

Algumas imagens sobre a cidade, tais como: Loja de forja; Cemitério; loja de poções; Loja de Equipamentos de Distância; Açougue e Loja de colares; Depósito; Biblioteca; e Loja de Bebidas.

 

10. Loja de Forja.

 

10.png

 

Obs.:

Este lugar é para quem quer negociar uma boa arma ou armadura, ou mandar forjar uma própria.

 

11. Cemitério.

 

11.png

 

Obs.:

Os dois túmulos destacados, são túmulos de dois heróis da cidade, Izac e Hon.

 

12. Loja de Poções.

 

12.png

 

Obs.:

Esta loja perteceu a mãe de Kratos, já morta, e atualmente pertence à Lenade, amiga de Kratos.

 

13. Loja de equipamentos à distância.

 

13.png

 

Obs.:

Todos Arqueiros podem negociar suas armas ou munições neste estabelecimento.

 

14. Açougue e lojas de colares.

 

14.png

 

Obs.:

Açougue mais conhecido da cidade, as carne são vendidas fresquinha a todos habitantes de Izacr, e também avistamos uma loja de colares, onde os habitantes negociam seus colares e anéis.

 

15. Depósito.

 

15.png

 

Obs.:

Este é o famoso Depósito da cidade de Izacr, ele é famoso por todo continente, por ser o centro dos negócios.

 

16. Biblioteca.

 

16.png

 

Obs.:

Os habitantes de Izacr são muito curiosos e muito espertos também, uma boa literatura de vez em quando, ajuda a estimular a vontade de caça e muito mais, neste mesmo estabelecimento encontraremos um velhinho, responsavel por negociações de jóias raras, rubis e muito mais.

 

17. Loja de Bebidas (bar)

 

17.png

 

Obs.:

Este é o lugar onde os guerreiros depois de uma vasta batalha se reúnem para beber e conversar.

 

 

Está tudo ai, espero que gostem.

Editado por fabaoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vdzz    15
vdzz

ótimo teaser, unica coisa que não gostei muito foi o bar, pois ficou bastante 'monotomo' :/'

o resto esta mto bom, inclusive as lojas ^^'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voros    3
Voros

Tambem gostei muito, mas tem 1 pedaco de madeira grudado na montanha, ele geralmente eh usado para "fexar" janelas...e tem muitos musgos no acougue...

o labirinto ficou bem legal, e gostei tambem daquela ideia de "rio de fogo"

Ah, a annih fico perfeita! muito criativo!

Bom trabalho, continua assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lambix    0
Lambix

Cara, não curti muito não...

Não tem quase nenhum detalhe. Nenhuma cave tá randomizada, quase nem tem as pedrinhas...

A grama é literalmente grama, você não randomizou, nem colocou vegetação, nem tufos de grama, nem nada.

E aquele D-Lair também tá todo errado por causa do RME (as bordas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mush    0
Mush

Na quarta hunt, tem uns negocios de tiquanda

No bar você exagerou nas cadeiras, e no cimitério você exagerou nos tumulos

No açougue e lojas de colares muitos hangables de matos

 

Por isso que o nome é Emot

Editado por Mush

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabaoo    0
fabaoo

Olá a todos,

 

@Viito.

 

Sim, o bar realmente ficou ruim, mas é que estava sem idéis para fazê-lo, ai nem ficou muito legal.

 

@Nervine3.

 

Se é da figura 6 que você está falando eu coloquei aquelas madeiras lá, porque pelo que você deve ter percebido tem veneno para todo o lado, e coloquei aquelas madeiras, para dar um toque de que estava acontecendo um alagamento de veneno, e os humanos que lá iam para caçar e talz, quando viram, queriam tapar os tais buracos, para não f]acontecer uma alagassão de veneno. Realmente exagerei um pouco nos musgos, vou tirar um pouco deles, aliás, um açougue não é um lugar bom para ter musgos, afinal, lá vende carne para os humanos comerem, e carne com musgo, não conbina, valew...

 

@Lambix.

 

Não tem detalhes? os detalhes melhores, são os detalhes que deixam o mapa não-andável, e assim, ficaria muito ruim, sobre a randomização, sim realmente falta randomizar, mas isso faremos quando for ficar online(o próprio server faz isso sozinho), na cidade está realmente faltar colocar um pouco de grama aqui e ali, mas se você fala a parte dos dragons, ali iremos mudar, não será grama(afinal grama e fogo não se combina) será um ground de pedras, sobre o seu coment sobre a D-lair, não sei nem da onde você tirou que aquilo é uma D-Lair, aquilo é só um hunt dragon, mas tudo bem, aonde está vendo alguma coisa errada ali, qualquer borda ali, foi feita propositalmente por mim (manualmente) pelo RME nós quase nem usamos RME nesse mapa (até porque o RME que nós temos não está aceitando-o), enfim, valew...

 

@Mush.

 

Você fala dos espinhos? porque realmente não sei porque botei eles lá, no bar, o propósito era esse, pois esse bar lota de fim de semana dos cachaceiros bebendo direto, ams acho que realmente vou tirar algumas mesas e cadeiras... e que que tem o cemitério, você só citou o nome do mesmo, mas não falou absolutamente nada sobre ele... como disse antes, dos matos, realmente exagerei um pouco...

Editado por fabaoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
auch    0
auch

mostrou-se ignorante ao falar que por detalhes no mapa é ruim.

se vc acha isso pq o "povão-da-otnet" vive comentando isso nos meus mapas, esqueça, porque meus mapas não são pra jogar mesmo...

Mas hein, mesmo sem detalhes, seu mapa não tá "estiloso", tá muito... "quadrado".

O bar é um grande exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marok    0
Marok

Cara, não sei o que mas não gostei muito não.

Áreas vazias, sem nexo... sei lá da pra melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru
Não tem quase nenhum detalhe. Nenhuma cave tá randomizada, quase nem tem as pedrinhas...

A grama é literalmente grama, você não randomizou, nem colocou vegetação, nem tufos de grama, nem nada.

E aquele D-Lair também tá todo errado por causa do RME (as bordas).

 

Faço das palavras do LAMBIX as minhas, é cara falta detalhes, e por favor para de usar RME e se usar use e depois reformule as áreas sem o AUTO-BORDER, se você apertar letra " A " no RME, ele ativa e desativa caso você não saiba. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Roowz    0
Roowz

Não gostei tb não.

Faltou randomização nos lugar, detalhes, vegetação mal distribuida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
myros    0
myros

Ta muito legal, acho que deveria por menos hangables de mato na parede, isso ficou exagerado, mais os resto ta muito loco, gostei mais da biblioteca. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
celinhoxp    0
celinhoxp

Gostei do traser, porém da para ver determinados bugs, tipo akele pedaço de pau "flutuando" em cima da swamp, também tem algumas coisas non-sense na loja dos pallas e também tem um caldeirão na loja de magias, o pior... além de não ter lógica tá do lado de fora da loja ainda, adorei a parte da anihi e talz.;

 

Abraços(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fabaoo    0
fabaoo

Olá a todos, obrigado pelos coments e critica talz, mas eu fiquei intrigado, sobre alguns engraçadinhos que falaram que uso RME, e isso é pura mentira(só uso RME pra randomizar grounds e mais nada) teve uma época, quando eu editava mapas, e não criava do zero, sim eu usava RME, mas não uso mais, pois bugu o meu mapa 100%, então aquela parte que vocês falam da borda na D-Lair(que não é uma D-Lair), foi na verdade proposital. Sobre randomização, eu não randomizei ainda, pois não tenho RME da versão do meu mapa, e porque o meu computador não está aceitando baxar o RME, por isso ainda não está randomizado. valew a todos,e até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paper Boy    0
Paper Boy

Sei la, vi coisas maravilhosas ai como a anihi, q axei bem original, porem as fotos 4 e a 8 eu n gostei muito, a 4 pq sei la, ficou meio estranho, e a 8 pq n gosto do piso q vc utilizou, axo ele meio estranho, eu msm prefiro n usar ele, + o resto esta muito bom aa a 11 tb n gostei pq sei la ta td mto quadrado e = nesse cemiterio, dava pra ter sei la, deichado menos quadrado o cemiterio.

 

Paper~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fighters    3
Fighters

Eu gostei :D

o foguinho na entrada do dragão ficou show

as lojas também estão boas...

 

_Fighters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sago    0
Sago

Adorei ficou muito bonito, achei lindo o mapa expecialmente a anihi.

Gostei das lojas, resumindo mapa muito bom

Esse OT vai ser dos bons! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HenneT    2
HenneT

Bom tentar criticar screen por screen ;D

 

1ª e 2ª são contraditórias, uma parte da ani ta sobre uma montanha a outra voando;

3ª screen você poderia ter detalhado mais as paredes e o ground;

4ª Screen gostei;

5ª Não entendi o cogumelo gigante ali;

6° Achei meio estranho as teias;

7° Por ser um labirinto, poderia ter postado uma SS do mesmo, não de uma bifurcação ;D

8ª e 9° Gostei delas;

10ª Do lado \/ da casa só nasceu musgo em cima? o.O

11ª Cemitério muito lotado, poderia ter feito maio;

12ª, 13ª e 14ª não vô com a cara desses musgos

15ª e 16ª Estão boas ao meu ver;

17ª Esse bar ficou de um tamanho bom, mas.. acho que falto coisa do lado de dentro do balcão :)

 

Considere as criticas de um player não de um mapper rsrs :)

 

HenneT, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×