Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Yoh Asakura

Global ll -> Você jogaria?

Você jogaria?  

124 votos

  1. 1. Você jogaria?



Recommended Posts

Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Eu estava aqui em casa pensando... Seria interessante criar 1 Otserv = O Tibia Global?

Com essa Ideia em minha mente resolvi realizar uma pesquisa, para saber qual a opnião da população Otnet em relação a isso!

Um servidor 24/7 sem lag onde Premium Accounts estivessem disponivel por dinheiro no proprio jogo.

 

 

Pequenas modificações nas Rates:

Exp:2x

Skills:3x

Ml:2x

Drop:1x

 

Claro, com algumas coisas novas para maior interação!

Mais nada exagerado, pois o intuito é recriar o tibia global para diversão de todos.

 

-Pet System

-Novas Quests

-1 Cidade Nova

-Algumas Areas novas.

 

----

Bom, gostou da ideia? Não gostou da ideia?

Jogaria? Sim/Não, porque?

 

Bom reflitam bem antes de responder =D!

Editado por Yoh Asakura

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

O que dá medo é o seguinte, se seguir a risca o global, então será um servidor dificil pra caramba. Ok, dai você se esforça, upa... E uma hora o servidor acaba, ai fica dificil... Seria melhor jogar o global que o teu char ta lá pra "sempre" é ou não é?

 

~~

 

Exp3x não é global XD Poem 1x que tá blz =]

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

lOl...Com isso tudo não chega nem perto do global, esta mais para aqueles 1000 ATSs da vida que aparece na galeria de projetos!

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Pera ai galera, uma coisa eu garanto.

Se essa ideia vier a se tornar um projeto, não será qualquer projeto, será algo serio que não irá "falir" ou "fechar".

 

Por mais que no começo possa parecer meio arriscado e sem garantia nenhuma, dou minha palavra que se o projeto sair, será algo realmente serio.

Mais do que um projeto de jogo.

Um projeto de vida.

 

:)

Por isso votem sem medo!

 

Exp3x não é global XD Poem 1x que tá blz =]

Será? Creio que 3x realmente pode parecer exagerado, irei mudar a proposta para Exp 2x.

Editado por Yoh Asakura

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

A questão não é se vai sair ou não!

A questão é: O que esse serv tem de Global?

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

A questão não é se vai sair ou não!

A questão é: O que esse serv tem de Global?

 

Como já disse, se a repercução da enquete for boa, esse projeto será uma replica o mais perfeita possivel do tibia global.

-Mapa (todas as cidades)

-Respawns (todos os respawns)

-Quests (todas as quests)

-Npcs (todos os npcs)

Enfim cara o maximo possivel.!

Compartilhar este post


Link para o post
Felipe~~    0
Felipe~~

Não jogaria. Se eu fosse jogar um OT desse, preferiria jogar realmente o global. Já pensou, você de premium, é o top e se esforçou pra caramba e o OT fecha. Não jogaria mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Não jogaria. Se eu fosse jogar um OT desse, preferiria jogar realmente o global. Já pensou, você de premium, é o top e se esforçou pra caramba e o OT fecha. Não jogaria mesmo.

 

Bom, de novo essa questão!

 

Como eu já disse e repito se essa ideia se tornar projeto não irá fechar, esses projetos que começam e fecham depois, é o maior desrespeito aos jogadores isso não deveria acontecer dessa maneira.

Infelizmente no mundo há pessoas que não tem responsabilidade em seus compromissos, mais felizmente nem todos são assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

-Mapa (todas as cidades)

-Respawns (todos os respawns)

-Quests (todas as quests)

-Npcs (todos os npcs)

Enfim cara o maximo possivel.!

 

kkkkk, um ot nunca vai ter a estabilidade do global!

-Mapa (todas as cidades)-mais de 1000 ots com mapa global

-Respawns (todos os respawns)-Não fica legal, ja que o xp num é rl

-Quests (todas as quests)-Não viaja...vc nunca daria conta de fazer quests 100% rl

-Npcs (todos os npcs)-Me limito a dizer que não é grande coisa

 

Vou votar daqui 5 min,por enquanto meu voto é:Não

Compartilhar este post


Link para o post
S4nguinolento    0
S4nguinolento

Hoje em dia eu so jogaria em rates baixas assim se o server tivesse configuraçoes de 7.4

(nao to falando "FAZ 7.4 AE OUUWUAU"),

 

porque isso?

 

SOUL = FAIL

STAMINA = FAIL

HOTKEYS E LUZ = FAIL

WORMS = FAIL

 

---EDIT---

 

em outras palavras, o server tinha q ser de "gente grande" nao de criancinha como os server da cip andam

Compartilhar este post


Link para o post
T#3u    0
T#3u

Voto: de jeito nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

kkkkk, um ot nunca vai ter a estabilidade do global!

 

Não veja o mundo aos olhos de suas proprias limitações, só porque você não consegue não significa que outros também não consigam ;P

 

Hoje em dia eu so jogaria em rates baixas assim se o server tivesse configuraçoes de 7.4

 

Quanto a sugestao do servidor 7.4 bom cara.. talves 7.5 dê pra pensar em se fazer.

No final das contas foi uma boa ideia ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Eu jogaria sim , tendo o ot seu balanceamento e sem coisas que beneficiem a botters ,como exemplo citado na página anterior " Worms , Soul = FAIL " ¬¬ ,otra coisa importante é não ter ITENS VIP , oque torna 1 ot ridiculo , eu ficaria mais animado se a exp fosse 3 ou 4 , 2x fica muito canssativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Eu jogaria sim , tendo o ot seu balanceamento e sem coisas que beneficiem a botters ,como exemplo citado na página anterior " Worms , Soul = FAIL " ¬¬ ,otra coisa importante é não ter ITENS VIP , oque torna 1 ot ridiculo , eu ficaria mais animado se a exp fosse 3 ou 4 , 2x fica muito canssativo.

 

Quanto aos "bots" não se preocupe pois haverá gms online o dia todo.

A questão da Exp fica realmente dificil, acredito realmente que não fique cansativo, tenho umas ideias para ampliar a jogabilidade.

Mais enfim, ainda estou estudando a possibilidade de começar esse projeto!

Compartilhar este post


Link para o post
Voros    3
Voros

Bom, se vc tiver uma equipe mais do que boa, pra ter todos os systems do global, quests e npcs, entaum boa sorte

Apesar da exp ser um pouco baixa, ainda acho que muitos jogariam,pois quem nunca pensou em jogar num hard server, mapa global e ser fodsss?

eu ja!

Voto : simm!

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Uma coisa legal de por no ot , e eu acho que falta no global , é um pequeno ajuste feito no sistema de dividir exp por party , conforme o level for subindo a diferença de level poderia ser maior , oque ajuda em quests e hunts com bastante pessoas :

 

 

do lvl 1 ao lvl 50 : poderia haver uma diferença de 10 lvls para dividir exp

do lvl 50 ao 80 : poderia haver uma difeferença de 20

do lvl 80 ao 120 : 30 lvl

 

e assim vai almentando ...

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura

Bom, se vc tiver uma equipe mais do que boa, pra ter todos os systems do global, quests e npcs, entaum boa sorte

 

Quanto a equipe confio inteiramente neles, as quests do global não são problema, vai exigir muito tempo e dedicação mais não apresenta dificuldade alguma. Apenas irá faltar um mapper, que irei contratar caso o projeto seja aprovado.

 

Uma coisa legal de por no ot , e eu acho que falta no global , é um pequeno ajuste feito no sistema de dividir exp por party , conforme o level for subindo a diferença de level poderia ser maior , oque ajuda em quests e hunts com bastante pessoas :

 

 

do lvl 1 ao lvl 50 : poderia haver uma diferença de 10 lvls para dividir exp

do lvl 50 ao 80 : poderia haver uma difeferença de 20

do lvl 80 ao 120 : 30 lvl

 

e assim vai almentando ...

 

Bom, irei estudar a possibilidade de fazer alteração no sistema de party.

Editado por Yoh Asakura

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

ira ter sistema de vip?

Compartilhar este post


Link para o post
Yoh Asakura    2
Yoh Asakura
ira ter sistema de vip?

 

A premium account poderá ser comprada em pacotes pelo site por uma quantia X de dinheiro no Jogo.

Exemplo:

3 Dias: 10k

5 Dias: 15k

10 Dias: 20k

30 Dias: 50k

90 Dias: 100k

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Algumas coisas que eu gostaria de saber é:

 

*como você vai manter o ot online sem sistema de premium por dinheiro?

 

*Como vai ser o sistema de outfit e addons? ( eu gostaria que não viessem TODOS outfits na compra da premmium e sim nas quests com npc igual rl)

 

*Sistema de house vai ser o !buyhouse ou por site com leilão e tudo mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×