Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
LordDragon

Sugestoês, de DEDICADOS.

Recommended Posts

LordDragon    0
LordDragon

Alguem aqui no forum por um acaso saberia me dizer uma empresa boa e confiavel com preços bons e que ofereção VPS e Servidores Dedicados?

 

Se conhecerem passem os links do site, to afim de um VPS para meu servidor :D

E se fazer sucesso quem sabe um dedicado :P

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

The Planet

 

http://www.theplanet.com

(precisa de cartão internacional p/ pagamento)

 

Cuidado com empresar "baratas" que tem por ai, já perdi 270 R$, e o lag era pior do que quando meu servidor era um home-host...

 

Servidores americanos devem ter boa conexão com o Brasil, ã the planet é uma das melhores, mas não é a única, esqueci de alguns nomes caso lembre eu edito.

 

Servidores Brasileiros, a galera do mal consegue nukar, então não vale a pena, um bom servidor americano alem de ser mais barato, fica sem lag também, o servidor Trevours é um exemplo.

 

 

 

Abraços (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
LordDragon    0
LordDragon

O Problema é não tenho cartão internacional ;~

 

Teria outra sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×