Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
SvkE

Ataque com movimento e equipes no corpo

O que vcs preferem?  

39 votos

  1. 1. O que vcs preferem?

    • Equipe no corpo e animação nos ataques
      26
    • Somente equipe no corpo
      3
    • Equipe animação nos ataques
      5
    • Não gosto da idéia
      5


Recommended Posts

SvkE    1
SvkE

CONSIDEREM COMO SENDO UM OUTRO JOGO COM EQUIPES DIFERENTES ETC...POREM COM OS GRAFICOS ESTILO TIBIA...ou seja um ATS

O que vocês acham de um ats assim...td alterado e adaptado para isso é claro...

 

vc poe o equipe e aparece no corpo...e quando ataca os personagens lutam...arqueiros soltam flexas etc...td com animação...

 

 

a opção 3 ta errada...eh SOMENTE ANIMAÇÃO NOS ATAQUES

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

é muito dificil partir para o novo , pessoas que sempre jogaram com fumacinha e outfits demorariam pra se acustumar e eu mesmo só jogo tibia pq ele é assim e se mudasse eu pararia...

Compartilhar este post


Link para o post
SniperShot    0
SniperShot

essse troço daria errado..

 

imagina? o cara bota 1 MPA

 

 

vai juntar até o GM nele :cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

eu acharia legal, mas seria foda e demorado de fazer... tem gente que nem da conta de remover os bugs primários dos OTs... :S

 

 

@sniper

ahn?

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Eu gostaria só da animação no ataque se fica bom, os itens no corpo ia dar muito tumulto o cara lá de BOH lvl 20 vai um lvl 100 mata ele e cai a boh... Só se o server fosse No-PVP...

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Eu acho uma ótima idéia cara...

c vc consigui pod i adiante

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Se conseguir fazer, que faça, mas acho difícil.

Todos se acostumam com as mudanças.

Ficará mais pesado para aqueles que não têm uma máquina boa, vai da lag, etc. Mas esses que comprem um pc bom; os preços de computadores estão cada vez mais baixos (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Alyne    0
Alyne

Gente o servidor eh no-pvp e naum tem itens do tibia global,

 

sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Sand Fox    0
Sand Fox

É uma ótima idéia, menos a história de por ekip no corpo

 

Mas, sinceramente, seria muito foda fazer a animação fikar legal, ainda mais pq pra fikar uma animação no estilo do ragnarok e outros jogos do gênero, teria de usar um número elevado de frames, coisa que o tibia não faz(trabalha com poucos frames p/segundo)

Compartilhar este post


Link para o post
Mush    0
Mush

Sinceramente eu duvido

Com a ajuda do tiu xand e do lion vocês conseguiriam, mas isso seria uma total inovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Cara, se voces ja tem isso em andamento continuem...

pq isso vai lota cara, eu sei q a galera tem makina pra roda isso

 

eu APROVO!

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

eh mto izi faze...e nao seria um jogo que nem tibia...ia fazer tds equipes novos etc...nada do tibia comum...

 

tava pensando em algo do tipo que nem WOW...raças ...cada raça eh non pvp entre si e pvp enforced contra as outras...e ate os npcs da sua raça batalhariam em caso de guerra e invasoes...

 

 

 

pras coisa que agente ja fez no pokemon isso ae eh izi...soh vai da trabalho fazer as sprites mesmo...mas um trabalho susse que qualquer jogo decente tem...

 

 

sand fox...depende...tem jogo q tem 2 a 3 frames e ficaram legais as animações...como zelda...e outros jogos action rpg

Editado por SvkE

Compartilhar este post


Link para o post
Leomm    0
Leomm

Acho que seria bem difícil de fazer, mas ficar bem legal...

Também ia dar bastante laggg....

Mas... Tudo se resolve :D

Compartilhar este post


Link para o post
Creuza321    0
Creuza321

Olha SvKE, estou disposto a t ajudar como mapper, adoro jogos 2d stilo tibia e adoraria ajudar de qualquer maneira.

 

[email protected] (add ae)

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Equipe no corpo, claro. Nada melhor do que exibir seus items :3

Efeitos legais no ataque também.

Compartilhar este post


Link para o post
raphaellv    0
raphaellv

cara, animação nos ataque seria maneiro, mas equips no corpo...

ficaria muito ruim isso, o pessoal ia tentar fazer trap nos outros pra pegar items, e mesmo se fosse denunciar os trappers, deveria ter muitos GMs para resolver todos os casos

 

SvkE, num futuro update do pokémon online, você podia colocar animação nos pokés quando atacam e no treinador quando vai jogar a pokébola

@Eventide

o Sniper quiz dizer que até o GM ia tentar matar o cara pra pegar a MPA que ele estava usando (o cara do exemplo dele)

 

 

 

g@ara do deserto

Compartilhar este post


Link para o post
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

Poderia ter até os equips no corpo,só que não mostraria exatamente qual seria...

Se estivesse com 1 mls iria aparecer 1 espada normal...tipo,1 desenho para 1 tipo

de arma ai sim iria ficar show de bola :)

Compartilhar este post


Link para o post
MaluxI    0
MaluxI

atakes animados =D

Compartilhar este post


Link para o post
SvkE    1
SvkE

gaara mas eu dexei evidente que nao seria um jogo igual TIBI....wowm mu, runescape,,,e varios mmorpgs ficam eqps no corpo e ngm JUNTA NELES PRA ROBA EQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Vocês se prendem muito ao Tibia; se soltem!

Com o que vocês estão conseguindo fazer ( ou pelo menos dizem que conseguem ) dá pra ir muito além do que já conhecemos.

 

Equipe no corpo e animação nos ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×