Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Flay

[Vencedor] Nome Premiado!

Recommended Posts

Flay    0
Flay

Lost World

 

 

[V] bruney12

Hmm Scrider ATS (Sem criatividade alguma e oq significa isso?). Nota: 3,3

 

[V] Scorpion Fight

Kather Otserv (Até que está legal mais não queríamos algo assim desculpe) Nota: 6,5

 

King Rider

Cursed Soul (Nome pequeno mais com pouca criatividade e muito difícil de lembrar) Nota: 5,8

 

[V] Kevox

Distiny Otserv (Nome legal e da para se lembrar alem de ser pequenos, mais alguns Otserv tem esse nome junto) Nota: 6,9

 

Rubiswaldo

Age of Warriors (Nome legal, porem não é o que precisamos) Nota: 6,6

 

Chaos Montefori

Rastrid Otserv (Nome com Criatividade média, isso poderia se chamar o nome da cidade principal, mais não é isso que estamos precisando já temos o nome da cidade principal) Nota: 6,4

 

Morgoth Bauglir

Silmarillion Otserv (Nome muito grande e complicado de se lembrar, não gostamos) Nota: 4,2

 

Lah

Crimynets Server (Nome muito difícil de guardar e não éramos o que esperávamos) Nota: 5,2

 

[V] Smurtz

Pride RPG (Nome pequeno e fácil de lembrar, e Pride significa, orgulho, gostei) Nota: 7,1

 

[V] Tiba_041

Great Hard ATS. (GHA) (Alem de Grande não tem tradução alguma) Nota: 6,0

 

[V] Glock

Extreme High Ultimate Power OT (Muito Grande sem mais) Nota: 4,0

 

ADM Lixeiro

Dark Empire ATS (Sim está legal mais isso leva muito para o lado negro Não gostei) Nota: 6,2

 

[V] LcR

World Emperor ATS (Nome legal e pequeno, era o que esperávamos de membros daqui, mais é muito comum) Nota: 7,0

 

[V] Alloc

Lost World (Achei legal e interresante e pequeno) Nota: 7,2

 

ElfKiller

FromHell (Nome legal e pequeno, porem não tem tradução alguma) Nota: 6,9

 

[V] Hancock

Darkness Kingdom (Lembra muito escuridão e lembra-se de um nome de um servidor aqui da OTNET) Nota: 6,5

 

Mush

Rallard - Open Tibia Server (Sem tradução, porem pequeno e bem Legal) Nota: 6,8

 

Dyegodb

Mighty Hero Server (Bom após avaliação sua nota foi mudada mais mesmo assim não atingiu a do Alloc)Nota: 7,0

 

SandFox

The Last Empire (Achei legal pena que não se encaixa com o Server porque seria o ultimo império se está começando?!). Nota: 6,7

 

System

DeathNote (Sem tradução, e nome esquisito, porem pequeno) Nota: 5,8

 

Rhyloks

Age of Heros (Lembra muito heróis e RPG pena que tem muitos espaços) Nota: 6,9

 

Teron

Stranger ATS (Sem tradução, porem pequeno) Nota: 6,4

 

[V] Nervine

Ancient Shamans (Sem tradução e meio grande para nome de um servidor) Nota: 6,3

 

D-Trovao

HellWolrd (Sem Tradução, porem você se lembra fácil e é pequeno) Nota: 6,8

 

Cortesx

Nagfal (Não gostei do nome e não está dentro do contexto do Server) Nota: 5,5

 

[V] Thoxis

World of Gods (Nome legal que lembra RPG e Aventura, porem tem vários espaços) Nota: 6,8

 

Curse Knight

Althalos World (poderia ser o nome do Mundo principal, mais não queremos isso) Nota: 6,5

 

Miguellp33

Scavenger ATS (Não gostamos do nome muito dificil de ser interpretado) Nota: 5,3

 

Peroba

Asthenia (Nome de dificil interpretação e nada a ver com o Server) Nota: 5,1

 

ZiK~

Harderkian ATS (Nome de dificil interpretação e não gostei) Nota: 5,0

 

 

 

Vencedor:

 

 

[V] Alloc

 

 

 

OBS: - Todos os nomes foram Traduzidos no Tradutor do Google.

- Agilizamos o processo e foi rápido, pois os 3 que estão ali em cima do projeto estavam online!

- Todas as Notas foram dividas por 3, somamos todas e dividimos por três

- Como você podem ter notado o Resultado foi justo que o ganhador ganhou por 1 décimo!

 

Contato: Ao Ganhador será enviado um MP a ele informando-o e aquelas pessoas intresadasem ajudar no Servidor está aqui o meu msn para contato, ois sou o admin maior: [email protected] (Tem um Anderline ali)

Editado por Nicky
Arrumar a nota de Dyegodb

Compartilhar este post


Link para o post
tiba_041    0
tiba_041

Bem parabéns à todos os ganhadores, sabia que não ia ganhar ,só uma nota 6 -.-,mais fazer o que?Só achei o nome do Alloc muito simples pois, Kingdom já existe (MUITO COMUM) e Empire também não é muito criativo...

Obrigado...Fui, divirta-se.

Compartilhar este post


Link para o post
dyegodb    0
dyegodb

Não. Você entendeu errado. Eu pesquisei para poder criar o nome. Pesquisei sobre rpg e criei o nome.

E kingdom empires eh do age of empires kaeoakpsoe! mas Parabens!

Editado por dyegodb

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

@[V] Tiba_041

 

Bom Cara foi oq nós mais gostamos e oq mais nos agadou para colcoar de nome em nosso Servidor!

 

@dyegodb

 

Desculpe-me cara então irei avaliar junto com os outros e irei reformular sua nota, Daqui uns 5 minutos tópico Editado, pois estaos todos online :D (Nota arrumada)

 

@Topic

Obrigado a Todos que contribuiram gora esperem novos eventos de nosso Servidor em Breve aqui na OTNET fiquem atentos a qualquer informação!

 

:bye:

Editado por Nicky

Compartilhar este post


Link para o post
Kaboo    0
Kaboo

Teve vários aí que eram só nomes, inventados. Nem tinha como ter dradução :P.

Parabéns ao vencedor, nome legal ^^.

Btw, eu tinha gostado do Pride ou do Athalos.

 

Boa sorte com o servidor (Y).

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Illidan    0
Illidan

Esqueceram de mim ;x

 

Não gostei da avaliação que foi feita para escolha de um vencedor e esse Kingdom Empires ficou muito brisado, vai puchar muito o pé do Kingdom Age.

Compartilhar este post


Link para o post
Curse Knight    0
Curse Knight

Pera aí!

 

Só o primeiro nome que foi avaliado? Mandei um monte -.-'

OMFG -.-' eu e minha mania de não ler as regras completamente

Aposto que um dos outros nomes teria ganho.

E Kingdom é uma palavra existente em outro server, não soaria bem copiar...

 

E outra, não se pode confiar num tradutor :)

Editado por Curse Knight

Compartilhar este post


Link para o post
LaH    0
LaH

"Lah

Crimynets Server (Nome muito difícil de guardar e não éramos o que esperávamos) Nota: 5,2"

Aff , to com recuperação "5,2" minha mãe vai me mata ;S , kkk'

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

LoL, nome ficou uma junção do Empire com K.A. ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
System    0
System

justo justo ! o que me resta agora é da boa sorte pro server :D

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

@Topic

 

Obrigado a Todos que estão nos apoiando nessa longa caminhada que iremos fazer apartir de hoje, como eu mesmo disse não fui só eu que dei as notas parao Servidor e sim eu e minha equipe (No caso só exitem 3 ainda), mais acho que fizemos a escolha certa, tambem gostei do nome e acho que vai fdar um grande passo para o servidor, espero que todos tenham compreendidos nosso critérios, e estava no íco uesó poderia ser colocado um nome.

 

Fiquem atentos as noticias e os eventos que podem ocorrer durante essa semana e semana que vem!

 

Abraços,

 

Nicky (Y)

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Alloc    0
Alloc

Bom, fico feliz por ter ganho e sinceramente, nem tinha lembrado do K.A. quando fiz este nome, e também, mandei 3 nomes para avaliacão, nomes criados na hora mas que tinham nexo e ficavam legais para servidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

1 ot de uma palavra é muito grande?

porque não cria o "a server" é fácil de ser lembrado e não é grande ¬¬.

 

 

Um nome misturando 2 ots é o vencedor? , mais nada a dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Coudray Maggot    0
Coudray Maggot

não gostei do nome.

lembra o kindon age

eo Empire Server.

 

so mais uma coisa

Cursed Soul (Alma Amaldissoada) é dificil de lembrar? o.O

intão vc sempre eskece seu nome

Compartilhar este post


Link para o post
Glock    0
Glock

Eu apenas acho que devemos valorizar o nosso idioma. É mais completo, mais bonito, soa melhor...

Parem de pagar pau pras línguas estrangeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Wakon    0
Wakon

Nussa fikei em segundo lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Flay    0
Flay

Galera Criticas são bem vindas aqui mais só que ja escolhemos o nome e não foii por causa do empire e do Kindom Age nem pensamos neles quando estavamos avaliando, e foi isso que deu esse nome achei bem legal e gostei acho que é isso que devemos saber se todos da equipe gostaram é porque o nome era legal. (Y)

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
_paulo_    0
_paulo_

Parabéns ao vencendor ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Duas designações diferentes pra uma mesma coisa em um nome é estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Kakatox    0
Kakatox

Faço das palavras do Johnnie as minhas, além de ficar meio rippado de K.A., e ainda tem o lance que Reino e Impérios são coisas totalmente diferentes, sem contar que não tem como existir Impérios dentro de Reinos, e é isso que "Kingdom Empires" sugere ;x.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×