Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Elys Zarox

Limao server [sugestoes]

Recommended Posts

Elys Zarox    0
Elys Zarox

Bom dia pessoal, a algum tempo o limao server esta offline porque estamos mudando para a versao 8.22 TFS e mudando de site, e aproveitando esse update eu vim aqui pedir sugestoes do que nos poderiamos fazer para publicar ajudar os players e coisas que possam melhorar o server

 

gostaria muito das sugestoes de players que intendem do assunto e de pessoas que tem otserv.

 

o server esta com 10 players online diaria e nao sabemos mais o que fazer pra publicar o server e aumentar o numero de players online, por favor mandem sugestoes

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Podia começar mudando o nome , e as rates (ridiculas).

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

O OT é 24H?

As rates estão muito altas são para OT de brincar, eu nunca joguei o limao que no ultimo server com nome de fruta que eu era o Top distance {Abacatao} eles resetaram...

E tente fazer eventos como inicio use bastante RPG para que os cara vão procurar e ficar mais tempo tentando ser o melhor do server...

Compartilhar este post


Link para o post
Surpresa    0
Surpresa

Quem nunca jogou então que não de opinião. As Rates estão perfeitamente apropriadas com o mapa e é um dos melhores servers que já joguei. Sugiro que continue como está porque está perfeito *-*.

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

as rates sao aos nosso criterios e sao de pessoais cada um gosta de um jeito, e o nosso server tbm eh todo feito em base do RPG

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

@Surpresa

 

eu já joguei , e mesmo que não tivesse jogado o tópico está aqui e fala quem quiser.

 

 

@Elys Zarox

 

o nome do tópico é "sugestão" , essas foram as minhas , se você aceita elas ou não é com você , só não gosto de servers com lvl 100000 e skill de sword 577

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

@Uma questão o Elys Zarox falou que 10 player por dia ou seja, muito dificil de alguem que não joge não da sugestões.

 

@Eu so dei uma sugestão mais já que prefere assim tudo bem, não precisa responder de forma arrogante, porque está assim no Tópico "limao server [sugestoes]" eu opnei a minha...

 

@Outra tudo o que tiver no OT é do seu criterio? Porque não pergunta para os player o que eles ve de errado... Porque se o criteiro for somente seu só teria membro da sua equipe jogando...

 

@Mais hoje em dia quem entra no server já ve os rates as vezes pode ser por alguma coisa, "POWER ABUSER", GMs Off , Server Parado Etc.

 

@Surpresa acho que não preciso jogar para dar minha opnião, porque ele está pendido sugestoes em um local onde várias pessoas pode ter ideias e etc....

 

[Morgoth Bauglir : para de me imitar antes de eu postar @_@]

Editado por _Fighters

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

nuss eu nao falei de forma arrogante eu soh respondi oq vcs tinham falado Oo malz se pareceu arrogante e morgoth por isso que resetamos ele era um dos players mais velhos e por isso era lvl 1k

 

desculpa ai gente pela minha resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Fighters    3
Fighters

Eu queria ver como que mais o server está offline...

Não ia abrir [avrir] 17:30?

queria ver como que é para dar mais sugestoes... Que poderia ser aceitas sem influenciar suas escolhas pessoais...

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

sim o server esta offline porque estamos arrumando bugs e passando pra uma versao TFS era xml ai demora um pouco pra arrumar tudo e corrigir bugs do site e o meu amigo que edito essa noticia eh meio ruim em portugues =p e mais uma veis eu peço desculpa se pareceu arrogante minha resposta

Compartilhar este post


Link para o post
David Luky    0
David Luky

o server nao é tao bom assim os gms sao horriveis matam os players e nao concertam bugs e ainda reclaman ! dps te matam é o cumulo =D

 

mesmo com milhares de sujestoes nao vai adjanta se continua na mesma !@!

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock
o server nao é tao bom assim os gms sao horriveis matam os players e nao concertam bugs e ainda reclaman ! dps te matam é o cumulo =D

 

mesmo com milhares de sujestoes nao vai adjanta se continua na mesma !@!

 

Sim matamos quando um player entra chingando ai e bnido ai entra dinovo xinga mais ai entra novamente...

 

em fim o zarox baniu vc pq vc xingou ele :P

 

bom eu li os topicos la falando q não ficava online logo

isso se dá pq to sem net porem +- quinta ela deve voltar.

 

os bugs q n foram corrigidos eram bugs q n podiam ser corrigidos exemplo: ao logar logar no templo, poder usar armaduras q aumetam ml nas hands, algumas spells tendo q ser tiradas pq atravessavam paredes (isso se dava pq usavamos um servidor meui bugado 8.1 aries 4.0 xml) o xml menos bugado q ja vi e mesmo assim n tinha como arrumar certos bugs

 

a opiniao das rates varia de cada um alguns gostam de server com xp 9999999999x outros gostam de server com rate 0,5x porem nao vi a sua nescecidade de meio ser arrogante mais eu respeito sua opiniao porem pedismos opinioes sobre outras coisas.

 

ja vi muintos players chegaem no ot e falarem:

RUNA INF?

ai eu:

nao...

ai ele:

VAI TOMA NO %# FILHO DUMA $#%# OT DE #$$%@ -.-

 

outros chegam la criam acc nen olham as regras ai chegam la:

(nos botamos nas regras como proibido mandar privative para GM's (porem sempre q o player manda nos nao respondemos na 2° damos um aviso avisamos 3x na 4° normalmente o player ja ta chingando ou n para de fala ai somos forçados a banir) fazemos isso pra manter a ordem no servidor) porem agora com o tfs ele pode bloquear privates p gm e ainda pode usar o ctrl-r ai creio que vai melhorar.

 

bom estamo abertos a criticas CONSTRUTIVAS

 

ps: uma coisa que nos tiramos que so fazia tirar players do ot que ate eu mesmo nao gosto e rookgaard.

e outra coisa era que ots 8.1 nuca tinham muintos players memso depois do lançamento de 8.11 8.2+

 

PS:ps:

as rates na sing do zarox estao erradas,

é 50x com stage apartir do 250 e a cada 100 lvl cai 5x sendo 50, 45 40 35 30~

a skill é 300 e a ml é 300 tambem so que la esta 600x

so na 1ª semana q o server vai ficar com as rates 70x 400/400 por causa do reset e agora nao sera mais resetado pois estamos usando SQL q agora TODOS TODOS MESMO usam sql ai nao vejo motivo para resetar nos proximos anos pois isso ate inventarem um novo DB e começarem a parar de usar mysql por esse novo :P

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Cara mesmo que ele ficasse chingando a equipe durante 100 anos , matar , nunca foi e nunca será o certo a se fazer , você ja viu isso acontecer em 1 ot sério?

acho que não né , a equipe tem que ter paciencia com esse tipo infantil de pessoa e banir toda vez que isso acontecer...

eu sei que banindo você não vai ter aquela sensação boa de quando você mata , mas é o certo a fazer...

Compartilhar este post


Link para o post
Vader    0
Vader

Se você quer fazer o server crescer...

 

Evite matar as pessoas por motivos banais.

Ele te chingou? Ignora...

Porque, você mata o cara, o cara sai do OT, ele não faz a propaganda para os amigos dele, tipo:

"Pow, to jogando um server legal, vamo jogar!"

E se ele já tiver amigos lá, você pode perder mais de 1 player.

 

Se as rates são altas, coloque um RPG bem elaborado e edite bixos para que um lvl 100000 (exemplo), possa ter um pouco de dificuldade para matar.

 

Eventos também são legais, mas tem que ter cuidado pra não ter confusão.

 

Minha opnião,

Nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

certo porem matavamos mais quando o cara era daqueles que entra no ot faiz mo zorra e sai fazendo bestera, ta blz não matar players

sobre as rates n vou fazer nada sobre elas eu fiz TUDO do ot baseado nas rates de 50x com stages,

sobre o nome tambem decidimos não mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

Bom eu acho que mata player não é legal, e tambem nao é nem um pouco legal zoar no OT dos outros..

 

Sobre a rastes e o nome acho que nao devem mudar porque isso é a caracristica do server..se ele semrpe foi assim nao vai ser agora que irá mudar....

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

agente soh mato o david luky por que ele feis cagada e falou pro server todo que NOS GODS fizemos merda e chingou o server em chat publico (help) ai nos banimos depois ele entro no server com outro char e outro ip e chingo denovo e banimos de novo ja na terceira nos matamos e ele nao entro mais

Compartilhar este post


Link para o post
David Luky    0
David Luky
agente soh mato o david luky por que ele feis cagada e falou pro server todo que NOS GODS fizemos merda e chingou o server em chat publico (help) ai nos banimos depois ele entro no server com outro char e outro ip e chingo denovo e banimos de novo ja na terceira nos matamos e ele nao entro mais

 

MENTIRA DETECTED !!!

 

1- Você Faz Bugar Minha Casa E Perder MEUS ITENS VIP ( Sim EU Paguei Por Eles Na Real ) Acha Que A Vida È Facil ? Que Eu So Rico ? Eu Investi No Limao Só Que Sai Seriamente Decepcionado !!

 

2- Chat Publico ? Help ? LoL ? Você Me Mato Meu 1 Char Que Estava No Lvl 200 Você Mato TANTO Mais TANTO que Volto No 150

 

Motivo ? Na Sua " Fast Hand's " Com Outro Player Eu Dei Risada Ao Você Perder !!!

 

3- Eu Não Desisti Adorava O Server Fiz Outro Char Peguei Lvl 300 Até Que Um Dia...

 

4- GM Faz Cagada perco Meu Dinheiro Minha Casa Meus Itens Intão Eu Chego Na Frente Dele E Digo , Se Você Não Ajuda Intão Não Atrapalhe Meu Jogo !!!

 

5- Nesse Momento Você Me Mata Ao Eu Re-logar Meu Char Você Me Kick Intão Eu Dou Meus Itens V.I.P Do Meu Corpo Ao Meu Amigo Com Muita Dificuldade Mas Intão Você Para De Me Da Kick Chama O Char Do Gm E Manda Fica Me Matando !!! E Você Me Chingando ... Dando A Minha Casa Pra Quem Viesse Primeiro

 

6- Você Me Zuo De Mais ZAROX Não me Conhece E Fica Me Chingando ..

 

7- O Server é Otimo Mas Com A SUPER AJUDA De GOD Zarox E GM Stricken O Server Não ANDA !!!!

 

E 8 - Não Omita Historias Me Caluniando Eu Loguei No Meu Outro Char Para Saber Porque Você Fez Aquilo Mas... Voçe FOD** Meu Jogo ! E Ainda Diz E Ai Ele Não Entrou Mais ! Você Acha Que EU Fiquei Feliz E Rindo Como Voçe ? Senti Muito Odio De Você !!! Muito...

Editado por David Luky

Compartilhar este post


Link para o post
Janus    0
Janus
MENTIRA DETECTED !!!

 

1- Voçe Faz Bugar Minha Casa E Perder MEUS ITENS VIP ( Sim EU Paguei Por Eles Na Real ) Acha Que A Vida È Facil ? Que Eu So Rico ? Eu Investi No Limao So Que Sai Seriamente Descepcionado !

 

2- Chat Publico Help ? LoL ? Voçe Me Mato Meu 1 Char Que Estava No Lvl 200 Voçe Mato TANTO Mais TANTO que Volto No 150

 

Motivo ? Na Sua Fast Hand COm Outro Player Eu Dei Risada Ao Voçe Perder !

 

3- Eu Nao Desisti Adorava O Serv Fiz Outro Char Peguei Lvl 300 Até Que Um Dia...

 

4- GM Faz Cagada perco Meu Dinhero Minha Casa Meus Itens INtao Eu Chego Na Frente Dele E Digo . Se Voçe Não Ajuda Intão Nao Atrapalhe Meu Jogo !

 

5- Nesse Momento Voçe Me Mata Ao Eu Relogar Voçe Me Kick Intao Eu Dou Meus Itens V.I.P Do Meu Corpo Ao Meu Amigo Intao Voçe Chama Um Amigo E Manda Fica Me Matando !! E Me Chingando ...

 

6- Voçe Me Diflamo De Mais ZAROX Não me Conhece E Fica me Chingando ..

 

7- O Serv è Otimo Mas Com A SUPER AJUDA De GOD Zarox E GM Stricken O Server Não ANDA !!!!

 

E 8 - Não Omita Historias Me Caluniando Eu Loguei No Meu Outro Char Para Saber Porque Voçe Fez Aquilo Mas... Voçe FOD** Meu Jogo ! E Ainda Diz E Ai Ele Não Entrou Mais ! Voçe Acha Que EU Fiquei Feliz E Rindo Como Voçe ? Senti Muito Odio De Voçe !!! Cheguei A Da Um Soco Na Parede...

 

Não sei o que é pior. As merdas dele ou seu português! :P

#Servidor

Realmente, se isso tudo for verdade, eu nunca jogaria em algo assim!

Compartilhar este post


Link para o post
L. Messi    0
L. Messi

Janus, to contigo. :lol:

Prefiro confiar ao player do que à um membro da staff dependendo do caso...

Você pode ver até que depois da resposta ele ficou quieto. :P

 

Minhas sugestões são:

- Quest MUITO difíceis (30 minutos~1 hora de duração)

- Monstros para leveis altos (Exemplo: Bife Voador - Pra lvl 5000+)

- Rates (Com rates assim nenhum servidor vai para frente, sinceramente, gosto muito de rates baixas (10~20x)/médias (20~100x)/altas (até 500x) para brincar de vez enquando mais, sei lá.. Tenta baixar as rates).

- Eventos diários e com itens razoáveis.

- E tomar cuidado para com que o que aconteceu com o David Luky não se repita

 

Fica por aqui minhas dicas. :blush:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×