Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dark

[Tópico Oficial] Sugestões

Recommended Posts

Dark    3
Dark

SUGESTÕES

 

Como vocês podem ver a seção esta meio parada, por isto venho até vocês, usúarios, para pedir sua contribuição. Você quer ajudar a seção a "andar" para frente, simples, poste aqui neste tópico sua sugestão para melhorar nossa querida seção. Quem sabe sua idéia não é colocada em prática (Y)

 

Estou contando com a ajuda de vocês

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

Boua dark :D

 

--- Concursos, mesmo que no começo não tenha muita gente, com o tempo talvez isso melhore

 

--- Vejo que tem muita gente querendo aprender scripting, mas não consegue, talvez por não superar uma dificuldade que muitos tem no começo, conhecer as funções e seus parâmetros, talvez uma biblioteca mais completa melhoraria muito, novas aulas também.

 

--- Dar uma varrida em tópicos antigos e importantes e fixa-los, ajudaria a quem não os leu.

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AkillesW    6
AkillesW

Seria legal na minha opinião se tivesse uma escola de scripting, onde um professor poderia ensinar os alunos pois tem gente que não entende muito bem os tutoriais(como eu =) ).

Isso iria ajudar muitos que queiram aprender a arte do scripting.

E a volto dos concuros de scripts denovo.

 

É isso

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fletch    0
Fletch

tambem quero concursos galera faz um aew q eu participo na hora xD

 

queria que continuasse com script chalenge la

Editado por merdaman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Undead Slayer    0
Undead Slayer

QOTW - Quest of The Week: Lança um tema para quest, e você deve monta-la inteira, no minimo possivel de arquivos.lua, ai assim, algum staff criaria um servidor so para testar as quest, ver questão em criatividade, dificuldade, esquematização, etc.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ultimatearmor    0
ultimatearmor

Undead Gostei da tua ideia.. Queria concursos como navoto vs novato para não ficar desbalanciado (essa palavra existe O.o?) E também queria mais aulas suas/do nord/do mock pq essas aulas sim são bouas :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MotoBoy    0
MotoBoy

eu acho que oque faltou mesmo na seção foi uma quick list

muitos tópicos eram muuuito bons.. porém ninguem mais postou neles.. e eles se perderam entre as inúmeras páginas x.x

então acho que uma lista das melhores ulas/downloads/tutoriais fixada seri ótimo ^^

 

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×