Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Boleta

PRS Project - Estatísticas para OTServ

Recommended Posts

Boleta    1
Boleta

Powergamers Ranks System

 

13323ey8.png

 

Olá!

 

Nas últimas semanas, iniciei um trabalho chamado Powergamers Rank System, que simula um servidor de estatísticas semelhante ao Erig.net, porém para OTServ!

 

Com esse projeto, aqueles que desejam possuir, em seu site, uma parte completa de estatísticas (experiência, mudança no ranking, skills, utilidades, etc) poderão usufruir do sistema.

 

Como funciona o sistema

É um sistema que possui duas partes: o software de atualização do banco de dados e o script php, que exibe o site com todas as informações coletadas todos os dias.

 

Fiquei curioso. Posso ver como está ficando?

Claro! Coletei algumas imagens para que vocês possam ter uma pequena noção do sistema.

 

 

 

Software:

11032008212443qc5.jpg

 

 

 

Lista de Powergamers:

topic3gy8.jpg

 

 

 

Visualização dos Jogadores:

topic4wu8.jpg

 

 

 

Top 200 Exp:

topic2ol7.jpg

 

 

 

Top 200 Exp (7 days Exp):

topic1rv0.jpg

 

 

 

Comparação de Jogadores:

topic5bg4.jpg

 

 

 

Página de Notícias:

topic6wr3.jpg

 

-------------------------------------

 

Gostei! Mas o site só vai ter isso?

 

Não. É um projeto que não sairá cedo, por conta de meu compromisso com os estudos, porém prometo que atualizarei este tópico freqüêntemente no intuito de quebrar a possível ansiedade de alguns, além de divulgação.

 

O site terá muito mais funções, espero que nas proximidades do site erig.net.

 

-------------------------------------

 

 

Fazer um site assim não é rippar o projeto do erig.net?

 

Não. Este projeto é independente do projeto Erig, e possui outra finalidade: exibir estatísticas de servidores de OTServ, e não de tibia, o que não viola os termos que dão apenas ao erig.net o direito de exibir estatísticas do servidor global de tibia.

 

-------------------------------------

 

 

Teremos amostras online para sentirmos um gostinho do projeto?

 

Sim. Em breve, colocarei em algum host para que todos possam ver como anda o projeto.

 

-------------------------------------

 

 

Tenho uma sugestão/crítica/aviso/conselho.

 

Ótimo! É só postar neste tópico ou entrar em contato!

 

 

-------------------------------------

 

 

Espero que vocês possam ter tido uma pequena ideia do projeto. Em breve, mais atualizações.

 

Abraços!

Editado por Boleta
Edição de Imagens

Compartilhar este post


Link para o post
Baxnie    8
Baxnie

Legal, mas vai fazer suporte para SQL, SQLLITE, XML, etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Boleta    1
Boleta

@Ploct

Inicialmente, apenas para SQL, mas extenderei para SQLite após finalizar. XML sem chance, pois é um sistema antiquado, lento e muito mais trabalhoso, o que não atinge meus objetivos.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Tanthar    0
Tanthar

Muito bom mesmo...........

 

Concerteza vai ser de fundamental utilidade para ots famosos!:D

Compartilhar este post


Link para o post
Teron    0
Teron

Alguma data confirmada para o lançamento ?

 

Abçs !

Compartilhar este post


Link para o post
Boleta    1
Boleta

@Teron

 

Não. Como eu disse, ela vai depender da minha disponibilidade em trabalhar no projeto, portanto não vou prometer nada.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Kevox    0
Kevox

Boletinha revolucionando o otserv :)

Sei o quanto você é capaz e é só questão de tempo pra isso sair do papel e está fucionando em todos os servidores existentes.

 

Boa sorte, bro.

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Se não me engano o Lancer ja fez um desse pro BRTibia, ou comentou que ia fazer, não lembro muito bem.

 

De qualquer forma, o seu vai ser liberado, então gogo Chupeta, ops, Boleta =D

Compartilhar este post


Link para o post
Boleta    1
Boleta

@Kevox

Valeu jovem, pra você também :*

 

@Elfkiller

Na verdade, aquele quem fez fui eu, 100%. Como o Lancer é uma biba, ele me roubou :/.

Bricadeira, eu enteri pra BRTibia e coloquei lá, porém aquele sistema está "antiquado" e eu o refiz quase do 0.

 

Yours,

Boletiz

Compartilhar este post


Link para o post
HenneT    2
HenneT

Hum, nenhuma imagem abriu aqui. O.o

 

Espero que fique pronto logo, regratz.

Parabéns pela iniciativa ;P

 

 

Hennet, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Banxe    0
Banxe

oloco, muito bom ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

Eu ja vi esse sistema so que em um site..mais em otserv realmente é muito util !

Agora é so esperar o lancamento para conferir o/

Compartilhar este post


Link para o post
Lancer    0
Lancer

@ElfKiller

 

No ínicio do Projeto PRS, ah muitos meses átras, o Boleta ficou de fazer toda a parte do software, atualização.

 

E eu fiquei com a parte de PHP, na qual eu fiz.

 

Antes do Boleta entrar para o BRTibia, eu usava o PHP que eu havia feito, e o software que ele havia criado, assim então como nos planejamos.

 

Aí depois de algumas semanas o Boleta entra então para o BRTibia, na qual ele já havia desenvolvido também em PHP uma versão mas resumida e melhor do sistema em PHP, foi aí então que nós trocamos o PHP para a versão desenvolvida por ele, e o software também que ja havia sido desenvolvido por ele.

 

É isso ;c.

 

@Boleta

Vamos lá gata, nem tinha visto ainda a imagem dos graficos com mais jogadores, vadia nem me mostro ;D ;*

 

Boa sorte aí!

Qualquer coisa sabe que estou aqui me liga! suiAHSUA

Compartilhar este post


Link para o post
UrsO    0
UrsO

Força ai Boleta!

 

O site com um programa desse iria ficar super interativo! E feito por você cara tenho certeza que vai ser 100% funcional (Y)!

Compartilhar este post


Link para o post
Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

Excelente boleta, é uma ótima iniciativa sua, com toda certeza será um portal muito utilizado.

Espero novidades.

 

Kaupert , W.

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

muito bom, bolets mandando bem como sempre o/

eu dou todo o apoio(moral) que eu puder... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Rogue    0
Rogue

Não se esquece de quem te dá apoio moral em Boletis

 

Eu vi antes que vocês HÁHÁ

Compartilhar este post


Link para o post
DropBlood    0
DropBlood

O projeto ainda esta vivo?

Compartilhar este post


Link para o post
GM_Elnight    0
GM_Elnight

Parabéns, adorei a idéia

Esses dados são bons para os players tanto para os adm's para saberem como ta o andamento do servidor e como devem agir.

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Boleta    1
Boleta

Olá.

 

Sim, o projeto continua em andamento. Estou em faze de finalizar o novo layout, que foi desenhado pelo Banxe, além de adicionar mais algumas coisas para o próximo "teaser".

 

A demora de novidades se deve ao fato de eu estar passando pelo período de provas finais no colégio, o que me toma todo o tempo e disponibilidade para outras atividades.

 

Em breve, novidade.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×