Boleta 1 #2 Posted June 18, 2007 Preciso dizer alguma coisa? Simplesmente perfeito! Tutorial impecável. Muito bem explicado e elaborado. Parabéns! Share this post Link to post Share on other sites
Sephy 0 #3 Posted June 18, 2007 Repito as palavras do Boleta, simplesmente perfeito.... Muito bem elaborado, separado, e com bastante cores para diferenciar. Não li tudo, mas pelo pouco que li está perfeito, depois leio tudo, Parabéns e continue assim. Abraço. Share this post Link to post Share on other sites
Kevox 0 #4 Posted June 19, 2007 Ontem ele disse: "Amanhã irei criar um tutorial, mas não sei de quê" Não imaginava que seria tão bem organizado e explicado assim Mais explicado que isso não da, então quem não conseguir fazer, de que mundo és? ;x Espero mais tutoriais desse tipo nesta seção, Titio! Sugestão? Um tutorial igual a esse, mas em vez de sql venha ser xml, pois nem todos usam por sqm. Parabéns e que esses posts sejam gratificantes. Share this post Link to post Share on other sites
Canhao Revenger 0 #5 Posted July 2, 2007 que isso mano perfect Share this post Link to post Share on other sites
allansmidii 0 #6 Posted July 18, 2007 caraaaaaaaaaa.......mto loocooooo e mto bem explicado... o.OOOOOO sem palavras... n sei como dizer ta Perfeito!! Share this post Link to post Share on other sites
wially 0 #7 Posted August 20, 2008 quando eu abro o SQLyog pedi "name" e "registration code" da pra alguem me ajudar? Share this post Link to post Share on other sites
o supremo 0 #8 Posted August 29, 2008 =( link expirado Share this post Link to post Share on other sites
tiba_041 0 #9 Posted August 29, 2008 Hum... Cara Simplesmente Perfeito.... Meu valeu sempre quis saber dissso mais sempre fui preguisoso Valeu pelo system... Atenciosamente Tiba. Share this post Link to post Share on other sites
HenneT 3 #10 Posted August 29, 2008 Falto o download do projeto o resot ta perfeito ;D Abraços HeNnET Share this post Link to post Share on other sites