Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Big Smoke

Kalimdor Versão 1, os anões.

Recommended Posts

Big Smoke    0
Big Smoke

Bom galera a pouco tempo iniciei um mapa que provavelmente sem certeza mais com algumas chances poderá virar um projeto que será totalmente em "rookgaard".

 

Venho aqui mostrar algumas fotos da primeira versão do mapa, que foi terminada ontem.

_____________________________________________________________________

Portão para a cidade secreta dos anões.

"O portão foi criado a muitos anos atrás, destinado a proteção dos anões da cidade, com a chegada dos humanos os anões jamais precisaram de novo batalhar para protege-la, ficou abandonada então o grande portão."

 

portaoqueprotegeacidadepi2.png

_____________________________________________________________________

Barazinbar-gathol

"Antes da chegadas dos humanos os anões eram poderosos na ilha, tanto que colonias foram se desenvolvendo aos redores da cidade, uma delas não tão poderosa foi Baranzinbar-gathol que não aguentará muito tempo com os Orcs nas redondezas."

Língua global dos Anões está sendo utilizada, tradução poderá ser obtida através de livros in-game.

 

barazinbargatholkalimdofz2.png

_____________________________________________________________________

Fronteira das 3 raças.

"Antes da chegadas dos humanos, Orcs, Minotauros e Anões batalhavam entre si, todos morriam nesta pequena guerra, até os humanos chegarem, na ilha os humanos massacraram muitos Orcs e Minotauros, o massacre foi grande que uma pequena fronteira foi criada, humanos foram banidos de passarem por ela pelo seu próprio império, para a proteção dos mais fracos.""

 

fronteirakalimdornortemes7.png

 

Bom galera é só, tirei muitas fotos, a muitos outros lugares, mas resolvi colocar só estas que tem relação com o nome da versão e o foco principal da mesma.

 

Críticas e sugestões são bem-vindas.

Obrigado desde já.

//Big Smoke

 

Obs:. As imagens estão aparecendo ai?

Caso não avise vou ajeita-las.

Editado por Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukinha017    0
lukinha017

Ah ... mapa bom.

Mais se for falar da historia acho que ta meia ruinzinha, não gosto (minha opinião)

 

Nota: 7/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elver Maguh    92
Elver Maguh

Com um portão desse tamanho fica difícil se tornar secreta :errm:

A vegetação está péssima, e eu acho que poderia ser uma ponte simbolizando a fronteira... Eu achei muito poluído só que de um forma diferente, ficou muito P&C... :(

 

A história não ta das melhores mas já ajuda :P

 

Edit~

Não era cidade secreta dos anões? Como tem uma hanglabe de orc no portão?

Editado por Elver Maguh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Pelo visto aos primeiros olhos a natureza é do ano 2008, devastada e poluida, Creio que sua intenção foi fazer um ambiente bem detalhado, mais a riqueza de detalhes poluiu a atmosfera do mapa, de umas borrachadas e um clear no mapa, acho que ficará umas 2 notas acima doque eu vou te dar agora 8/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

A respeito do portão ele apenas a protege, a cidade é secreta tanto que niguém poderá simplismente entrar nela e ja era, terá que fazer várias coisas, descobrir várias coisas.

A unica certeza é que existe uma cidade que é muito secreta.

 

A respeito da vegetação, eu usei bastante para que pareça bem volumosa, assim uma pessoa entrando nela saberá que ela poderá não ter fim.

 

O hanglabe de orc no portão na verdade é de um Orc muito poderoso que ainda estou vendo um nome, ele seria um dos generals que coordenou um ataque a cidade, que fracassou...para mostrar o poder dos anões eles arrancaram a cabeça do general e a colocaram como troféu.

 

A respeito da história ela aos pedaço fica estranho, completinha ficará mais facil de entender, mais eu queria mostrar o básico de Kalimdor o que seria os humanos chegaram a uma ilha onde Orcs, Minotauros e Anões lutavam entre si.

 

Vegetação vou ver o que posso fazer, tentar dar umas ajeitadas pra ver se fica melhor, e não "2008" o.0

 

Edit,

Histórias não é muito o meu forte ^^

 

Fuis e obrigado.

//Big Smoke

Editado por Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HenneT    2
HenneT

Ainda prefiro anões no subterrâneo :D

E acho que a área da guerra, por ser três raças, poderia ser um pouco maior..

 

Só uma pergunta, quem fez o portão? Anões ou Humanos?

 

Hennet, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Uma cidade secreta com um portão GIGANTE? Bem secreto... o-o'

Mesmo que tenha sido "abandonado", o inteligente seria mantê-lo destruído, pra ninguém saber onde os dwarfs estão... o_o'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wilson Kaupert    0
Wilson Kaupert

Ficou muito bom, porém eu tive a sensação de que você tentou detalhar demais, retire os corpses e trashs do chão que já ajuda bastante, de resto está bem feito.

 

Kaupert , W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukinha017    0
lukinha017
Ficou muito bom, porém eu tive a sensação de que você tentou detalhar demais, retire os corpses e trashs do chão que já ajuda bastante, de resto está bem feito.

 

Kaupert , W.

 

Pense bem. Se já tem esses corpos, e viram mais ainda dos bichos que moram ali, imagine quanto corpos terão no chão (Y)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tanthar    0
Tanthar

Muito bom mesmo, principalmente o portão!!!!!!!!OTIMO

 

 

9/10 :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Hennet,

Os anões.

E a cidade secreta fica no subterrâneo, tanto que ninguém sabe como ir até ela, quem passa pelo portão vai encontrar uma placa escrita com a língua dos anões, e entrara em tipo de uma pequena vila dentro da montanha.

 

Skyzor,

Se você lesse as replys...

O portão foi criado para proteger a cidade, secreta é a localização dela e de como chegar até ela, funcionaria igual uma Area 51 da vida, todo mundo sabe que existe só que ninguém nunca entrou la.

 

Se vocês estão se referindo aos corpos ali na foto do portão, perceba que são apenas ossos, indicando que houve uma batalha ali, foi a muitos anos mesmo, pode ver que a natureza já tomou o lugar todo do que antes era um campo aberto.

Lembrando que não existe nenhuma criatura para jogadores poderem matar, Minotaurs ou Dwarfs.

 

Sobre a fronteira, ali não é um local de batalha, fronteira que eu digo é que mostra 3 direções que vão cada uma para uma determinada raça.

 

Os corpos na foto da cidadinha dos anões representa que os orcs sempre estão entrando em conflitos com eles, lembrando que monstros que jogadores poderão matar não chegam perto.

 

Tanthar,

Obrigado.

 

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zGabiru    0
zGabiru

@Big

 

Bem não curti a vegetação nem as plantas das montanhas em cima das casas ficou no-sense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eratsu    37
Eratsu

Cara se nao contar pela historia, o mapa ta legal agora ja a historia nao =/ um portao gigante do carai pra os dwarfs? o dwarfs sao anoes como vao subir?! nota 8/10 8 por causa do mapa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demoniado    0
Demoniado

Tá bem legal sim, mas a vegetaçao ta meia exagerada :X

 

7/10

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

numeros,

Como você pode pensar no tamanho?

Não tem nada ver nós ser humanos somos em média de 1 metro a 2 metros de altura e construimos coisas muito maiores...o.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

- Anões vivem no subterranio , escavando , escavando e escavando...

 

- Jamais , pelo amor de deus jamais misture guerras entre raças de mitologias diferentes , sugiro que troque os minotauros pelos elfos , eu sei que fica mto LOTR , mais é o certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

É o certo, mais estou baseando no Tibia e um pouco de WoW torto.

WoW = Orcs e "Taurens" o que é diferente de Minotauro, Tauren é um humanoide muito forte com aparência de touro, são aliados.

Kalimdor OT = Orcs x Minotauros, inimigos.

 

...sei que os anões vivem no subterrâneo e é la onde a cidade fica, mas niguem sabe como chegar até ela.

Editado por Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skyzor    1
Skyzor

Continuo achando mais sensato a destruição do portão, mas ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teron    0
Teron

Tá bem legal.

 

Mas como todos postaram a cima.

 

Vegetação tá mais ou menos exagerada.

 

Pequenos detalhes que estragam ;]

 

8/10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Skyzor, o portão não está destruído por que nenhum orc conseguiu chegar perto.

 

Fuis,

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×