Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Big Smoke

Kalimdor Versão 1, os anões.

Recommended Posts

Inagak    0
Inagak

O mapa até que ta legal, mais aqueles trechos da historia, nuss, tem uns erros de português cabulósos lá. mama mia !! arruma isso manow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Cite alguns ?

Uso o google chrome qualquer palavra errada ele sublinha...

 

EDIT,

Vou começar a editar os mapas aqui a respeito da floresta exagerada, queria saber o que ficou ruim nas florestas que eu posso remover?

 

//Big Smoke

Editado por Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz    0
Sakz

Bom, tá bem bacana o mapa.

 

Só tipo... A vegetação também não me agradou muitoo (Principalmente essas árvores coloridas, eu particularmente não uso, acho rídiculas misturar elas com uma vegetação mais verde, mais é opnião a parte). Os trashs e corpos realmente, ficam poluindo demais o mapa, sei qual foi sua idéia, mais acho que não ficou legal aí... E se estivessem ali a tempos, já teriam se decompostos, não? No portão até tá... Mais na segunda foto, os corpos, pode ver que tem até sangue ainda...

 

Ah, só também achei esses 'ossos' ali da segunda foto (Perto da casa e perto das pedrinhas ali) meio estranhos pro local...

 

O RPG tá bem legal sim, todos falam, mais hoje em dia a média de jogadores que se interessa por RPG deve ser de 1/100 jogadores, os demais é só level, level e level...

 

Mais, tá bem legal sim, adorei esse seu portão aí :)

 

Att,

Sakz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Então cara, sobre os corpos na segunda foto ainda ter sangue mostra que eles foram mortas recentemente não?

Ali ficará alguns NPCs "Guardas"... que ficaram como sentinelas ali protegendo a cidadesinha.

A respeito dos corpos na primeira foto, os ossos são bem difíceis de serem decompostos, por exemplo os dinossauros, encontramos ossos deles ainda hoje depois de milhões de anos...também pra quem acha que "a dinossauros os ossos são mais fortes" já encontraram diversos esqueletos de pessoas mortas a muitos e muitos anos.

A guerra ali ocorreu em um pouco mais de 400 anos.

 

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz    0
Sakz

Entendi, sobre a decomposição e tal foi só um exemplo...

Mais, legal, só se fosse tu, daria uma arrumadinha na vegetação, e tiraria um pouco de corpes e trashs...

 

Mais sei lá, é opnião, mesmo assim, seu mapa tá bem legal.

Tá 10! ;D

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umbra degli Male    0
Umbra degli Male

Err...

 

Na segunda SS tem uma estalactite mesmo não sendo caverna???

 

Essas formações se formam pelas gostas de água caindo do teto. Tem um monte na tubulação do shopping da cidade vizinha à minha :P

 

Mas parabéns, fora isso, seu mapa está muito realista, muito parecido com o mundo real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Cara...mesmo se isso fosse feito de gotas que caem do teto pela mor de deus mano, GRAVIDAAAAAADEEE, não tem como as gotas sairem do chão em direção ao céu...

 

Meu deus o.0

 

xD

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nihzinhu    0
Nihzinhu

Geralmente anões vivem em montanhas, cavernas, algo do tipo, não sei se é assim no servidor, mas pelo menos não foi isso que vocês apresentaram. :\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Nihzinhu

Então cara eu sei disso mais se você está dizendo sobre os anões da colônia tudo bem, deixa eu explica,

Antigamente eles sim moravam no subterrâneo mais os Orcs invadiram tudo, já era o subterrâneo deles, as únicas construções que sobraram foi essas 3 casas e 1 casa subterrânea que fica do outro lado.

 

EDIT

Só eu que estou fazendo o mapa ^^

 

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Machine!    2
Machine!

1° é anões ou orcs!??

2° eiita .. vegetação quando naum tah uma suruba estranha , tah um desmatamento nos lugares ;D

3° o q tem de secreto naquele portãooo!? rapzii o bagulho e imenso achu q de 1km de disntancia o povo ia ver ele kpoaoakapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Marlon, não vai respondendo sem antes ler as replys, por favor...

Se você pegar na pagina 2, 1 e na 3 acho vai encontrar a sua resposta.

 

Fuis

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×