Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blackout

[8.0+] Novo Premmy Tile.

Recommended Posts

Blackout    0
Blackout
Nome: Novo sistema de Premmium Tile.

.

Versão: 8.0+

.

Tipo do script: Movement

.

Servidor Testado: YourOts 8.1

 

Autor: GOD Blackout

Novo Premmy Tile

 

Oque ele tem de novo? Ele não precisa ser configurado com coordenada O.o! Pode ser usado em diversos lugares... Mas somente funciona com servidores o qual a vip funciona adicionando premmy time. E também poderá ir e vir! =o

 

Bom... Chega de embromeition e vamo lá...

 

Abra a pasta data\movements: Lá voce verá o aquivo de nome "movements.xml" clique com botão direito nele e clique em editar. Abriu uma janela?

 

Abriu tio Brack!
Boa então lá adicione o seguinte:

 

<movevent event="StepIn" actionid="6541" script="premtile.lua" />

Pronto?

 

Pronto tiu Brack!
Ok! agora feche, (clicando em salvar please) e abra a pasta script. Copie qualquer arquivo lá contido e cole. Agora renomeie-o para "premtile". Abra-o usando o bloco de notas e lá adicione o seguinte texto.

 

====== Script by: Blackout =========
*********** Otnet **************
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
playerPos = getPlayerPosition(cid)

if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then
tras = {x = playerPos.x - 2, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 1}
elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then
tras = {x = playerPos.x, y = playerPos.y - 2, z = playerPos.z, stackpos = 1}
elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then
tras = {x = playerPos.x + 2, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 1}
else
tras = {x = playerPos.x, y = playerPos.y + 2, z = playerPos.z, stackpos = 1}
end

if isPremium(cid) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27)

else
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
doTeleportThing(cid, tras)


end
return TRUE
end

Quanta litrinha tio Brack. E agora?

-Agora se voce quer que o player simplesmente nao consiga passar, sem ser teletransportado para 2tiles à tras use isto:

====== Script by: Blackout =========
*********** Otnet **************
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)


if isPremium(cid) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27)

else
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
doTeleportThing(cid, fromPosition)


end
return TRUE
end

(Thx Dark)

 

Agora a parte de mapper. Voce precisa fazer de modo que nao dê para a pessoa entrar pela diagonal, porque se não pode não funcionar.

Fassa assim:

 

ensinandonn9.png

 

De modo que o tile preto esteja com action id 6541 e os outros normal.

 

Use sua imaginação... Eu fiz um correndo para mostrar so para terem uma ideia...

 

ensinando2ch7.png

 

Nao copiem. Usem sua imaginação. ;)

 

 

É so isso.... Até mais galera.

 

Até mais tiu Brack!
Podem postar em qualquer forum desde que tenha os créditos.

Obs.: Nao precisa editar NADA! Ele automaticamente ve se voce e p.a. vc passa senao vc volta. Pode ser em qualquer posição desde que o player entre ou no sentido norte/sul ou no oeste/leste e vice-verssa.(sul/norte...)

 

By: Blackout

Editado por Blackout

Compartilhar este post


Link para o post
Dark    3
Dark

Como esta bem formatado irei aprovar.

 

Dica: o parametro fromPosition retorna a posição que o player estava antes de pisar no ground, ou seja, pastava você colocar doTeleportThing(cid, fromPosition)

 

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao Back    0
Rojao Back

Legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Blackout    0
Blackout

Hum Dark não sabia disso... Obrigado...

 

Não vou editar porque estou meio sem tempo essa semana mas quem quiser pode ficar a vontade.

Editado por GOD Blackout

Compartilhar este post


Link para o post
audioso    0
audioso

Muito bom, e bem explicado.

(Y)

Compartilhar este post


Link para o post
lucas456    0
lucas456

legal em

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×