Blackout 0 #1 Postado 15 Novembro, 2008 (editado) Nome: Novo sistema de Premmium Tile.. Versão: 8.0+ . Tipo do script: Movement . Servidor Testado: YourOts 8.1 Autor: GOD Blackout Novo Premmy Tile Oque ele tem de novo? Ele não precisa ser configurado com coordenada O.o! Pode ser usado em diversos lugares... Mas somente funciona com servidores o qual a vip funciona adicionando premmy time. E também poderá ir e vir! =o Bom... Chega de embromeition e vamo lá... Abra a pasta data\movements: Lá voce verá o aquivo de nome "movements.xml" clique com botão direito nele e clique em editar. Abriu uma janela? Abriu tio Brack!Boa então lá adicione o seguinte: <movevent event="StepIn" actionid="6541" script="premtile.lua" /> Pronto? Pronto tiu Brack!Ok! agora feche, (clicando em salvar please) e abra a pasta script. Copie qualquer arquivo lá contido e cole. Agora renomeie-o para "premtile". Abra-o usando o bloco de notas e lá adicione o seguinte texto. ====== Script by: Blackout ========= *********** Otnet ************** function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) playerPos = getPlayerPosition(cid) if (getPlayerLookDir(cid) == 1) then tras = {x = playerPos.x - 2, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 1} elseif (getPlayerLookDir(cid) == 2) then tras = {x = playerPos.x, y = playerPos.y - 2, z = playerPos.z, stackpos = 1} elseif (getPlayerLookDir(cid) == 3) then tras = {x = playerPos.x + 2, y = playerPos.y, z = playerPos.z, stackpos = 1} else tras = {x = playerPos.x, y = playerPos.y + 2, z = playerPos.z, stackpos = 1} end if isPremium(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doTeleportThing(cid, tras) end return TRUE end Quanta litrinha tio Brack. E agora?-Agora se voce quer que o player simplesmente nao consiga passar, sem ser teletransportado para 2tiles à tras use isto: ====== Script by: Blackout ========= *********** Otnet ************** function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPremium(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27) else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doTeleportThing(cid, fromPosition) end return TRUE end (Thx Dark) Agora a parte de mapper. Voce precisa fazer de modo que nao dê para a pessoa entrar pela diagonal, porque se não pode não funcionar. Fassa assim: De modo que o tile preto esteja com action id 6541 e os outros normal. Use sua imaginação... Eu fiz um correndo para mostrar so para terem uma ideia... Nao copiem. Usem sua imaginação. É so isso.... Até mais galera. Até mais tiu Brack!Podem postar em qualquer forum desde que tenha os créditos.Obs.: Nao precisa editar NADA! Ele automaticamente ve se voce e p.a. vc passa senao vc volta. Pode ser em qualquer posição desde que o player entre ou no sentido norte/sul ou no oeste/leste e vice-verssa.(sul/norte...) By: Blackout Editado 22 Agosto, 2009 por Blackout Compartilhar este post Link para o post
Dark 3 #2 Postado 17 Novembro, 2008 Como esta bem formatado irei aprovar. Dica: o parametro fromPosition retorna a posição que o player estava antes de pisar no ground, ou seja, pastava você colocar doTeleportThing(cid, fromPosition) Aprovado Compartilhar este post Link para o post
Blackout 0 #4 Postado 19 Novembro, 2008 (editado) Hum Dark não sabia disso... Obrigado... Não vou editar porque estou meio sem tempo essa semana mas quem quiser pode ficar a vontade. Editado 1 Dezembro, 2008 por GOD Blackout Compartilhar este post Link para o post
audioso 0 #5 Postado 13 Janeiro, 2009 Muito bom, e bem explicado. (Y) Compartilhar este post Link para o post