Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Macumba

Teste de QI. Em qual direção ela gira?

Recommended Posts

Macumba    0
Macumba

Seguinte galera, observem a imagem por um bom tempo com muita atenção.

 

garotagirandour1.gif

 

Agora, se você não conseguiu mudar a direção em que ela esta girando, é porque seu QI não passa dos 160.

 

Quer +? Veja o spoiler.

 

 

Essa imagem foi feita por ualunos de uma faculdade chinesa. Se você conseguir ver ela girando em horario, e depois conseguir mudar a rotação dela para anti horario.

È porque seu QI é superior a 160 e você consegue ver a imagem com o outro lado de seu serebro.

 

Exemplo, eu estou vendo elka girando no sentido horario. Agora, vejo ela girando no sentido anti horario. Isso significa que você viu a imagem com o outro lado de seu serebro.

 

Conclue-se, se conseguiu muadr a direção em que a imagem esta girando, seu QI é superior a 160.

Eu fiz um verdadeiro teste, não pela net e essas coisas. E é comprovado. Meu QI é de 200. Isto não é raro. Ao contrario, é comum. O raro é superior a 200 e menos do que 180.

 

Ai reclamo com Deus e seus pais =D

 

Se deja comprovar isso, feche seus dois olhos. Primeiro abra seu esquerdo. Observe a imagem e não olhe com o outro olho. Agora feche o olho novamente, e só abra o direito. A imagem mudou de direção. E fassa isso varias veses, os dois lados de seu serebros vão comessar a dilatar bem fracamente. E você vai comessar a ficar "eletrico". Isso correu comigo, quando fiz varias veses.

 

Editado por Macumba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
groliveira   
groliveira

Aff que fake eu fiquei meia hora abrindo e fechando so olhos e não vi nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macumba   
Macumba

Você tem um Qi abaixo de 160 então. Alias abaixo de 20. Porque eu consigo mudar a direção que ela gira de olhos abertos.

 

Se seu QI é inferior, não julgue, por ser burro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sakz   
Sakz

Se for julgar por esse texto:

 

Essa imagem foi feita por ualunos de uma faculdade chinesa. Se você conseguir ver ela girando em horario, e depois conseguir mudar a rotação dela para anti horario.

È porque seu QI é superior a 160 e você consegue ver a imagem com o outro lado de seu serebro.

 

Exemplo, eu estou vendo elka girando no sentido horario. Agora, vejo ela girando no sentido anti horario. Isso significa que você viu a imagem com o outro lado de seu serebro.

 

Conclue-se, se conseguiu muadr a direção em que a imagem esta girando, seu QI é superior a 160.

Eu fiz um verdadeiro teste, não pela net e essas coisas. E é comprovado. Meu QI é de 200. Isto não é raro. Ao contrario, é comum. O raro é superior a 200 e menos do que 180.

 

Ai reclamo com Deus e seus pais =D

 

Se deja comprovar isso, feche seus dois olhos. Primeiro abra seu esquerdo. Observe a imagem e não olhe com o outro olho. Agora feche o olho novamente, e só abra o direito. A imagem mudou de direção. E fassa isso varias veses, os dois lados de seu serebros vão comessar a dilatar bem fracamente. E você vai comessar a ficar "eletrico". Isso correu comigo, quando fiz varias veses.

Dá pra ver que seu QI é muito elevado. :P

 

Tá, eu também ví ela girando pros dois lados.

Editado por Sakz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbiasi   
gabrielbiasi

Legal! Consegui ver ela girar dos dois lados várias vezes..

Até minha mãe conseguiu!! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alloc   
Alloc

U.u que dahora, eu tava olhando, de-repente eu pisquei os olhos ai mudo de lado a imagen kkk, é impressão ou a imagen fica girando lento depois fica mais rápido?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
groliveira   
groliveira
Você tem um Qi abaixo de 160 então. Alias abaixo de 20. Porque eu consigo mudar a direção que ela gira de olhos abertos.

 

Se seu QI é inferior, não julgue, por ser burro.

 

Nossa não é fake, depois do que você falou, eu pensei: "Ah, preciso fazer a moça rodar do lado contrário". Então fiquei olhando pra sombra dos pés dela, e mudou de direção, quando olhei a parte preta tava girando no sentido anti-horário, sem abrir ou fechar os olhos.

 

Bem interessante.

 

Nesse caso meu QI é no mínimo 160?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Capuccino   
Capuccino

Fiz ela ir e voltar varias vezes, não é dificil :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jereziah   
Jereziah

Realmente não é Dificil fazer ela mudar de Rotação.

Eu ja havia feito este teste antes.

Facinho ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matho123   
Matho123

De acordo com outro site que não irei mencionar.

Essa imagem foi divulgada errôneamente neste artigo e em outros lugares como um meio de verificar qual lado do cérebro o observador usa mais.

A notícia diz que, se você vê a imagem em sentido horário, então, usa mais o lado direito do cérebro e vice-versa.

Na verdade a imagem não está girando em direção alguma.Trata-se de uma imagem bi-dimensional alternando para frente e para trás.

Como o nosso cérebro evoluiu para interpretar um mundo tri-dimensional, nosso sistema visual assume que está diante de uma imagem em 3D.

O cérebro utiliza-se de pistas para reconstruir a imagem, como essas pistas são insuficientes, ele arbitrariamente decide o que é mais adequado, girando a imagem em sentido horário ou anti-horário, completando a ilusão de ótica.

Olhando ao redor da imagem, focando na sombra ou em alguma outra parte, você pode forçar seu sistema visual a reconstruir a imagem e ele pode acabar escolhendo a direção oposta.

Explicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuilhermeSinX   
GuilhermeSinX

@Matho123

Explicado...

 

@topic

Vi ela girando para os dois lados, varias vezes por sinal o.o

Significa q???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ZaphitaW   
ZaphitaW

Consegui ve ela girando dos dois lado mechendo a bolinha do mouse pra cima e pa baixo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deragon   
Deragon

pqp

ela só vai pra >

isso eh fake ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AkillesW   
AkillesW

começa a gira pra «««« depois vc pisca e ela vira pra »»»»

0o que loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LG   
LG

eu vi eu vi eu vi aeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7586364   
7586364

ELA GIRA PROS DOIS LADOS AI MELDELS VO FICA LOKU[sry for caps]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ThUiN   
ThUiN

isto ae tem no youtube... mole mole

eu ja aprendi fazer ela vira pros dois lados,

tipo, você fixa seus olhos nos pés dela,

e vai girando bem despercebida sua cabeça

na mesma direção que ela gira os pés, dai depois

você tipo da um impulso cerebral e gira o seu rosto

para o lado contrario, que ela vai junto ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Macumba   
Macumba

È galera.

 

KKKKK

 

È assim msm xD

 

Se você conseguiu mudar a rotação dela, é pq seu QI não é menor de 160, e se conseguiu fazer isso com muita facilidade, é que seu QI deve ser de 190 a 200 xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sand Fox   
Sand Fox

Não consegui ._.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ivan Ldc   
ivan Ldc

eu consegui fazer éla girar de olhos abertos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×