de_bone 1 #1 Posted November 29, 2008 (edited) Votação #1 Design of the Week Se os participantes quiserem votar, tem que escolher outro trabalho, ou seja, votar em si mesmo é proibido. Antes de tudo, um lembrete, e peço que TODOS leiam. Não votem por amizade ou coisas parecidas, e sim pela qualidade, por favor. Somente usuários com 50 ou mais posts terão seus votos considerados válidos. Tópico feito apenas para votação da DOTW qualquer irregularidade use PM, caso contrario tal usuario tera de ser alertado verbalmente. Segue abaixo a lista de participantes(clique nas imagens e vá navegando pelas setinhas para ver melhor): Pyro Japax edhunter wonD3RROW Nihzinhu nzw Chaos Montefori Krinha Maneru hleosribeiro Alloc Spyewar1 tiba_041 Incrições desclassificadas: alexzin - Double post(edição de imagem) Edited November 29, 2008 by de_bone Share this post Link to post Share on other sites
Pedro 1 #2 Posted November 29, 2008 fiquei muito em dúvida do banxe e do wond3rrow, mais vai wond dessa vez ;] Share this post Link to post Share on other sites
alexzin 0 #4 Posted November 29, 2008 HEUAHEA desclasificado q triste ..... bom voto no hleosribeiro pq eu gosto de poker e a maioria das outras não axei muito usaveis ;-) Grato Share this post Link to post Share on other sites
Brastemp 0 #6 Posted November 29, 2008 Muito bom todos os trabalhos mais o trabalho que mais me chamo foi atenção foi do Alloc, meu voto é para ele, Alloc. (Y) Share this post Link to post Share on other sites
nzw 0 #7 Posted November 29, 2008 wonD3RROW. - Vocês me fazem rir litros. Share this post Link to post Share on other sites
Skyzor 1 #8 Posted November 29, 2008 wonD3RROW abraços. Share this post Link to post Share on other sites
S4nguinolento 0 #9 Posted November 29, 2008 tiba_041 axei o mais usavel Share this post Link to post Share on other sites
Tozim 0 #10 Posted November 29, 2008 Krinha Maneru com certeza! Share this post Link to post Share on other sites
Krinha_Maneru 0 #12 Posted November 29, 2008 Por mais que tenha botado figuras em cima do amaçado, meu voto vai pro Nihzinhu. Share this post Link to post Share on other sites
GuilhermeSinX 0 #13 Posted November 29, 2008 Muito difícil escolher, pois todos são excelentes Designers, entretanto a do tibia_041 é a mais usável e eu gosto de Break :soudado: SinX~ Share this post Link to post Share on other sites
Mephisto 0 #14 Posted November 29, 2008 Tava em duvida entre o nzw e o hleosribeiro mais meu voto vai pro nzw Share this post Link to post Share on other sites
Razor 1 #15 Posted November 29, 2008 Nihzinhu. A única que de fato eu usaria. Fora a do hleosribeiro que o rei da manga ta saindo pra fora da camiseta. esK~ Share this post Link to post Share on other sites
maruits 0 #16 Posted November 29, 2008 Krinha Maneru sem sombra de duvidas Share this post Link to post Share on other sites
Voros 3 #17 Posted November 29, 2008 Spyewar1 ficou muito linda Share this post Link to post Share on other sites
Addicted 1 #18 Posted November 29, 2008 hleosribeiro. Share this post Link to post Share on other sites
Phoeniixzin 0 #19 Posted November 29, 2008 Nihzinhu. Share this post Link to post Share on other sites
HenneT 3 #20 Posted November 29, 2008 Voto no Alloc, ia votar no do poker, mas pelos erros no tamanho voto no alloc HenneT, Share this post Link to post Share on other sites