Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
D.DomYterY

Tibia + Futebol

Recommended Posts

D.DomYterY    0
D.DomYterY

Materia sobre:

 

TIBIA X FUTEBOL = FUTIBIA

contato: [email protected]

 

Bom pessoal venho aqui fazer uma pequena matéria sobre oque era futibia em épocas passadas e tambem para reviver este espirito futibialistico dentro de cada um que já jogou algum OT de futebol ou que irá jogar alguma vez na vida.

 

 

 

APRESENTAÇÃO:

 

Oque é Futibia?

É um OTServer como qualquer outro, só que não existe monstros, somente campos e uma bola de futebol (oh rly~?) Onde o objetivo é "puxar" a bola arrastando com o mause ela em direção ao gol adversário.

Como se joga Futibia?

Bom todos os jogos são 3x3 (os normais), existem tambem os 1x1. Onde um juiz fica dentro do campo e puxa os jogadores que estão na fila para jogar. O time é composto por 1 capitão cada e este por sua vez escolhe seus jogadores alternadamente, formado os times de 3 jogadores agora é só começar a jogar

Como se ganha, quais as recompensas?

Bom um jogo de futibia normalmente se encerra quando um time faz 3 gols primeiro, ou seja não há limite de tempo, e sim o placar que decide quando o jogo irá terminar. Quando acaba o jogo o time vencedor ganha normalmente runas para usarem em si mesmo que dá experiencia e dinheiro, assim como os perdedores (só que a rune dá menos exp e gold)

Pra que serve Experiência e Gold?

Bom experiencia serve para voce criar uma guild (em alguns ots) e tambem correr mais... já o gold pode servir para voce comprar BOH (correr mais), ou até armas para participar de eventos de luta (em alguns ots).

 

O CONVITE:

 

Uma comunidade

Bom eu jogo futibia à 2anos e me considero um jogador experiente, porém em virtude da falta de OTs relacionados à futebol venho aqui a fazer um convite aos membros da OTNet à reviver esses OTs e assim como criar algum forum ou comunidade para que possamos discutir sobre o assunto. Eu estou criando um forum que irá conter novidades, tutoriais, downloads e até dicas para voce se tornar um bom jogador, assim como faremos ranks dos melhores jogadores baseados em estatísticas reais. Não estarei fazendo o anuncio pois não sei se é permitido. Se alguem estiver interessado pergunte por Mensagem privada, ou no perfil.

Revivendo os Velhos momentos

Eu sempre considerei o Futibia como o hobby, adorava mexer na bolinha, ganhar dinheiro, comprar coisas para minha casa, criar times oficiais, conversar com amigos, e eu acho que esse é o grande objetivo do futibia, que vai além de pegar lvls ou dinheiro.

 

EXEMPLOS (Samples)

 

Aqui eu deixo alguns videos de futibia, voces podem observar que eles já tem um grau de habilidade mais desenvolvida e volta e meia são chamados de bot, esses videos são de jogadores HUMANOS e que NÃO USAM BOT, aproveitem e espero que comentem.

 

LISTA DE VIDEOS:

Um jogo normal de futibia ~ [ame]

[/ame]

 

Panchito futibia ~ [ame]

http://www.youtube.com/watch?v=JPJ8CAhsllw[/ame]

 

Luu futibia ~ [ame]

[/ame]

 

Manda Chuva futibia ~ [ame]

[/ame]

 

SUAS OPINIÕES (respondam por posts)

 

Voces já jogaram um OT de Futebol?

Se SIM gostaram?

Se NÃO jogariam?

Voces participariam de um forum sobre OT de Futebol?

 

QUEREMOS SUAS OPINIÕES e DICAS

Editado por D.DomYterY

Compartilhar este post


Link para o post
maruits    0
maruits

roxx...

nun consigu nem a pau...

 

a mao dos caras deve regassa de doe tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Seven    0
Seven

Acredito que se diminuir a sensibilidade do mouse da pra fazer mais rapido, tendo mais precisão...

Eu consigu ir um poco rápido e meus colegas não conseguem me roubar...

Btw, não gosto muito de futebol no tibia, só entrei em um servidor epor muito pouco tempo.

Bom tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

Eu era viciado em futibia, mas so era bom na versão 7.6 do tibia que dava pra empurrar os cara mais rapido e etc...

 

Eu me lembro que nessa epoca do 7.6, tava tendo a copa do mundo de 2006, caraca muito massa, todo mundo jogava...

 

 

Na versão de hoje fica estranho mas da pra joga...

 

Alguem ai sabe o ip de algum ot bom de futibia?

Editado por dudots

Compartilhar este post


Link para o post
Digazz    0
Digazz

Eu também só joguei futebol em um ot 7.6 , mas nao me dava muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Então eu estou desenvolvendo 2 OT na verdade, todos de futibia, um na versão 7.6 e outro na 8.1 ou seja voce poderá escolher a versão para jogar, ambos estaram sendo hosteados aqui no meu pc, se alguem estiver interessado para ser juiz ou jogador e testar algumas features como arquibancada que eu to fazendo e etc.. seria de grande grato me contatar em [email protected]

Compartilhar este post


Link para o post
dudots    0
dudots

Cara, to doido pra jogar um ot 7.6 principalmente de futbal

Queria ser juiz, ja participei de um projeto futibia mas não durou muito....

 

@Eu tenho algumas coisas aqui do projeto que eu participei mas não era 7.6 eu acho...

 

Cara to muito ansioso pra joga, se demorar muito pra ficar pronto e eu acabar esquecendo manda uma mp pra min por favor.

Editado por dudots

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Relaxa, já estou fazendo o forum e estarei dando up em vários servidores, breve breve eu posto alguma coisa com a autorização da OTNet :)

Compartilhar este post


Link para o post
carlitoz    0
carlitoz

rox o projeto como o amiguinho falo do primeiro post

a mao deve doer pacas x/

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

Nem doi tanto não carlitoz, daqui a pocuco eu vou fazer uns previews do Otserver, eu to fazendo aqui tá mto rOx :]

Compartilhar este post


Link para o post
phmarins    0
phmarins

Nunca joguei ot de futebol, deve ser legal sim, quando o seu estiver online eu vou jogar pra vê como é futibia.

Compartilhar este post


Link para o post
D.DomYterY    0
D.DomYterY

@phmarins

Na verdade já está online, mais não estou divulgando por enquanto até ficar tudo OK a equipe, o mapa e os scripts :D

Compartilhar este post


Link para o post
Kobes    0
Kobes

jogava no tempo do 7.6, era mt tezao !

Compartilhar este post


Link para o post
Jereziah    0
Jereziah

Aaaah

Bons tempos os do Futibia..

Era muito divertido..

Eu ja tive vários.. os melhores eram os " PrO DrAgOnS Lan House "

Os OT's de Futibia deles apavoravam...

Dou um grande apoio...

E se prescizar de juiz eu arrumo as hotkey's :)

 

( <Branco x Preto>/< Par x Impar >/Goooool -----• |####| )

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

/uau nossa que legal imagina um evento de futibia em um OT fazer uma copa

 

como no pbot que tem bastante gente

 

montar varios times com 12 jogadores(eu achoq ue é 12 ou 11 sei la)

 

sendo que 1 é goleiro jogar isso ia ser d+ ;P

 

nunca joguei "/ mas adorei esse topico /e4

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×