Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Faelzinhow

Trocando a vocação

Recommended Posts

Faelzinhow    0
Faelzinhow

Bom, essa action muda a vocação do player. Ele, quando clicar numa alavanca ou estatua de UID 3000 mudará sua vocação pra sorcerer. Em alguns server essa action nao sera util, mas se alguem quiser, tente modificar ela só pra lvl 10 menos mudarem de vocação, ai será muito util.

 

Pra mudar a vocação que o player vai ser dps de clicar na alavanva/estatua.

modifique o doPlayerSetVocation(cid,1) , se quiser Druid coloque 2, se quiser paladin coloque 3, se quiser knight coloque 4.

 

 

vocsorc.lua

function onUse(cid,item,frompos,item2,topos)if item.uid == 3000 thendoPlayerSetVocation(cid,1)doSendMagicEffect(topos,14)doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce trocou sua vocaçao pra sorcerer.")elsedoPlayerSendCancel(cid,"You cannot use this object.")endreturn 1end
abra o actions.xml e coloque isso

<action uniqueid="3000" script="vocsorc.lua" />

creditos, lukinhasrox

Compartilhar este post


Link para o post
Capaverde    1
Capaverde

dá pra fazer por tempo?tipo, o cara puxa a alavanca, se transforma em sorcerer, e depois de 20 minutos ele volta a ser a vocação que eraeh soh uma sugestãoflw

Compartilhar este post


Link para o post
Faelzinhow    0
Faelzinhow

Originally posted by Capaverde

dá pra fazer por tempo?

 

tipo, o cara puxa a alavanca, se transforma em sorcerer, e depois de 20 minutos ele volta a ser a vocação que era

 

 

eh soh uma sugestão

 

flw

eh uma boa sugestão, nao sei se eh possivel pq eu n so action maker :]

mas mande pm para algum, quem sabe ele nao consiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

ow... tpo, se o kra for um sorc, dai ele vira kina, fik meio estranhu um kina com 3000 de mana e 200 de vida...

Compartilhar este post


Link para o post
684761    0
684761

TROKA DE VOC N PRESTA!!! FIKA DE OLHOSORCERER = ML ALTOKINA = ML BAIXO SE PEGA ML ALTO BUGA(MAIS DOQ ML30 BUGA[1 UTEVO LUX UPA ML 1 ML,1 UTEVO LUX UPA ML 1 ML,1 UTEVO LUX UPA ML 1 ML E ASSIM VAI CARA!!!! DAI O CARA BUGA O ML DO SORCERER...DAI JÁ ERA!])

Compartilhar este post


Link para o post
Lucas Sorc    0
Lucas Sorc

@toppic voce poderia colocar pra teleportar de rook para o templo de main assim não precisando ter um the oracle OBS: Muito util alem do mais pra ots 4fun =D so que o GOD Azura ta certo... Que nem os skills do sorc xega uma hra que eles bugam e n passam mais http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif

Compartilhar este post


Link para o post
vuzanluc    0
vuzanluc

mano tem como faser desta action ai um estilo oracle pq tipo eh soh botar para teleportar e tipo defenir que somente lvl 8 pode ir nao eh mesmo?

 

tenta ver ai e manda uma mp para mim

Compartilhar este post


Link para o post
DarthSidious    0
DarthSidious

Cara essi script concerteza vai estragar o servidor.

 

Um sorcerer com ml alto poderá ir no npc e mudar a vocação para kina ou paladino.

Compartilhar este post


Link para o post
vuzanluc    0
vuzanluc

ai alguem pode para de criticar a script e apenas dar uma ajuda pq melhor que uma alavanca para o paleyr puchar do q tiver q ficar falando hi... e todas aquelas babozeiras lah para uma estatua parada...

bom eh soh criar cada lavanca para uma voc e ai mudar a masterpos para onde querer e teleportar o player sera q custa alguem dar uma olhadinha nesta ideia minha ou nao?

 

da uma ajuda ai gente..

 

pelo menos eu ja testei a script do cara e funfou legal agora soh quero saber se esta ideia minha daira sertu o serv q estou tentando abrir eh devland 8.0 e nao veio com the oracle se nao eu nem estaria aqui pedindo isto se alguem tb tiver ai algo do tipo msg private ok ^^

Compartilhar este post


Link para o post
plomentes    0
plomentes

nao gostei nao tem miuta utilidade mais tem gente que gosta entao....

Compartilhar este post


Link para o post
erD    0
erD

Eh bom isso !

 

mas qndo vc troca di Vocaçao...LIFE..MANA..ML..SKILLS tem q mudar..

 

axo q eh por isso q tem só ateh o LEVEL 10..

 

mas eh bom ! =D

 

GOSTEI !

Compartilhar este post


Link para o post
EL Cachaceiro    0
EL Cachaceiro

Esse troco nao vai prestar , se um sorc ml 90 trokar pra kina vai fik kina ml 90 ?

di ja sabe neh 1 magia 1 ml kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Coyoty    0
Coyoty

kramba...

sera que ssó eu vi utilidade neste script??vcs precisam ter mais imaginação,vou citar um exemplo em que este script pod ser usado.

 

obs:no meu ot eu mudei o nome paladin para archer.

obs²:paladins são na verdade guerreiros da luz

1ºpasso

você cria 2 novas classes para seu ot.duas derivações do knight

1º-Paladin

2ºblack knight.

 

dpois crie uma construção e nesta construção crie 2 salas,na entrada de cada uma voc colok uma vocation dor q só entre knights.

2ºpasso

Na 1ªsala você cria a vocation doOr e no final da sala uma alavanca...quando o knight puxa ela ele automaticamente vira um Paladin e é transportado para fora da sala

NA 2ªsla vc cria a vocation door e uma alavanca no final,ao ativar a alavanca o player e o player vira black knight e é teletransportado

 

3ºpasso

crie 2 grandes contruções de preferencia nos lados opostos da cidade,em uma coloque uma vocation door que só entre paladins e na outra q só entre black knight.coloque muitas quests que sóm poderão ser feitas por paladins e outras por black knights.coloque magias para paladins e outras para black knights

 

FAQ

 

Newbzito:mas os players não irão poder trocar de classe toda hora,ja que é so puxar a alavanca??

Coyoty:Não,ja que naquele lugar so entra knights e os players não serão mais knihts(não somente knights)

Newbzito:Como se colok uma vocation door?

Coyoty:va neste link aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
luan de sena    0
luan de sena

bom pra server de rpg cabei de te uma ideia rox

Compartilhar este post


Link para o post
Rules Violations    0
Rules Violations

nao gostei tbm fera, vc troca a vocação mais o hp e mana ficam a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Mock    32
Mock

não gostei muinto nao.

não vejo uma ultilidade pratica para isso.

pois o cara pode upar um kina catar skills de shield alto depois virar sorcerer.

não adianta muint

e sobre:

dá pra fazer por tempo?

 

tipo, o cara puxa a alavanca, se transforma em sorcerer, e depois de 20 minutos ele volta a ser a vocação que era

 

 

eh soh uma sugestão

 

flw

so fazer por add event so q se o player loga ai n vai funfa

Compartilhar este post


Link para o post
Capaverde    1
Capaverde

mayNotLogout então?

o/

Compartilhar este post


Link para o post
Surpresa    0
Surpresa

Realmente a desvantagem é essa do desequilíbrio das vocações;

 

Mas seu Script foi uma coisa nova pra mim, vou tentar adicionar um tempo como o cara ali disse. (:

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
vuzanluc    0
vuzanluc
kramba...

sera que ssó eu vi utilidade neste script??vcs precisam ter mais imaginação,vou citar um exemplo em que este script pod ser usado.

 

obs:no meu ot eu mudei o nome paladin para archer.

obs²:paladins são na verdade guerreiros da luz

1ºpasso

 

2ºpasso

 

 

 

3ºpasso

 

 

FAQ

 

Newbzito:mas os players não irão poder trocar de classe toda hora,ja que é so puxar a alavanca??

Coyoty:Não,ja que naquele lugar so entra knights e os players não serão mais knihts(não somente knights)

Newbzito:Como se colok uma vocation door?

Coyoty:va neste link aqui!

 

 

iedia interessante só falta por aqui a script neh entao bola ai uma script para nois ver se funfa nos servs atualizados por ex. nos 8.22 que ja esta rox pra caramba o//:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Jonny249    0
Jonny249

Olha eu até gostei do script

só que nao faz sentido se tiver uma pequena condição:

getPlayerVocation(cid) == 0

ou seja

o player for no vocation

senao o script fica como as pessoas dizem, sem sentido e meio problematico já que um knight pega skills fodoes e virava sorcerer e ficava um sorc de skills fortaos

falous

By Jonny~

Compartilhar este post


Link para o post
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×