Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Elys Zarox

Server sem etica

Recommended Posts

Elys Zarox    0
Elys Zarox

Pessoal qual a opniao de voces sobre aqueles ot$ que só tem sucesso zuando outros ots vou dar um exemplo(mu shine) servers que entram no server dos outros para anunciar, tentativas de nukers e chamando players por pvt

 

Qual sua opniao sobre um server desse?

Compartilhar este post


Link para o post
Scryder    0
Scryder

Depende se for nukar ou for algum admin que fica chamando gente acho uma idiotice e falta de competencia para conseguir players, mas, se for algum fã do ot dai acho que o dono não tem culpa dai :S

Compartilhar este post


Link para o post
Paper Boy    0
Paper Boy

Cara simplesmente, NÃO jogue num server destes, um OT que precisa entrar em outros OTS pra anunciar e assim conseguir alguns players provavelmente não sera boa coisa, pois se fosse não precisaria disso, provavelmente a competencia do adm desse ot que fais isto deve ser tão grande quanto a qualidade do ot...

 

 

Atitude despresivel.

 

 

Paper~

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

sim foi 2 adms, simplesmente ridiculo uma coisa dessa

Compartilhar este post


Link para o post
brunomagon    0
brunomagon

eu jah joguei esse serv gostei. mas acho despresivo uma atitude dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
dualaska    0
dualaska

Lamentável uma atitude dessa. Se o OT do cara fosse bom, não prescisaria de ir ao OT dos outros e tentar 'roubar' os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

nem sempre as veses propios players vão chamar em outro servidor

 

(ja fiz isso ;P quando fui jogar em um OT huhuh)

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

mais o caso foi que os GODS fizeram isso -.-

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Lamentável é este tópico, em minha opinião..

 

Em que a galera ta postando por OT$..

 

Porém, acho isto falta de competência em anunciar de outras maneiras o servidor.

 

Server assim deveria ter certa punição, penso eu.

 

Abraço, Dank.

Compartilhar este post


Link para o post
lokodelloko    0
lokodelloko

Lamentavel como uma pessoa faça isso ..

 

ridiculadamente ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Striker200    0
Striker200

É, já vi server até que os GOD's/ADM's/GM's enfim... oferecendo algum tipo de promoção (fantastica - GM/GOD) pra ver se mais gente entra...

Mais isso ai, deles irem ne outro server pra ver se teria exito ao anunciar o seu proprio servidor, é falta de respeito com os outros servidores e falta de melhorar o seu proprio servidor pra chamar mais a atenção...

Compartilhar este post


Link para o post
Johnnie    2
Johnnie

Isso não acontece somente com servidores pequenos e médios, grande parte dos maiores servidores atuais se utilizam de métodos um pouco mais sofisticados que os falados no tópico para o mesmo fim, prejudicar servidores concorrentes para alavancar o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Elys Zarox    0
Elys Zarox

server que prejudica outros server pra se alavancar eh super ridiculo como servers que roubam ideia de outros ou projetos

 

na minha opniao server assim nao vai ter um "futuro" ou se tornar um server realmente grande =p

Compartilhar este post


Link para o post
Viniply    0
Viniply

Ridiculo mesmo eu acho que os servidores deviam adquirir seus proprios players de forma justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

faz um tópico desse e não cita nomes? '-'

Compartilhar este post


Link para o post
carlitoz    0
carlitoz

ei nao fala do mu shine n

o melhor ot de pvp que eu vi foi ele

mais o fods é pq ele so aquenta 35 players x///

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×