Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
caldiii_

Trabalhando com Nós

Recommended Posts

caldiii_    0
caldiii_

Trabalhando com nós

 

Agora vamos saber como criar a extensão do K sem fazê-lo a marreta, expressão que dou ao trabalho feito de forma erronea, que para quem não entende, fica igualzinho no visual final. Observe a logo abaixo.

 

corel01vv0.jpg

 

 

Para criarmos uma logo igual a mesma, primeiro digite KINKAS e mude a fonte para Arial Black tamanho 80 e mude a cor para vermelha, como mostra a imagem abaixo.

 

corel02cf4.jpg

 

Obs.: todos os exemplos que irei citar em sua maioria não vou colocar imagens, pois o programa que trabalho no momento é na língua inglesa, mas, vou citar os menus e suas funções em português, com isso pode se alterar algumas palavras

 

Depois de digitado KINKAS iremos precisar separar letra por letra, CALMA É TRANQUILO, utilize as teclas de atalho (CTRL + K), isso fará com que as letras se separem, como mostra a imagem abaixo. Caso queira utilizar os menus utilize o menu Organizar -> Quebrar texto artístico

 

corel03ej1.jpg

 

Selecione somente a letra K e utilize as teclas de atalho (CTRL + Q) para converter em curvas, ou utilize o menu Organizar -> Converter em curvas.

 

Selecione a ferramenta ou utilize a tecla de atalho F10, como é mostrado abaixo.

 

corel04ct7.jpg

 

Selecione os pontos e comece a movimentá-los até tomar a forma da primeira imagem.

 

corel05tq1.jpg

 

DICA: Ao arrastar os nós utilize as teclas CTRL para manter os nós em uma posição reta. Para se adicionar outro nó, dê um duplo clique no local desejado, assim será adicionado um novo nó. Ou pode se clicar uma vez no local e pressionar a tecla (+) de seu teclado numérico.

 

 

Ao final do trabalho tente deixar a logo o mais proximo possível da que esta sendo mostrada abaixo.

 

corel06xl2.jpg

 

 

Ta ai.

Qualquer duvida só chamar.

 

Abraços.:fun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aron rheret    0
aron rheret

é util mas, o titulo do tópico não ta bem certo não. Quando li pensei que era algo do tipo fazer nós. Mas ta bom.

-APROVADO-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe

eu estou fazendo um curso de corew draw

 

felizmente ja aprendi tudo isso que vc postou

 

mais esta bem r0x e explicado... XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caldiii_    0
caldiii_
eu estou fazendo um curso de corew draw

 

felizmente ja aprendi tudo isso que vc postou

 

mais esta bem r0x e explicado... XD

 

 

 

É manoo... cursos desses programas são muito uteis...

Principalmente pra que gosta de fazer imagens Vetorizadas...

 

vai firme.. e se dé faz dps um de Photoshop q também é mto bom..

 

abraçoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kung Lao    0
Kung Lao

Nóssa estes cursos sao bom mesmo, aconselho vcs a fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Então eu estou fazendo um De Photoshop, Corew Draw, HTML(um lixo) e Page Maker, mais é assim, o de corel draw e photoshop eu vou fazer dnovo, porque eu viajei e perdi muitos dias de curso, então em Design Gráficos eu vou ter que refazer, mais atualmente estou em Page Maker e depois HTML, depois corel draw e photoshop

 

Mais pra frente vou tentar fazer um de: Web Designer, Design Gráficos e Linguagem de programação com Java Script e C++

 

eu quero mesmo é tornar um:

 

Programmer

WebMaster

Designer Gráfico

 

Mais pra frente se estiver fazendo falta eu tento fazer um de Hardware

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caldiii_    0
caldiii_
Mais pra frente vou tentar fazer um de: Web Designer, Design Gráficos e Linguagem de programação com Java Script e C++

 

 

Cara em relação ao Java Script, fazer programação com esse tipo de linguagem não é tão bom, se quizer faz uma especialização em java script para Web's e não pra programação.

 

 

Abraços:happy2:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Druida Rox    0
Druida Rox

se usar a ferramente de retangulo fazer um retangulo e depois soldar vai dar a mesma impressão

vc acha que essa maneira é errada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gorgulf    0
Gorgulf

Bom E Bem Explicado ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caldiii_    0
caldiii_
se usar a ferramente de retangulo fazer um retangulo e depois soldar vai dar a mesma impressão

vc acha que essa maneira é errada?

 

 

 

A mesma impressão vai dar sim, e não, não é uma maneira errada de fazer, só que dá mais trabalho pra fazer assim.

 

=D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×