Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Morgoth Bauglir

Empire Server - Update

Recommended Posts

Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Só trouxe a irformação do site até a Otnet , fico triste de ver que o servidor que ja foi o maior do Brasil e se não do mundo tem a média de 40 pessoas on.

 

 

Informações à respeito do update

 

 

 

Como vocês já devem ter percebido, nos últimos meses estamos trabalhando duro no major update. Alguns de vocês devem pensar: "Mas, um update é tão simples de fazer, só adicionar novas áreas e pronto...". Não é bem assim. Nós deletamos o mapa antigo do Empire e iniciamos a criação de um novo, com todas as áreas que tem no Tibia reformuladas, em um mapa diferente. O que o Tibia em si demorou 10 anos para construir, nós estamos construindo em 5 meses. E não, o nosso mapa não é a cópia do mapa global, mas sim a reformulação do mesmo. Estamos nos esforçando todo o dia para adicionar o maior número de quests possível, o maior número de lugares de caça possível. Claro que esse update não irá agradar a todos: Algumas coisas irão ser facilitadas, enquanto outras, dificultadas. Por exemplo: Algumas rates tenderão a subir, como, por exemplo, a de skills (Não falaremos aqui o quanto iremos aumentar). Já os lugares de caça, tenderão a ser menos. Mas por que? Pois, visto que o mapa é novo e começamos do 0, não dará para colocar todos os lugares de caça nesse update. Mensalmente, iremos adicionando mais coisas. O que já podemos adiantar é que nesse update nós teremos 3 cidades free accounts e, dependendo do tempo, 2 cidades premiums. A tão requisitada Goroma estará nesse update, assim como a ilha de Okolnir (Frost Dragons). Fórmulas serão acertadas, como as magias dos knights, junto com seus hits. A previsão para o update é entre os dias 30 de dezembro e 15 de janeiro.

Já falamos demais, e abaixo segue fotos em minimap de alguns lugares.

Aramunhra

aramunhraiy0.jpg

 

 

Plains of Havoc

pohwy3.jpg

Orc Fortress

orcfortressqa5.jpg

Seruse Bay

libertybaywf7.jpg

E você está ansioso para saber sobre alguma das quests novas? Veja 2 fotos surpreendedoras!

Demon Oak Quest

demonoak1pc0.jpg

demonoak2dl2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

O que o Tibia em si demorou 10 anos para construir, nós estamos construindo em 5 meses.

=O

Se isso realmente for verdadee.. o que eu duvido MUITO...

vai ser roox !

Compartilhar este post


Link para o post
Delvire    0
Delvire

Bom, só posso desejar boa sorte ao pessoal do Empire nesse update. E fiquei muito feliz em saber dessa reformulação do mapa.

 

Boa sorte Empire team!

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir
O que o Tibia em si demorou 10 anos para construir, nós estamos construindo em 5 meses.

 

=O

 

Se isso realmente for verdadee.. o que eu duvido MUITO...

 

vai ser roox !

 

 

 

Uma Equipe que demonstrou seriadade por vários e vários anos , estaria mentindo agora se tratando desse assunto? acho que não n鬬

Compartilhar este post


Link para o post
auch    0
auch

Forças ae warluthy e godely, seis tem tudo pra voltar a ser como eram antes. :fun:

Compartilhar este post


Link para o post
Paper Boy    0
Paper Boy

E quanto a versão do empire, ira se tornar a mais atual??(não estou acompanhando as noticias)

 

Omapa esta ficando muito bom, como sempre a equipe dando um show de competencia =D

 

E outra coisa tambem, agora que o mapa de voces não será mais usado, poderia ser divulgado neh?? apesar do mapa ter vazado na internet a algum tempo, não é tão facil de conseguir, desta vez poderia ser algo oficial =]

 

Paper~

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

sim sim, competencia e seriedade voces apresentaam..

 

mas duvido muito que o fazem melhor que a Cip =P

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

@Paper e Dank

 

não faço parte da equipe só troxe a noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Guw    0
Guw

Empire ownava todos os outros servers mesmo.

Vamos ver se eles voltam a ativa.

 

Valeu pela notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

é , não adianta , o pessoal nem comenta no tópico , hoje em dia servidores modinhas , como o FoxWorld que o pessoal gosta , itens vip , top lvl 500 , hits de 2k , isso sim que é ot bom. =D

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

A cip levou 10 anos para contruir, nos so copiamos um magnifico projeto(tudo bem que o grafico nao é "nossa parece ps3":louco:)que a cip criu!

Eles nao tem que encher a boca em dizer que o que a cip fez em 10 anos eles farao em 5 meses :no:, por que todos os creditos sera da cip.

 

A nao ser que eles criem outro codigo fonte! :loool:

 

 

Mais acredito que o up vai ser MaSsA:fun:.

 

 

 

Até mais galera xD

Editado por twister41
I LOVE OTNETWORKS

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.
é , não adianta , o pessoal nem comenta no tópico , hoje em dia servidores modinhas , como o FoxWorld que o pessoal gosta , itens vip , top lvl 500 , hits de 2k , isso sim que é ot bom. =D

 

Defina Modinha para mim por favor.

O unico Modinha aqui é você, que se acha superior porque gosta de perder toda tua vida social upando num OTSERVER.

 

OtServer é um Tibia Alternativo, não uma copia do global.

Tem gente que gosta de se divertir no tibia, não tratar isso como uma profissão.

 

Server LOW EXP tem gente que gosta.

Server MED EXP tem gente que gosta.

Server HIGH EXP tem gente que gosta.

 

O prinicpal do FoxWorld é o PVP, e se fosse um OT modinha não seria o maior do Brasil, com + de 500 players ON nos 2 servidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

@Defina Modinha para mim por favor.

O unico Modinha aqui é você, que se acha superior porque gosta de perder toda tua vida social upando num OTSERVER.

 

R: Atualmente jogo em empera , desculpe. ;)

 

 

 

@OtServer é um Tibia Alternativo, não uma copia do global.

Tem gente que gosta de se divertir no tibia, não tratar isso como uma profissão.

 

R: sim não é uma profissão o yang colocou varios itens vips a venda e vip por pura DIVERÇÃO.

 

 

@Server LOW EXP tem gente que gosta.

Server MED EXP tem gente que gosta.

Server HIGH EXP tem gente que gosta.

R: Oh Rly?

 

 

@O prinicpal do FoxWorld é o PVP, e se fosse um OT modinha não seria o maior do Brasil, com + de 500 players ON nos 2 servidores.

 

maior do brasil?

KDASDSDJSAIDASOJDSAIODSADJ

500?

podkasdpaskpsaodkpsakdpsadpsa

PVP?

DPSKDPAKODPSKODKSDKOASPD

 

PLayer vip says : rayzeiken sei la das quantas , PUM MORREU

 

mage lvl 80 encima de 1 knight lvl 100 : EXEVO GRAN MAS VIS , EXEVO GRAN MAS VIS. morreu

 

 

 

parabens pelo seu post , inutil.

Compartilhar este post


Link para o post
dualaska    0
dualaska

Sinceramente, não gosto de OT's com EXP 50x+, hit altos e que você faça tudo possível no OT depois de 1 semana jogando.

Um OT alternativo BOM consegue fugir um pouco do Tibia Global, mas nem tanto, sempre terão coisas semelhantes. Mesmo mudando Sprites, mesmo mudando vocações e scripts, algumas coisas irão ficar semelhantes, mas nem por isso é 'cópia do tibia global'. Eu vejo graça em um jogo como o Tibia em viver aventuras, charadas e etc. Ir para um lugar desconhecido e passar um sufoco para matar um bixo com seus amigos, explorar lugares novos, fazer quests com desafios lógicos, caçar com amigos, descobrir alguns mistérios e etc. E não pegar lvl 500, ter os melhores itens e ficar matando todo mundo.

 

Deixo minha opinião, não estou desmerecendo ninguém, apenas opinando. E acho que o Empire era um bom server sim, e acho que tem muito o que melhorar para chegar ao nível do Tibia Global. Quem sabe eles num dão uma boa melhorada nesse update. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Banxe    0
Banxe

Começando trocando de rate escrota 1x, porque é melhor rate alta e chegar no level 300 e não ter muito o que fazer do que chegar no level 100 e ter que ficar 1 dia pra pegar um level em um servidor onde você não sabe se vai estar on ou offline no outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

Uma duvida esse servidor tem rookgard/?

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

@Banxe

 

eu n jogo ;~ , o top é lvl 250 por ai , a exp é 2 não 1 lol , mais podia ser 3x ou 4x , porém o server é bom...

 

@euzita

 

eu sei que vc postou isso pra ganhar ots mais respondendo , sim , tem rookgaard.

Compartilhar este post


Link para o post
Winstrol    0
Winstrol

fico triste de ver que o servidor que ja foi o maior do Brasil e se não do mundo tem a média de 40 pessoas on.

 

Realmente é lamentavel. Antigamente quando eu jogava pra valer eu ia até o site pra pegar algums ips de boms servidores e sempre olhava o top e quase sempre era Empire com uma média de 300 players. Ver ele com está média agora me chateia muito também acho que está faltando mais divulgação e o que eu acho que não estaria ajudando também é a exp 2x, é baixa demais muita gente prefere jogar global ou Bronson Server que tem sistemas incrives e a exp é 3x.

 

Mas desejo sorte muita sorte e que o servidor venha a ser o que já foi antes.

Compartilhar este post


Link para o post
_Yanomix PluB_    0
_Yanomix PluB_

Manow foi se o tempo que o tibia era bom, agora ta um lixo, que adianta melhorar grafico e estrgar o resto¬¬.

Compartilhar este post


Link para o post
Teron    0
Teron

Update do empire está muito interessante mesmo.

Mas não vem me dizer que aquela foto que parece Darashia não está suspeita ?

Não estou querendo dizer nada com isso.

Mas está suspeito.

 

No mais, o mapa está realmente ótimo.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×