Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tr0p5

[N:Fácil] Acc Mager (Edita players.xml)

Recommended Posts

Tr0p5    0
Tr0p5

Primeiramente faça download do npc aki: DOWNLOAD(Ou entre aki q tem ele: AKI) e coloque ele na pasta data/npc/scripts

 

Faça o seguinte crie um npc com esse code:

<?xml version="1.0"?><npc name="Account Manager" script="data/npc/scripts/account_manager.lua" access="3">  <look type="1448" head="95" body="116" legs="121" feet="115"/></npc>
salva ele como Account Manager.xml

 

depois crie no seu mapa algo parecido com essa torre assim..

Imagem Postada

depois coloque o npc nos andares...

(Colocando npc no map editor?)

depois faça um arkivo 1.xml com esse code:

<?xml version="1.0"?><account pass="1" type="1" premDays="666"><characters><character name="Account 1"/><character name="Account 2"/><character name="Account 3"/><character name="Account 4"/><character name="Account 5"/></characters></account>
percebe q tem 5 players... account 1... account 2.. etc...

intaum pra cada players crie um player com o nome account 1.xml com esse code:

<?xml version="1.0"?><player name="Account 1" id="2597412697" account="1" sex="1" lookdir="0" exp="98800" voc="1" level="20" access="0" cap="100" maglevel="20" maxdepotitems="1000" lastlogin="1165092814"><spawn x="425" y="273" z="7"/><temple x="425" y="273" z="7"/><health now="150" max="150"/><mana now="1" max="1" spent="0"/><look type="129" head="77" body="79" legs="78" feet="77" addons="0"/><guild name="" rank="" nick="" id="0"/><skills><skill skillid="0" level="10" tries="0"/><skill skillid="1" level="10" tries="0"/><skill skillid="2" level="10" tries="0"/><skill skillid="3" level="10" tries="0"/><skill skillid="4" level="10" tries="0"/><skill skillid="5" level="10" tries="0"/><skill skillid="6" level="10" tries="0"/></skills><inventory/><depots><depot depotid="1"><item id="2591" depot="0"><inside><item id="2594"/></inside></item></depot></depots><storage/><viplist/></player>
(naum esquece de quando for fazer o account 2... account 3 etc... muda o nome...)

e mude o spawn deles (<spawn x="***" y="***" z="**">) pra onde ta a sua torre no mapa...

lembra de coloca acc manager no primeiro andar o account2 no segundo e assim por diante...

 

ficando assim:

Imagem Postada

 

O npc vai ficar assim:

Imagem Postada

 

 

Espero q tenham gostado...

flw

qlqr duvida posta ae

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
dR. tWiX.    0
dR. tWiX.

Pra te falar a verdade... EU ODEIO ESSE ACC....

Porquê?

Ahh... Ora, pois!! xD

Ele eh lerdo...

Ele randomiza sua acc...

Ou SEJA... ele sortei a sua acc entra 111111 e 999999...

 

Por isso!

 

 

Atenciosamente,

dR.

Compartilhar este post


Link para o post
Tr0p5    0
Tr0p5

hum.. ele num eh lerdo.. seu pc eh lerdo...

e idai q ele randomiza acc.. mtos account manager randomizam... principalmente de php...

^~

flw

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Duff Mckagan   
Convidado Duff Mckagan

Bom Topico Mlk

vo faze isso ake em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Linkz    0
Linkz

Bom tutorial, bem interessante e útil ^^

 

Aprovado

Compartilhar este post


Link para o post
Spooky    0
Spooky

po, aki esse npc n tah funfando n, tipo, denuncia um erro d config lua qd vo abri o ot o0Lua error: attempt to call a nil valueBacktrace:Lua error: attempt to call a nil valueBacktrace:Lua error: attempt to call a nil valueBacktrace:Lua error: attempt to call a nil valueBacktrace:Lua error: attempt to call a nil valueBacktrace:

Compartilhar este post


Link para o post
Tr0p5    0
Tr0p5

puts... aki funciona perfeitamente...

vc usa q ot?

vc edito alguma coisa??

flw

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
lucas10    0
lucas10

manu...tipo..tenhu uma duvida..tipo eu vo la...fasso o npc e ponho no mep editor......ai eu entro 1/1 e da certu.....tipo..ai qndu eu criu o meu char cum o acc manager...mostra q q ele esta fora do local...sabe temple..essebagui..se sabe pra criar u char eli vai diretu pru templo..de vez nois ficta trocanu manualmente...eli ir automaticamentese der manda uma msg privada pra esplicar melhor...vlww ^^

Compartilhar este post


Link para o post
lucas10    0
lucas10

eu to lfanu u ot 7.8 sadsoul..se sabe me responder???

Compartilhar este post


Link para o post
Tr0p5    0
Tr0p5

vc pode editar o acc manager...

onde ta

templex = 393

templey = 327

templez = 7

 

vc muda pro seu temple...

eh simples..

mas se naum souber como editar...

 

poe a posicao do seu temple ae q eu te mando o npc...

flw

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
lucas10    0
lucas10

mais tipo manu....o acc manager eu coloco sertinhu ai eu criu u char certinhu......ai qndo eu vou entrar nu ot.."Cum o char q eu fiz" aparece temple sei la u q!!...ai eu tenhu q i la e muda pro templo..toda veiz q eu cria....tem cmo automaticamente esse char ir direto pro templo de vez de nois fica arrumanu manualmetn

Compartilhar este post


Link para o post
lucas10    0
lucas10

x: 438 / y: 504 / z: 8 esse eh u templo sadsoul.....eu qro sabe como faiz o char ir automaticamente pro temple..x: 438 / y: 504 / z: 8elis sempre vao para um lugar inesistente....

Compartilhar este post


Link para o post
lucas10    0
lucas10

se vc tiver msn passa ai pq sera mais facil pra min

Compartilhar este post


Link para o post
trepa    0
trepa

muito bommais olha sóesse diaas eu peguei o mesmo npc achu que foi do seu mesmo =Pmais na hora de entrar no char eu vejo la no meu ot um monte de erro no players.xml isso é normal??esse é o erro:data/players/players.xml:21: parser error : Premature end of data in tag players line 12 ^data/players/players.xml:21: parser error : Premature end of data in tag players line 1 ^data/players/players.xml:21: parser error : Premature end of data in tag players line 12 ^data/players/players.xml:21: parser error : Premature end of data in tag players line 1 ^

Compartilhar este post


Link para o post
Tr0p5    0
Tr0p5

faz o seguinte trepa...

edita o players.xml...

e deixa a tag <players>

na primeira linha...

achu q eh esse o erro q ta dando..

flw

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
Lype    0
Lype

Tr0p5, o seu npc para manager funciona para a nova versão evolutions 0.7.2??? Pq eu toh tentandu cria o npc nesta versão e num toh conseguindu... :? se vc souber explica ai como colocar nessa versão plz, flw?

Compartilhar este post


Link para o post
Tr0p5    0
Tr0p5

creio q funcione...

mas eu num testei ainda... mesmo pq to sem tempo agora...

depois eu testo...

eu sei q funciona pra 0.6.x

pra 7.x ainad num sie...

flw

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
lucas10    0
lucas10

presiso de uma resposta rapida man

Compartilhar este post


Link para o post
Tr0p5    0
Tr0p5

lucas10...

vc edita o npc q ta ae...

logo na segunda linha tem assim:

templex = 393templey = 327templez = 7
vc troca por isso

templex = 438templey = 504templez = 8
eh isso ae...

espero ter ajudado.. flw

 

~Tr0p5

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×