Kranko 0 #61 Posted February 10, 2007 Opa... mto bom msm... Aki funfou direitinho... só uma pergunta... ele cria a tag no players.xml que faz as casas funfarem.. flw's. Share this post Link to post
Boliinha 0 #62 Posted February 11, 2007 pw fiz tdo q c coloko ae mas aki eu coloko pa fase o npc e n faz Share this post Link to post
Don Corleone 0 #63 Posted February 16, 2007 incrivel, pena que eu ja fiz o meu... até testei aqui em casa deu tudo certo! randomiza account não é problema! o tibia real também randomiza! Parabéns! Share this post Link to post
lucas10 0 #64 Posted February 18, 2007 lembra de min..agora tenhu uma duvida..como eu faço para postar meus tutorias...tem vira cidadao?? ...alguem pode me ajuda Share this post Link to post
Guest Conde Maps #65 Posted February 18, 2007 isso nao sei cara, mas aprabens pelo tudo! ta mutio bem feito! Share this post Link to post
Guest NeoFurious #66 Posted February 22, 2007 Boa Noite Coloquei seu acc manager no meu OT, td bem, apareceu la no lugar certo!! mas na hora que ele Pergunta "what name do you want?", eu respondo e ele fica mudo, mas qnd eu coloco um nome mto grande ou caracteres invalidos ele responde, sabe o q pode ser isso? e kem sabe me ajudar a fazer ele continuar a conversa? Mto grato Neo Furious Share this post Link to post
Guest Magroel #67 Posted February 24, 2007 FUCIONA PARA OT SERVER 7.92? ??????????????????????????????? Share this post Link to post
Azuma_ 0 #70 Posted March 7, 2007 Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara muito fera valew! Consegui fazer funfar direitinho vlw mesmo ta perfeito... Share this post Link to post
Kyfox 0 #71 Posted March 11, 2007 Jah tem um mont desses por ai mas sempre ajuda.. Share this post Link to post
rockrox 0 #72 Posted March 13, 2007 Aee cara u tópico eh bom eu fiz td certo mais nu meu ot evolutions n funfa no do meu amigo funfa pq ? =/ mais u tópico eh mtuu bom Share this post Link to post
evolutions 0 #73 Posted March 13, 2007 GOSTEI MUITU BEM EXPLICADO COM FOTOS BAXEI TESTEI E FUNFO Share this post Link to post
rhcorr 0 #74 Posted June 20, 2007 Eu queria um account manager que pudesse criar corretamente KNIGHT, PALLYS, SORC e DRUID em um LEVEL MAIS ALTO, tipo > 8, porque no 8 é facil todos têm 185 hp/ 35 mana. Como eu faço? Se é que tem algo pra eu fazer? Eu pensei em criar separadamente 4 npcs pra cada vocação, mas é muito npc pra uma tarefa simples dessa.. Eu tentei editar um pouco mas começou a dar lua error ^^ da pra botar novas variáveis healthstart (ex mhealthstart, khealthstart etc) mas ainda to quebrando a cabeça tentando descobrir como implementar elas na parte de criação do char. Se alguem puder me ajudar seria o t i m o ^^ Share this post Link to post
Rogui 0 #75 Posted June 23, 2007 Muito bom Trop5! Realmente MUITO bom! Agora sempre que pedirem ajuda com account manager lá no suporte vo manda aqui pra esse tópico ;D Share this post Link to post
mvagyn 0 #76 Posted June 27, 2007 tudo perfeito mais na hora q se vai criar a acc char a sequencia dele e hi man our woman falou um dos dois bl na hora q ele pergunta o nome nao acontece mais nada nao passa do nome ajuda ai criei novas vocações queria deixa as vocações novas so pra acc vips mais meu account mananger ta usando meu arquivo vocações e podendo criar todas vocações ae as novas por isso preciso desse npc nao passa de name na hora q digita qualquer nome nada acontece [email protected] responda o mais rapido q puder ou me adicione no seu msn Share this post Link to post
pedroolokox 0 #77 Posted July 11, 2007 quando ele diz pra falr o nome eu falo e ele nfaz nada -.- =S Share this post Link to post
Creuza321 0 #80 Posted July 19, 2007 eu fiz issu e n fiko mto bom, eh melhor faze um site Share this post Link to post