Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
reromao

Liberando porta 7171

Recommended Posts

reromao    0
reromao

Bem a maioria aqui não deve me conhecer rolleyes.gif , isso porque eu sempre navego aqui mais dificilmente posto alguma coisa ¬¬ ahuhauahuhau...

 

Mas isso eu TIVE que postar.. porque? primeiro porque é um conteudo que não tem aqui, segundo porque eu perdi moh cara tentando descobrir isso ¬¬ ...

 

Nesse tutorial eu vou ensinar como você liberar a p**** da porta 7171 para quem tem o filho da p*** do roteador e não sabe o usuário e a senha...

 

(Esse tutorial foi testado apenas no roteador D-link Dl-524 e com a conexão a internet do Speedy, mas pelo que eu li no site funciona na maioria dos roteadores da da D-link)

 

Também preciso dizer que se alguém no seu pc já mudou a senha é melhor você perguntar pra ela antes, ou pelo menos pedir autorização pra fazer isso antes que você se f*** ahuauauhahua... E também que isso pode desconfigurar sua conexão a internet (aqui eu ensino como "normalizar" depois, mas seilá vai que não funciona para alguém..).

 

Primeiro você vai ter que resetar seu roteador, que fará ele voltar as configurações inciais...

 

Então pegue uma caneta de ponta fina ou alguma coisa bem fina, coloque no buraco de resetar seu roteador (Figura abaixo) e segure-o lá durante 10 seg.. ai a luz de WLAN irá apagar e acender de novo...

 

resetqh5.gif

 

Sim, agora seu roteador está com as configuações originais, ou seja, seu usuário eh admin a a senha ou é em branco ou é admin também!!!! (ou então está especificada no manual do produto dry.gif=/ )

 

Outra coisa que você vai reparar também é que você perdeu sua conexão coma internet!!!!!!!!!!!

 

Calma, não me xinge ou ameace(ainda)... Agora você irá abrir seu navegador de internet(internet explorer de preferência) e irá digitar um dos endereços abaixo

 

http://10.1.1.1

ou

http://192.168.1.1

ou

http://192.168.0.1 (do Dl-524 é esse)

 

e se não funcionar nenhum vá em Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Conexões de Rede, clique UMA VEZ em cima da Conexão Local apenas pare seleciona-la e no menu esquerdo do Windowns XP clique em "Exibir o status dessa conexão" na janela que irá abrir clique em Suporte e veja o número que está em "Gateway Padrão" (imagem abaixo), sim é esse no número que você deverá colocar no seu navegador.

 

gatewaypadraoar7.gif

 

Agora use seu usuário e senha (admin e em branco ou admin e admin ou oque estiver no manual do seu rotedor =/) na tela que irá abrir clique em "Run Wizard" que deve estar no centro da tela. Na janela que irá abrir clique em "next " de preferência não mude seu password pra você nunca mais esquecer ¬¬, escolha seu fuso horário clique em "next" e deixe ele selecionar sua conexão sozinho, clique em "next" coloque o usuário e senha que você usa para se conectar a internet(não tenho certeza se é isso mesmo mais aqui eu coloquei e funcionou hauhauuhaauh), clique em "next", deixe como está e clique em "restart".

 

runwizardbz2.gif

 

Pronto agora sua conexão a internet está funcionado de novo!!!!! Se você fizer isso e não funcionar vai buscar o manual do seu roteador de novo e vê oque você pode fazer com ele...

 

Agora sim você vai poder começar a liberar a porta do seu roteador!!! uhaahuauhau

 

Vá para a página de internet que você abriu, clique Emm "advanced" no menu superior e depois em "virtual server" e preeencha o formulário com as opções "Enabled", qualquer nome, seu ip local(para ver vá em "iniciar" -> "executar", escreva "cmd", na tela do dos que irá abrir escreva "ipconfig" e pegue o "endereço de ip"), "both", 7171, 7171, always.

 

(tudo mostrado direitnho na figura abaixo:)

 

liberando7171ql2.gif

 

Se quiser liberar pra poder fazer um site também repita o mesmo procedimento só que com o número da porta sendo 8090.

 

Depois libere também o firewall do windows....

 

Vá em "Iniciar" -> "Painel de Controle", clique em "Firewall do Windows" e desative (clique em "Desativado") (imagem abaixo)...

 

firewallwinmy7.gif

 

Depois clique em "Exeções" -> "Adicionar Porta"... Na janela que irá abrir preencha como Tibia otserv (ou qualquer outra coisa ¬¬..) e a porta 7171 e selecione TCP e depois repita esse processo selecionando UDP... (imagem abaixo)

 

execaomc5.gif

 

É isso, espero ter ajudado..

 

Um jeito de liberar outros roteadores mais explicado nesse post aqui do forum:

http://forum.otserv.com.br/Liberando-Porta-7171-t194.html

 

Se não te ajudou muito, procure no site de suporte da D-link ou no site da marca do seu roteador:

http://support.dlink.com/ procure em Frequently Asked Questions e faça busca por "modelo do roteador reset" e "modelo do roteador port" e "modelo do roteador pass"(ex: "Dl-524 reset").

 

Abraços e boa sorte auhahuauha...

Compartilhar este post


Link para o post
Boleta    1
Boleta

Além de termos vários tutos sobre liberar portas em retoadores, este tutorial está fantástico!

Simplesmente resolverá os problemas de todos, além de que ainda não temos um tuto sobre o DI-524.

 

Aprovado e Movido

Compartilhar este post


Link para o post
reromao    0
reromao

eu me referia que não tem tuto como liberar a porta 7171 em roteadores pra que naum sabe a senha =)...

Compartilhar este post


Link para o post
Gimy    0
Gimy

tava precisando disso pra terminar meu ot

vlw msm

Compartilhar este post


Link para o post
leobom    0
leobom

kra aki n da pra entrar no site...se vc puder me ajudar vlws ae

Compartilhar este post


Link para o post
xovo    0
xovo

eu nao tenho certeza mais tipo vc perde todas configuraçoes do modem fazendo isso

entao se vc tiver tipo a net pra entra direto sem ter q usar o discador vai para de funcionar e talz...

eu axo q eh isso

Compartilhar este post


Link para o post
reromao    0
reromao

vc perde as configurações do roteador...

 

as configuraçõs da internet continuam as msm.. aqui sempre foi pra conectar automaticamente eu fiz isso e funciona normalmente...

 

quanto ao cara q naum conseguia entrar no site ai vai depender da versão do seu roteador.. esse esquema ae funciona com os roteadores da d-link.. os outros eu naum sei..

 

flw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Maxadov    0
Maxadov

Vcs sabem se isso funciona com o D-link DES 1008D tb?

A minha rede eh feita por um switch...sera q eh a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
clokis    0
clokis

rox

Compartilhar este post


Link para o post
higor_gremista    0
higor_gremista

Nossa nao existe tuto assim mesmo

bem explicado

10

fLws

Compartilhar este post


Link para o post
DIEGO RED NOSE    0
DIEGO RED NOSE

aaa mais se eu nao tenho acceso ao mouden como que eu vou faz dry.gif

sad.gif

 

to triste gente ajuda ae aki eu fiz o ot mais so eu e o cara que compartilha a net com migo que consegue entra.... nao tem oltro geito nao tipow sei la tem como entra por uma porta que ja ta liberado sem ser o 7171 aaaa eu precisoo sad.gif

 

 

nao tem como hospeda o servido de grasa nao??

 

sei la augum jeito pra mim bota o ot on unsure.gif

 

 

esse troso de libera eu ja tentei mais nao sei a senha.... aaaaa preciso mesmooo sad.gif

 

se tiver um jeito ajundem ae plz

Compartilhar este post


Link para o post
cocota de gato    0
cocota de gato
aaa mais se eu nao tenho acceso ao mouden como que eu vou faz dry.gif

sad.gif

 

to triste gente ajuda ae aki eu fiz o ot mais so eu e o cara que compartilha a net com migo que consegue entra.... nao tem oltro geito nao tipow sei la tem como entra por uma porta que ja ta liberado sem ser o 7171 aaaa eu precisoo sad.gif

 

 

nao tem como hospeda o servido de grasa nao??

 

sei la augum jeito pra mim bota o ot on unsure.gif

 

 

esse troso de libera eu ja tentei mais nao sei a senha.... aaaaa preciso mesmooo sad.gif

 

se tiver um jeito ajundem ae plz[/b]

 

 

Hospedar o serv de graça soh se for com gente da ekipe... vai lah no Formação de Equipes e anuncia...

to com o mmo problema, se algm kiser Hostar ^^

Compartilhar este post


Link para o post
cocacola    0
cocacola

coe mermao curti essa parada ..

 

mas to com uma duvida n consegui desblokea ainda .. eu ja tive ot mas n era rede a internet ...

 

agora coloquei rede e ele n fika online ..

 

e esse sites aii ... td estao dandno !"agina n encontrada" e assim mesmo tem q fika tentandoo ??

 

 

da uma força ai na moral ...

 

vlw abraço

Compartilhar este post


Link para o post
LuNaTiC    0
LuNaTiC

Perfeito!

Aleluia consegui desbloquear minha net tongue.gif

Valew mesmo mano wink.gif

Compartilhar este post


Link para o post
wallisson.sytes.net    0
wallisson.sytes.net

Cara, aqui eu to em Lan, ai eu quero saber ql a senha pra entrar no Site la, sendo q Numk mudaram a senha daki.

Compartilhar este post


Link para o post
zentrys    0
zentrys

vlew awe ajudo muito =)

Compartilhar este post


Link para o post
-3C-    0
-3C-

Muito obrigado!

 

Obrigado mesmo ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Einsten x)    0
Einsten x)

OMMMMMMMMMMMFFFFFFFFFFFFGGGGGGGGG³³³³

completíssimo caaaara

imagens perfeitas

puta merda

óóóótimooooo :D

parabens velho

MUITO BOM MESMO

falô ;@

Compartilhar este post


Link para o post
Chaos Montefori    0
Chaos Montefori

O site padrao para entrar nessa pagina eh o 192.168.0.1,os outros tb funcionam,mas esse eh o q mais pega.Dependendo do router do cara ,ai q ele vai pega o gateway padrao,vai botar no navegador e seguir suas instruçoes.xD

Ah,e wallison,na maioria das vezes o login eh admin e a senha vc n coloka nd ou o login eh admin e a senha eh admin tb,mas acho q o dono desse tuto ja explico isso:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
brunnokenzokillaruna    0
brunnokenzokillaruna

Muito bom... Eu só sabia com roteador normal ;p

No wireless nao sabia :D

Adorei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×