Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Convidado Rappa Carnaúba

Critical damage system <RevBattleSys/Weapons>

Recommended Posts

Convidado Rappa Carnaúba   
Convidado Rappa Carnaúba

eae galerinha fiz esse codes ah alguns minutos atras......

 

Com esse code você tem uma chance de dar um critical damage, ou seja dar um damage * 2, Double Damage http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif

 

 

weapons.cpp

 

Abaixo de:

int32_t maxDamage = (skillLevel * (attackValue / 20) + attackValue);

Adicione:

 

if(random_range(0,100) < 7){   maxDamage *=2;}

Pronto agora ja terminamos de adicionar o Critical Damage as armas falta agora distance!

 

abaixo de:

int32_t maxDamage = (skillLevel * (ammuAttackValue / 20) + ammuAttackValue);

Adicione:

 

 if(random_range(0,100) < 7){       maxDamage *= 2;    }  

 

Pronto, terminamos o code http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif

 

Rapha®

Todos direitos reservados.™

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

ow... essa parada funfa msmo?tpo, comeh q muda a chance do dano critico ae?

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Staype   
Convidado Staype

Pow, muito legal, otimo pra servidores ATS!Muito bom! tA DE PARABVENS o/

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Rappa Carnaúba   
Convidado Rappa Carnaúba

random_range(0,100), você tem de 0 a 100 chances e se essa chances responderem menor que 7 seu damage é *2

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

tpo... pega em evolutions 0.6.3?

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

tpo... pega em evolutions 0.6.3?EDIT: aff! nao quis floodar! tpo, tinha dado "submit" dai apareceu um erro lah, dai apertei de novo e apareceu duas vezes... desculpa ae

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Rappa Carnaúba   
Convidado Rappa Carnaúba

Opa, good doom para funcionar no evolutions você deve ir na funcão Player::getWeaponDamage

 

 

acima de

 

// return it    return 1+(int)(damagemax*rand()/(RAND_MAX+1.0));}

Você adiciona:

if(random_range(0,100) < 7){   maxDamage *= 2;}

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Dankoo    1
Dankoo

kra... mto bom msmo, vlw ae, perfeito... =)

Compartilhar este post


Link para o post
Jordan    0
Jordan

@RappaSe eu quiser diminuir a possibilidade de dar critical, onde eu mudo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Hero    0
Hero

Belo Code!!so que tem que por uma random bem grande, porque imagina, na war, , um knight com skill 100 de sword tira uns 180 +/-, ai ele dá 350+ de dmg, ai complica ^^;P

Compartilhar este post


Link para o post
Lokyzen    0
Lokyzen

Ond eu axo esses arquivos q eu tenho q alterar?

Compartilhar este post


Link para o post
Ablankzin    0
Ablankzin

Rapha somente um errinho...

na parte:

 

f(random_range(0,100) < 7){   maxDamage *=2;}

Você esqueceu de por o IF so pos F

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Trakinaz   
Convidado Trakinaz

auemnta o random range..bota em 500 hits , 1 dar critical

Compartilhar este post


Link para o post
sparky    0
sparky

muito legal =P, mas fikaria mais legal se quando dessem o critical aparecece uma msg =P

Compartilhar este post


Link para o post
MoitaXD    0
MoitaXD

Bem criativo o code ^^

soh falta alguém coloca num OT =D

Compartilhar este post


Link para o post
MoitaXD    0
MoitaXD

Bem criativo o code ^^

soh falta alguém coloca num OT =D

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×