Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Papermario

Decepção...

Recommended Posts

Papermario    0
Papermario

Olá, sou um usario antigo deste site eu custava vir aqui baixar otserver na epoca do 7.6, tive um Otserver famoso que agora me foge o nome porque o meu mapa era editado, e pela história do Otserver.

Bom eu decidi quarta-feira fazer um Otserver dinovo, vim neste site a procura de otservers 8.4 achei... mas dei de cara com um decepção terrivel, eu pensei que de lá para ca as coisas tivessem realmente melhors, mas a realidade é que estão piores o Mysql é bom para organizar melhor o server, mas era bem mais simples a pasta account e players, os otservers são muito bugados, o map editor está uma vergonha... tudo está pior, agora eu vejo porque Yurez nem faz mais mapas...

Nada contra o site e sim contra quem está fazendo os otservers, pelo amor de deus volte no tempo baixe otservers 7.6 e veja diferença, como eram muito melhores...

Isso é um apelo pela volta dos otservers bons que existiam antigamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

oi, você disponibiliza as sources oks

XML é um sistema MUITO ultrapassado

MySQL é o mais usado em qualquer empresa grande (apesar que as grandes mesmo usam ODBC)

e o futuro dos otservers é o SQLITE

onde estão os bugs dos otserver/map editor ? poste na área de suporte que poderão te ajudar

Yurez parou porque "aposentou", e isso foi no meio do ano passado --'

Compartilhar este post


Link para o post
_Gorpo_    0
_Gorpo_

Eu tbm pensava assim, mais depois que aprendi mysql, ha, tchau xml!

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

sem duvidas...

mysql e muito melhor que xml....

 

Ja gostei muito de xml, mais e verdade que sql e muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
olixflix    0
olixflix

eh verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Joel    0
Lord Joel

Vivendo e aprendendo...

 

Como sempre digo, SQlite substituiu o XML, no Tempo que você demorava para Editar cada arquivo de player, account em XML, em SQLITE você faz tudo em único Arquivo e mais rápido.

 

Apenas mantenha-se atualizado =)

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
olixflix    0
olixflix

por um lado eh melhor..pq como o lord joel disse, eh 1 arquivo soh..

mais pelo menos agora n eh qlquer idiota q cria um ot..

tem que ter o minimo de conhecimento e noçao...

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Concerteza. e sem comentarios.

 

pra mim SQL= Digital

XML= analogico

 

PRa mim e +- assim...

 

E como tudo digital e mais dificil de mexer e melhor em varias coisas...

SQL e muito melhor que XML....

 

Muita gente ainda insiste em ter OTserv 8.2+ XMl mais creio que não vai rolar.

SQLite entro pra fika, e nao ser substituido.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Hezi    0
Hezi

Sem sombra de duvidas....

mysql

Compartilhar este post


Link para o post
Papermario    0
Papermario

Eu não falei que não aprendi a usar, aprendi sim mas não é bem mais facil você já ter um XML que abre com Bloco de notas? do que baixar um programa separado? e os OTS estão muito ruins tambem, baixei 4 e todos tinha o mesmo problema de quando você toma hit aparece na tela a mensagem, e o look aparece onde era para aparecer o hit...

Mapa não é um problema porque eu baixo os antigos e abro um template de 8.1, porque os mapas novos são umas porcarias...

Compartilhar este post


Link para o post
cuiatibiana    0
cuiatibiana

sql bem melhor pra mexer doq xml(eolha que eu era fãn de xml)

Compartilhar este post


Link para o post
Scryder    0
Scryder

Sql não é dificil de mexe se vc entender vai ver que é muito mais fácil e rapido q xml e os mapas depende do que vc baixa (se for yurotz eu concordo q tah pior q o antigo '-'). O mapeditor agora tem o RME que na minha opiniao facilitou bastante jah q eh mt mais facil achar os itens q qr por e tem auto border (caso nao queira eh soh aperta -A) ou seja nao piorou nada so melhorou.

 

Vc ateh me lembra pessoas velhas q nao sabem acompanhar mudanças e acham q tudo ficou pior ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Kssio    0
Kssio

Sim cara pode ateh ser.. xml muito mais facil de lidar e etc...

 

mas sql mas vamos combinar depois que vc pega a manha eh muito facil e pratico

pra mim Sql mto melhor.

 

é isso abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Papermario    0
Papermario

Nao to falando que o SQL é dificil, só to falando que é mais pratico editar uma coisa no bloco de notas do que baixar um programa, e alguem sabe algum ot que nao tenha o bug no look?

Compartilhar este post


Link para o post
Mephisto    0
Mephisto

Sobre o XML e o MySQL eu prefiro muito mais o MySQL, e sobre esses bugs e má qualidade de servidores no 8.4 eu tambem percebi, não tem nenhum perfeito ainda, eles tão todos com bug no look etc..O mapa que vem está horrível, um exemplo é esses yurots editados que postam, postam o editado mais não tem nem o normal, agora é so esperar que com o tempo aparece um bom ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide
Eu não falei que não aprendi a usar, aprendi sim mas não é bem mais facil você já ter um XML que abre com Bloco de notas? do que baixar um programa separado? e os OTS estão muito ruins tambem, baixei 4 e todos tinha o mesmo problema de quando você toma hit aparece na tela a mensagem, e o look aparece onde era para aparecer o hit...

Mapa não é um problema porque eu baixo os antigos e abro um template de 8.1, porque os mapas novos são umas porcarias...

 

hóje em dia os otservs se separaram em 2 distros principais, TFS e o Open Tibia(sim, o original), todo otserv decente tem como báse um desses.

 

o que tem acontecido, é a volta dos que não foram..(yurots, striker, thyrania e aries)

onde pessoas aleatorias, tentam modificar estes para fazer seu "propopio" servidor, ai fica uma porcaria.

 

tente baixar os originais que você não acha esses bugs toscos! :{

Compartilhar este post


Link para o post
Papermario    0
Papermario

Alguem sabe me dizer onde eu posso encontrar um ot server 7.6 bom? estou precisando para um teste, baixei alguns mas todos tem bug na luz o ot está sempre de noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Lord Joel    0
Lord Joel
Nao to falando que o SQL é dificil, só to falando que é mais pratico editar uma coisa no bloco de notas do que baixar um programa, e alguem sabe algum ot que nao tenha o bug no look?

 

 

Sim existe,

 

mesma Distro versões diferentes:

 

TFS 0.2.22, TFS 0.3 beta 2, TFS 0.3 beta 3 (recomendável)

 

 

:bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Pestinha    0
Pestinha

Você só ta querendo tudo de mão bejada como antigamente e colocar qualquer coisinha online.

Hoje quem se dedica não tem problema com nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank
Você só ta querendo tudo de mão bejada como antigamente e colocar qualquer coisinha online.

Hoje quem se dedica não tem problema com nada!

 

Falou bem..

Cara, se tá mesmo interessado, vai atrás, não espera os outros fazer por você ¬¬ "

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×