Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
tesla

OT, Trabalho ou Diversão??

Recommended Posts

tesla    0
tesla

eae galera :happy2: voltei, tava um tempo fora aprendendo muitas coisas como C, PHP, MySQL, Assembly(desumano :no:(humano ainda tem h? lol)), 3dsmax, photoshop, fora outros, to correndo em busca de informação porque daki a 4 anos jah vo fazer vestibular XD (preocupado com o futuro :slap:)...

@topic

Andei indo na casa de varios alunos e professores de faculdades federais buscando conhecimento, e aproveitei pra fazer uma pergunta: "Vcs trabalhariam por diversão? digo, de graça?" Uma minoria que era programador e a maioria q mechia na area grafica (principalmente) responderam sim mas soh por pouco tempo, mas eu fiquei surpreso com os webmasters, eles de cara falaram q nao, q porque perder tempo criando codigos imensos e complexos pra ficar vendo os outros usando?

 

ai eu fico pensando, q se foce eu no lugar deles tambem n trabalharia de graça, ainda mais eu q vou me formar nessa area /Computação grafica 3D destinada a jogos...

 

mas aqui fica a pergunta principal: Ot é um trabalho ou um diversão? pq eu q jah tive ot vejo q pros donos (principalmente hosters e webmasters) nao é muito divertido nao, pois no final a intenção do ot é divertir os outros, e nao qm o cria, qm sabe com algumas pessoas lendo esse topic param de criar os ots de 1 dia...

 

e tambem pra finalizar queria pedir que vocês se interessassem mais pelo q pretendem fazer num ot (mapper, scripter, webmaster e etc) porque talvez isso pode te mostrar noque vc tem dom... (eh logico q isso nao é pra todos)

 

vlw :whistle:

Compartilhar este post


Link para o post
Scryder    0
Scryder

Pra mim pelo menos por diversão, gosto de aprender e quando me interesso pela coisa aprendo rapido e já que todos os ots são meus (sou scripter e mapper, scripter nem tanto) eu faço quando quero e quando faço eu jogo no meu ot depois e fico jogando, conversando e isso não o torna um trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

realmente, mas eu axo (pelo menos pra mim) que jogar em algo q voce fez nao tem muita graça voce jah sabe tudo, eh meio q sem "emoção" no jogo, por isso eu estou procurando o que insentiva as pessoas a começarem ots, ateh agora eu cheguei a conclusão de que eh por aprendizado e pra fazer parte de uma grande comunidade que eh a de desenvolvedores de otservers, mas continua aberto o topic ae pra qm qr postar a resposta pra pergunta ou um motivo pra criar ot

Compartilhar este post


Link para o post
Seven    0
Seven

Para mim OTServ sempre foi e sempre será diversão, se eu tivesse um servidor sério, eu não iria ligar pra donate, só se eu tivesse quase falindo kkkk...

É isso, se for pra fazer algum tipo de servidor para lucro, eu fazeria de MU...conheço uns 5 que no primeiro dia já compra set full de 60 reais.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
tesla    0
tesla

mas se eh diversão nao precisa de dinheiro msm... se diverte tanto porque tem tantos ots q acabam em um dia? sei lah

Compartilhar este post


Link para o post
andre._    0
andre._

pq o pessoal quer se divertir por um certo tempo, nao querem ter a responsabilidade de cuidar de um ot todo dia... ouvir reclamação de player... e assim vai

Compartilhar este post


Link para o post
olixflix    0
olixflix

Ah velho..

acho q independente de que tipo ot seja..

se vc quizer...da pra ter diverçao..

mais sempre vai ser um trabalho.. =P

Compartilhar este post


Link para o post
Kssio    0
Kssio

Diversão na certa véi.. muito tri as pessoas jogando no seu OT da ateh um orgulho, você faz as coisas q bem entender sem ningume mandar, se diverte chama os amigos upam e depois fazem umas war etc.. mas mesmo assim ainda as vezes ocorre alguns emprevistos que lhe da um pouco de trabalho.. mas é assim mesmo.

 

Pra mim OT servereh diversão !

Compartilhar este post


Link para o post
Mk4    0
Mk4

Trabalho = Equipe do OT

Diversão = Players e VIPs

Compartilhar este post


Link para o post
Sematico    0
Sematico

cara ja tive um ot....

trabalhei muuuuuuuuito para montar ele.

dps de montado, puis online, e foi soh diversao!

e grana >] (pelo trabalho/para lucrar)

Compartilhar este post


Link para o post
Rojao~    0
Rojao~

Bom, eu acho uma diversao...

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

Eu acho que inicialmente é um trabalho...pra equilibrar as vocaçoes...arruma tudo do jeito que você quer e etc...mais depois é muita diversão...^^

Eu adoro ver os otros se divertir e me divirto junto,sendo ou não sendo o GM/ADM/GOD(sei lah) ;)

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
xXGriloXx    0
xXGriloXx

diversão...

não da para trabalhar com OT mas nem matando..

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×