Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Master Viciado

- [ Radbr Update ] -

Recommended Posts

Master Viciado    3
Master Viciado

Nova Cidade: DuskWood

 

A nova cidade DuskWood tem a função de uma rookgaard, será a cidade para os iniciantes, que não poderá atacar jogadores contra jogadores (No-PvP). Vale lembrar que não é obrigatório começar por DuskWood, o jogador pode escolher se quer começar na cidade no-pvp ou na pvp.

* O acesso a DuskWood é apenas pra jogadores iniciantes, depois que sai dela não pode mais voltar.

 

31783047kc4.gif

Centro DuskWood

 

Incluindo, novos npcs, novos items (...), uma grande historia de RPG repleta de mistérios e quebra cabeças pra você desvendar!

 

41503296tv5.gif

Castelo do Rei Ives

 

Após completar todas as quests e missões você poderá ter acesso a Biblioteca de DuskWood pra saber tudo o que aconteceu com essa misteriosa cidade.

 

96009548dh1.gif

Biblioteca de DuskWood

 

Castelo de Wisland

 

O Castelo de Wisland terá a função de um evento semanal, que acontecerá todos os domingos (horário ainda não definido). Será um evento pra TODOS os jogadores! Isso mesmo, qualquer level poderá se divertir no evento, só não sei ganhar, rs! Bom, como vai funcionar o evento? Terá um disputa no qual apenas 1 personagem vencerá.

 

95223911gx8.gif

Entrada do Castelo

 

Como vai funcionar a disputa? No Castelo de Wisland tem uma arena onde é PvP aberto sem morte (não perde nada se morrer, apenas volta ao templo). Na mesma arena há uma torre, no último andar tem um tyle especial, o único jogador que estiver no tyle quando o evento acabar será puxado de imediato, e então será o vecendor. O evento vai durar 1 hora. O ganhador leva o domínio do Castelo de Wisland por 1 semana que inclui respaw de treinadores exclusivos, respaw de Dourado + VIP de 7 dias.

 

40392690sm2.gif

Prêmio

 

Mudanças em IceForge

 

IceForge ganhou mais detalhes, incluindo também novas casas!

 

34396677yu8.gif

Cidade

 

10596009qo5.gif

Em algum lugar em IceForge

 

10968866kc9.gif

Gigante de Gelo :w00t:

 

Outras novidades:

 

* Pz-lock nos treinadores reparado.

* Drop do Morcego Shield reparado.

* Pirâmide de Kummah Island foi adicionado No-PvP pra não abusarem.

* Falas de alguns npcs reparado.

* Evento Peace Days (4 dias de No-PvP) do mês de Janeiro já começou, e vai até dia 02/02/09.

* Graças a cidade DuskWood o protection level foi desabilitado.

* Os novos items do update já foram adicionados na biblioteca do site.

 

Informações do Tópico:

 

* Todas as imagens estão com uma qualidade de cores baixa (64) pra evitar que cada imagem ultrapasse os 100kbps, assim o tópico não fica lentooooo.

* Qualquer tipo de comentário será bem vindo, mas peço que seja de forma educada e inteligente.

* A maior intenção do tópico é passar um pouco mais sobre o RADBR para o forum, já que muita gente nem conhece ainda.

 

 

ADM Master Viciado

http://www.RADBR.com

Compartilhar este post


Link para o post
nelsin    0
nelsin

Eu jogo nesse sv.. e gostei muito das novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Sinceramente , quando eu li :

 

Incluindo, novos npcs, novos items (...), uma grande historia de RPG repleta de mistérios e quebra cabeças pra você desvendar!

 

Eu ri alto!

 

 

O unico mistério a desvendar é como pode existir 1 servidor tão ridiculo , o top tem 6 digitos na vida 142085

se eu chutar q todos da top reset hitam 10k no minimo to chutando baixo , realmente é muito engraçado vc vir falar "uma grande história de rpg".

Compartilhar este post


Link para o post
lukinha017    0
lukinha017
Sinceramente , quando eu li :

 

 

 

Eu ri alto!

 

 

O unico mistério a desvendar é como pode existir 1 servidor tão ridiculo , o top tem 6 digitos na vida 142085

se eu chutar q todos da top reset hitam 10k no minimo to chutando baixo , realmente é muito engraçado vc vir falar "uma grande história de rpg".

 

Cara, vc nem entrou na cidade para ver se ela tem bastante RPG ou não =/

 

Se vc quer criticar os "top que tem 6 digitos na vida" puxa um assunto mais no tema. Eu entrei na cidade e to tentando quebrar a cabeça para desendar esses misterio =P

Compartilhar este post


Link para o post
Kevonikz    0
Kevonikz
Sinceramente , quando eu li

 

Eu ri alto!

 

Eu tambem :B

 

--

 

Me diz o que adianta um mapa gigante, sem nenhum detalhe, totalmente monotomo, e tantas pessoas em um unico servidor de rate alta, onde você consegue pegar level 200 em um só dia, e depois perde a vontade de jogar.

E eu tambem não entendo como este server é um dos mais jogados.

 

Enquanto nos avaliamos o servidor dele, o master viciado fica ganhando muito dinheiro com este lixo de server, eu nunca tive um melhor, mas ja joguei vários bem melhores, e sei o que é um servidor de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Muito Boa as Atualizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Master Viciado    3
Master Viciado
Sinceramente , quando eu li :

 

 

 

Eu ri alto!

 

 

O unico mistério a desvendar é como pode existir 1 servidor tão ridiculo , o top tem 6 digitos na vida 142085

se eu chutar q todos da top reset hitam 10k no minimo to chutando baixo , realmente é muito engraçado vc vir falar "uma grande história de rpg".

 

Huahauaha!!

Já é o 3° tópico relacionado a RADBR que você posta isso, rapaz RADBR é servidor alternativo, vou considerar isso como inveja ok?

 

 

 

Me diz o que adianta um mapa gigante, sem nenhum detalhe, totalmente monotomo, e tantas pessoas em um unico servidor de rate alta, onde você consegue pegar level 200 em um só dia, e depois perde a vontade de jogar.

E eu tambem não entendo como este server é um dos mais jogados.

 

Enquanto nos avaliamos o servidor dele, o master viciado fica ganhando muito dinheiro com este lixo de server, eu nunca tive um melhor, mas ja joguei vários bem melhores, e sei o que é um servidor de verdade.

 

Perde a graça depois do level 200? Nem é cara, esse é só o começo da diversão ;)

RADBR é um dos poucos servidores que conseguiu fazer sucesso por quase 1 ano (falta alguns dias pra completar) com rate alta.

 

---

 

Em fim, o problema é que vocês estão acustumados a jogar servidores de 10x- que o objetivo é caçar demon - demon - demon, depois demon. E quem sabe solar algum orshabaal..

 

No RADBR eu dei continuidade ao nivel dos items, monstros entre outros. Assim tendo sempre um objetivo de upar.

 

// Obrigado por todos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.

O mapa ficou relativamente bom, só tem alguns bugs no mapa, como o da escada da biblioteca.

 

Eu não jogaria no servidor, porque como falaram, o top tem 6 digitos de life, ou seja, não existe pvp ;s

 

Essa idéia de uma cidade NON PVP para newcomers realmente é muito boa, eu implantei ela em um antigo servidor meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Janus    0
Janus

Eu acho que você não sabe o que é RPG, não adianta fazer mistérios e quebra cabeças, com monstros fodões, o TOP sola tudo de boa, legal, onde está a graça e aventura nisso? Atualize seus conceitos sobre RPG.

Compartilhar este post


Link para o post
Master Viciado    3
Master Viciado
O mapa ficou relativamente bom, só tem alguns bugs no mapa, como o da escada da biblioteca.

 

Eu não jogaria no servidor, porque como falaram, o top tem 6 digitos de life, ou seja, não existe pvp ;s

 

Essa idéia de uma cidade NON PVP para newcomers realmente é muito boa, eu implantei ela em um antigo servidor meu.

 

Claro que ha PvP

Você já comprovou isso? No dia do evento do Castelo vou tirar SS pra você vê :D~

ahh, achei um video bem rapido aqui no Youtube pra te mostrar;

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=5SrBJJtC0A0[/ame]

 

Eu acho que você não sabe o que é RPG, não adianta fazer mistérios e quebra cabeças, com monstros fodões, o TOP sola tudo de boa, legal, onde está a graça e aventura nisso? Atualize seus conceitos sobre RPG.

 

Mais um que não conhece o servidor.. Bom, DuskWood como mencionei no tópico é apenas pra iniciantes!! Impossivel um TOP entrar em DuskWood, e todos os niveis da quests estão de acordo com a rate!

 

E vou dar outro detalhe também, as king quests, que são uma das quests mais hard do RadBR. Não pode entrar mais nelas depois que faz, assim evita que um jogador forte sole pra os iniciantes.

Isso também inclue pra POI entre outras quests

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×