Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
phyndius

Uma tentativa de recomeço!

Recommended Posts

phyndius    0
phyndius

31/01/2009 ás 03:46pm - Por: CM Godely

 

 

Como os que estavam online hoje perceberam, o servidor ficou online às 3 horas (horário de Brasília). Muitos devem estar se perguntando o motivo, e é o que venho explicar.

Nós lançamos esse update com a esperança de que recuperássemos os jogadores, para poder voltar a dar retorno e o Coizado poder continuar pagando o host. O Empire já existe a 5 anos, e esse é nosso momento maior de crise. Visto que o plano não deu certo, reunimos a equipe e fizemos uma proposta: Reunir todo o banco de dados atual, deixar em um canto, separado, e criar um novo banco de dados (Diga-se de passagem, "resetar"). Mas não é um reset absoluto. Nosso plano é de voltar em abril com o banco de dados antigo, e criar um novo servidor. Portanto, os jogadores atuais poderiam voltar a jogar em abril com seus personagens no servidor Antinus, que até então ficaria offline. Enquanto isso, existiria o Nelanus, que começaria sua jornada nesse domingo, dia 01/02/2009. As contas, entretanto, não serão deletadas. As contas premium continuarão premium, as contas com Ecoins continuarão também com suas moedas.

Nós entendemos que todos os jogadores têm o direito de contraresposta. Em relação a isso, será aberto um tópico no fórum a todos os jogadores que queiram dar suas opiniões. Entendam, no entanto, que a nossa decisão já está no topo do mastro.

Comente essa notícia clicando aqui!

Um bom divertimento a todos,

Empire Team.

 

------

Comentário.

Seria, para mim, um bom recomeço para eles, porque ao resetar novas "oportunidades" estão nascendo juntos, pois muitos players sairam ou nem entraram pelo top lvl 255 em um server rate 2x, agora com esse reset...

:S

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Depois de ver certas coisas aprendi a lição , só se da bem o servidor que :

 

*Tem itens vips

*Rates enormes

 

 

alguns fogem a regra , e o Empire não é 1 deles.

 

O maior servidor com rates baixar que já existiu , acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
eduardomarcelo    0
eduardomarcelo

n sei , mas resetar pode dar certo

tomara que de

Compartilhar este post


Link para o post
Spart    0
Spart

reseta e foda perde tudo muita gente vai para de joga

Compartilhar este post


Link para o post
PiNgUelOaBeRtO    0
PiNgUelOaBeRtO

Empire Acabou.

Server com XP baixa nao existe todo mundo prefere Global.

 

Server bom e com XP media e Reborn.

 

O empire , foi um bom server mais acabou .

E nao tem mais volta, ja existem muitos servidores de qualidade semelhante e xp mais alta.

 

Isso e oque eu acho , podem ate voltar mais ser como antes nunca mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Empire já era..

Os que jogavam empire e estavam lá por lvl 100 +, creio eu que já desistiram de empire.. Não é facil se empenhar por meses, anos e depois perder tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Velho Doidao    2
Velho Doidao

O Empire ja teve sua epóca, lembro de quando eu jogava as versões 7.6 era topo sempre na otservlist mas que pena o server acabou naquela epoca , de qualquer forma boa sorte para o server se reerguer.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×