Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xxDarkzinxx

Hotkeys [Com Fotos]

Recommended Posts

xxDarkzinxx    0
xxDarkzinxx

Olá Pessoal!!!

Vou ensinar a vocês um jeito para, vocês criarem suas Hotkeys e quando forem jogar em outro server, nap terem de muda-la novamente o que causa em perda de tempo ficar mudando toda hora...

Bom Vamos lá!

 

Requisitos:

  • Uma Pasta Vazia (Para guardar As Hotkeys)
  • Vontade
  • Paciência

 

  1. Vá em Iniciar e clique em Executar
  2. Digite ''%appdata%\tibia'' (Sem Aspas)
    shot0000kn2.jpg
  3. Depois de feito isto você ira ver Tibia.cfg , recorte e cole ele para uma pasta vazia, ou qualquer outra.Mas que você se lembre onde colocou!(''Tibia.cfg'', é o arquivo das hotkeys).
  4. Renomeie a Hotkey para ''Original''.
  5. Cole para a pasta desejada, no meu caso criei uma outra e a renomeei para Hotkeys
    shot0001ei2.jpg
  6. Abra o Tibia, e quando abrir feche-o.
  7. Vá la na pasta de onde você tirou o primeiro ''Tibia.cfg''.Apareceu outro certo??
  8. Agora abra o Tibia novamente, e edite as Hotkeys do jeito que você quiser, ai copie ela e renomeie para qualquer nome.

Faça isso quantas vezes desejar...E recorte-os e cole-os na pasta que quiser, pois você estará fazendo arquivos de HOTKEYS.

OBS:

Sempre que for usar a HOTKEY, coloque o arquivo de volta na pasta de onde tirou,e sempre com o nome de Tibia.cfg, pois se você não colocar este nome ele ira criar outro arquivo com este nome, então sempre coloque o nome de ''Tibia.cfg''

Por isso disse para renomearem aquele arquivo que já estava na pasta, pois aquele é o que esta em USO

Então sempre que criarem, recortem e coloquem na pasta com outro nome tipo:

Você jogo um OT de war, mudo toda as hotkeys, ai só copiar da pasta e renomear para qualquer nome e salvar na pasta desejada :D

Mas quando forem usar nao se esquecem de colocar o nome:

Tibia.cfg

Bom é isso aew galera!!!

Créditos: Meus

Pois acabei descobrindo isso do nada, fui mexer na pasta ai deletei o arquivo O.O, ai fui ver para que era e vi que perdi as hotkeys, ai pensei ''se eu criar uma e tirar da pasta, e depois colocar outra???

Fiz isto e criou outra Hotkey!!!Uhaaa viva o Tibia!!! (Y)

Qualquer coisa poste aqui, que eu ajudo!!!

_____________________________________

@EDIT

Ah esqueci de mencionar:

Versão:Bom eu testei no tibia 8.4

É isso aew galera ;D, comentem!

Editado por xxDarkzinxx
esqueci ;X

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Bom tutorial, obrigado por sua contribuição.

 

Aprovado e Movido.

Compartilhar este post


Link para o post
ADM Dark    0
ADM Dark

Tudo bem que você fez este tutorial, mas não tem programa que faça isso? Tipo, que você seleciona qual quer usar e ele já faz tudo sozinho?

Estou precisando... este tutorial está fácil, mas eu num vou ficar mudando toda hora estes arquivos de lugar... vai virar um bolo --'

Compartilhar este post


Link para o post
zbeeck    0
zbeeck

Gostei do tutorial.

vou testar .-.

Compartilhar este post


Link para o post
namco    0
namco

Hehe. Eu na época que jogava Narutibia, tava fuçando o client ai eu mexi nisso dai e descobri esse treco ^^

Mas obrigado por contribuir com a OTNet.

Compartilhar este post


Link para o post
xxDarkzinxx    0
xxDarkzinxx
Tudo bem que você fez este tutorial, mas não tem programa que faça isso? Tipo, que você seleciona qual quer usar e ele já faz tudo sozinho?

Estou precisando... este tutorial está fácil, mas eu num vou ficar mudando toda hora estes arquivos de lugar... vai virar um bolo --'

É, não tem um programa .-. Pelo menos q eu saiba ._.

 

 

Gostei do tutorial.

vou testar .-.

Vlw ^^

 

Hehe. Eu na época que jogava Narutibia, tava fuçando o client ai eu mexi nisso dai e descobri esse treco

Mas obrigado por contribuir com a OTNet.

Deve ter sido por ai q descobri.. é que faz tanto tempo isso que nem me lembro, e tb agr n eh tibia.. é CS .-.

Ah tamo sempre aee =) :coolface:

Compartilhar este post


Link para o post
LUCASTOGETHER    0
LUCASTOGETHER

mto bom msm

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×