Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mimoso

Divulgue seu servidor com qualidade!

Recommended Posts

Mimoso    0
Mimoso

Aprenda a divulgar seu servidor com qualidade

TUTORIAL FEITO 100% POR MIM

 

Opa galerinha da OTNET (Y)

Cansados de divulgações podres de OTServer?

Cansados de seus servidores não lotarem, por não terem uma boa divulgação?

Seus problemas acabaram!

 

Nesse tutorial criado totalmente por mim, irei ensiná-los como fazer uma boa divulgação e todos os princípios básicos para se chegar a uma divulgação perfeita. Mas se lembrem, não adianta ter uma boa divulgação se o servidor não for de qualidade, ou seja, esse tutorial não garante lotar seu servidor. O tutorial será dividido por 3 partes, mais ou menos assim:

1- O que precisa saber

2- Como divulgar

3- Formando uma bela divulgação

 

Beleza, agora chega de papo furado, vamos lá? ;)

1- O que precisa saber

Bem, o necessário para você fazer uma boa divulgação é usar um belo português, tentando minimizar ao máximo os erros gráficos e de concordância, e sempre fazendo o possível para resumir ao máximo o seu texto, pois ninguém quer ficar horas lendo um texto, né? Além disso, você deve transmitir bem suas idéias, sem querer enrolar muito para não acabar falando asneiras. E sempre tentando abusar da organização.

 

2- Como divulgar

Para você divulgar o seu servidor você tem que falar o máximo possível de informações, colocando o Nome do server, IP, porta, protocolo, website (caso tenha, caso contrário fale o account manager), mapa, rates, novidades (diga o que o seu servidor tem que os outros servidores não tem) e informações em geral. Alguns devem se perguntar o que são essas informações em geral, elas não são nada mais, nada menos do que a quantidade de kills para Red Skull, a quantidade de kills para BAN, o level para criar uma guilda, como criar uma guilda, o level para comprar house, o Protected Level, entre outras informações de configuração do servidor.

 

3- Formando uma bela divulgação

Aqui eu vou colocar para vocês uma simples descrição que eu fiz de demonstração para vocês, não coloquei cores nela, então vocês podem copiar, mudar as informações e colorir a vontade:

 

O Tibia Fun OTServer, desenvolvido pela empresa Fun Soft, é o mais novo servidor dedicado de Tibia.

Servidor dedicado nos EUA, 24/7, sem lag e levando o melhor tipo de conexão a todos os seus jogadores.

Sistemas 100% funcionando (natação, encantamento e em breve VIP).

-

IP - tibiafun.servegame.com

PORT - 7171

Protocolo/versão - 8.40

Website - www.tibiafun.com

Mapa - 100% próprio, atualizado conforme Updates globais.

-

INFO:

» Modelo de runas 100% global.

» Vocações balanceadas.

» Área de treinamento.

» Gamemasters atentos quanto a botters.

» Staff dedicada.

» Organização, diversão e muito mais, venha conferir!

Espero que com esse tutorial, mais divulgações sofisticadas e bonitas sejam feitas, e que mais servidores lotem com minha pequena ajuda. :blush:

 

Obrigado pela atenção de todos e boa sorte,

Atenciosamente,

Mimoso. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Majesty    1755
Majesty

Tutorial simples, mas bom.

 

Aprovado e Movido para Outros Tutoriais.

Compartilhar este post


Link para o post
Mimoso    0
Mimoso

Obrigado,

Mimoso.

 

Pô galera, ninguém vai comentar? =/

Agente faz o tutorial com todo carinho, usando a melhor formatação possível e ninguém fala nada.

Desculpem o flood.

Editado por Majesty

Compartilhar este post


Link para o post
macaquinho123    0
macaquinho123

ótimo Tutorial, Ajudou Bastante, Poderia Ter Posto Exemplos De Sites Para Divulgação, Mas Tá ótimo Assim.

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Everking    0
Everking

Gostei muito do tutorial obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Iago Felipe    5
Iago Felipe

Muito bom, eu abuso desses recursos na hora da divulgação do meu servidor, e gostei do tópico, bem elaborado e ajudará muita gente, vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
lokedis    2
lokedis

Perfeito, com certeza irei seguir essas metas.

Compartilhar este post


Link para o post
WeBSpideR    0
WeBSpideR

Belo tutorial,valeu pro postar.

Compartilhar este post


Link para o post
gpedro    47
gpedro

Valeu por compartilhar com a OTNET

Belo tutorial...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×