Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Convidado Rappa Carnaúba

Pequeno fix(Evolutions 7.8)

Recommended Posts

Convidado Rappa Carnaúba   
Convidado Rappa Carnaúba

Olá amiguinhos.....andei vendo que o evolutions usa muitas funções para o Afk que são as do Move....então façam isso.....

 

Deletem todos

 

player->notAfk();

em protocol78.cpp

 

 

Agora acima de

 

switch(recvbyte){

adicione o code:

 

   if(player->idleTime > 0 && recvbyte != 0x1E){       player->notAfk();          }

 

Creditos:

 

Rappa™

Compartilhar este post


Link para o post
Pedro Vincenzo    0
Pedro Vincenzo

Falando coloquialmente:Diminui o "leg" .. aehuhuaehueahuae.ou lag.

Compartilhar este post


Link para o post
Jordan    0
Jordan

@Pedro Vincenzovlw! xD

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Trakinaz   
Convidado Trakinaz

lolisso n tem nd a ver com lag...isso eh pra kikar .. nos 15min de afk affbando d burro ignorante

Compartilhar este post


Link para o post
Convidado Rappa Carnaúba   
Convidado Rappa Carnaúba

@Trakinaz, tem sim haver com lag pois está reduzindo o uso da funcão fazendo para que qualquer byte que ela receba como falar ou etc responde como naum estar afk http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif evitando o uso de varias funcoes com notAfk(); Apesar disso naum causar nem 2% do lag dos OTS ;~

Compartilhar este post


Link para o post
Hell Raiser    0
Hell Raiser

isso e bom mermo so que as vezes nem e tao pesado pro servidor...o code ate que e manero e util pro servidor. Aprovado lek/hb

Compartilhar este post


Link para o post
honux    0
honux

@RaphaNovamente, não fale o que você não sabe.Se uma [Palavrão Censurado] de função dessa causasse esse 'lag' que você diz causar, porque diabos você ainda não botou o CVS inteiro 'public' ( quem programa ou sabe o básico entende do que eu falo ) e retirou metade das funções que você diz inútil ou que podem causar 'lag'?Achei uma boa aqui pra você, ela é a 'getsouls' do new CVS, vai lá!Switch não passa de um if disfarçado, e caso você saiba, um if e uma chamada de função não gasta nem 1% do total, somente o que ocorre dentro dela, e principalmente uma função dessas não gastaria nem que a vaca tussa até 2% do total.Você quer resumir coisas inúteis?Aprenda a mecher com switch, e você verá que existe milhares de coisas que pode ser modificadas!Ahh... também aprenda a mecher com map, então faça um sistema de bless decente e pare de fazer copy e paste.Este code do Empire é vergonhoso. é possível utilizar somente uma variável para guardar todas as infos da bless, e não uma para cada.Sem contar que utilizar uma variável com um array pior ainda...NovamenteRapha, vá ler um tutorial de C++

Compartilhar este post


Link para o post
Pedro Vincenzo    0
Pedro Vincenzo

Ou, honux, para de humilhar o Rapha tadinho http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif

 

2ª vez já ; o.O

 

Mas o Honux tá certo, fazer um sistema para seu ot não é so faze-lo funcionar, e sim fazelo funcionar do melhor jeito possível.

Compartilhar este post


Link para o post
GH057    0
GH057

Na verdade isso nao vai mudar em nada.. ;PMas tudo bem.Porque a função vai ser executada sempre que receber um byte de mover,a unica diferença é de onde ela é executada, no caso do fix ela vai ser executada fora das funções pharseMove[...].Mas ela vai ser executada o mesmo tanto de vezes.Mesmo que mudasse alguma coisa, é algo altamente insignificante na performance total, já que é uma função que simplesmente muda uma variavel e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
honux    0
honux

Originally posted by Pedro Vincenzo

Ou, honux, para de humilhar o Rapha tadinho http://forum.otserv.com.br/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif

 

2ª vez já ; o.O

 

Mas o Honux tá certo, fazer um sistema para seu ot não é so faze-lo funcionar, e sim fazelo funcionar do melhor jeito possível.

Ele se passa por programador desde o 7.1, e nunca teve a mínima vontade de aprender e se dedicar, e o pior é que a maioria das pessoas ainda o consideram um programador, bem que em um fórum ( Team 061, se eu não me engano ) ele é considerado um programador e ainda dá aula de C++.

Nunca me passei por ninguém, sou o que sou, o máximo que eu já fiz foi fazer algo baseado em outra, coisa que as vezes ainda faço até hj, porém sempre do meu modo, o rapha é um copy paster profissional, conseguiu até a senha de um fórum protegido a um tempo atráz e roubou uns codes e dizia que era ele que estava fazendo.

Vergonhoso ao extremo.

 

Originally posted by GH057

Na verdade isso nao vai mudar em nada.. ;P

Mas tudo bem.

Porque a função vai ser executada sempre que receber um byte de mover,

a unica diferença é de onde ela é executada, no caso do fix ela vai ser executada fora das funções pharseMove[...].

Mas ela vai ser executada o mesmo tanto de vezes.

 

Mesmo que mudasse alguma coisa, é algo altamente insignificante na performance total, já que é uma função que simplesmente muda uma variavel e pronto.

Yup, muda, pois como eu disse, o switch é como se fosse um if, e pelo contrário do que o rapha disse, esse 'fix' ( se podemos chamar isso disso ) só pioraria o caso, pois após toda ação chamaria a função, e não só em determinados casos.

Você pediu para adicionar alguém na vip, chama a função.

Você deu look em alguém, chama a função.

Você falou chama a função.

Você faz qualquer coisa, chama a função.

A única vez que a função não é chamada é quando o cliente envia o ping para o servidor ( pelo menos isso ele lembrou de tirar! ).

Quer dizer, no lugar deste 'fix' melhorar o code, ele só piora, pois chama a função a qualquer hora, diferente do anterior que só chamava quando o player 'dançava' ou andava.

Compartilhar este post


Link para o post
Macrok    0
Macrok

Bom pra num fica muito player afk...+ tipo ,eu achva q tinha isso na config.lua...+ ta bom

=)) Vlw ae :!:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×