Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fletch

Area parada...

Recommended Posts

Fletch    0
Fletch

ta começando a parar a area de scripts de novo vamso postar coisas galerinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deragon    25
Deragon

ninguem posta mais pq os topicos ficam com 50000 visualizaçoes e 5 comentarios, e 1 eh o do aprovado

qual a motivaçao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MotoBoy    0
MotoBoy

ahh cara

num tah parando

jah parou..

alem de muito leecher que tem nesse fórum

pra ajudar..

só tem script ridículo nas áreas

cara..

um cara faiz um script pra um duelo e resolve postar.. o script tah perfeito..

dai vc vai ver os comentários..

o hydra egg = hydra tem mais cometários que o script mais "foda (se me permitem)" da área..

acho que tá na hora dos scripters do forum começarem a fazer um "pente fino" nos scritps ae..

meu script tá no script do mês

quantos comentários ele tem? -.-'

assim num dá mesmo..

porisso que scripters "fodões (se me permitem)" não frequentam o fórum..

eles postam seus scritps aqui..

1 semana depois qse todos ots têm o sistema dele..

e o topic tah com 3 comentários, sendo 1 do Mock, 1 comentário dele mesmo sobre a aprovação e 1 repito 1 comentário decente --'

 

bahh

assim num dá..

num eh soh nos scritps que tem q fazer um pente fino naum.. eh nos usuários tmbm -.-

 

flws~~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Concordo 100% com MotoBoy

Tem um zilhão de Pet e Vip System, a maioria com mais de 15 comentários.

Dai você encontra, raramente, um Script bom com 4 comentários.

Tem um tutorial de abre-sesame com 289 comentários, sendo que, se eu não me engano, esse script vinha "de brinde" com o yurots, como exemplo de talkaction.

 

Scripts Bons (Deixar Tibia 3D e com Música :louco: Estou brincando, claro. Eu sei que não dá pra fazer isso nem em Programação):

1º Post by Mock:

Aprovado e Movido.

 

2º Post:

Não funfou no meu OT 5.1

 

3º Post:

Legal

 

4º Post:

Vlw, tava preçizando.

 

Mas ninguém motiva, dá opnião, sugestão, crítica.

Eu acho que os SC€ Scripter Coins não deviam valer só pra concurso. Devia valer pra todos os scripts que entram, desde 0 Scripter Coins ateh 5, pra n virar bagunça e incentivar os scripters bons, que fazem um trabalho honesto e CRIAM alguma coisa inovadora, sem copiar dos outros, remover comentários e postar com 2 linhas a menos.

Mock, nada contra, sou seu fã, mas dá uma maneirada, libera só scripts que não tenham ainda.

Na primeira pagina de downloads tem 2 Pet System e 2 Vip. Não fica liberando só porque tem duas linhas a menos que os outros 38 scripts iguais.

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

Quem faz a área são seus users, a seção de scripting tá assim, acelera, ai para, ai vem alguns e ressucitam, ai para de novo.. ai assim vai..

 

Não estão gostando? vão pra concorrencia, não vai mudar muita coisa..

Nem na internacional muda, que dize, devido ao numero de usuarios, pode até ser mais movimentado, mas os bons scripts sempre acabam parados nas mãos de seus criadores..

 

Podem ir percebendo, a medida que o "caldo" engrossa, o numero de pessoas que o acompanham, afina.

 

users em cada seção:

_________________________________________________________________
                                          OTserv                                               |
--------------------------------------------------------------------------
\                            / <--- taverna
 \                        / <--- suporte
   \                    / <--- imprensa
     \                / <--- outras áreas paralelas 
       \            / <--- anuncio de servidores
         \        / <--- mapping     |
           \    / <--- scripting       |------> as áreas que realmente importam
             \/ <--- programação   |

 

obs: cadê concorrencia pro motoboy? affz, qiso.. comfaas com ec mlk/

Editado por Eventide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Eu concordo com o Eventide conforme os scripters vao ficando bons fazendo scripts de alto nivel eles param de postar, um exemplo disso eh ele mesmo.

Deve ser por isso que a area ta tao parada, ja que a maioria dos que postavam scripts ficaram bom o sulficiente para chegarem ao um alto nivel ( so eu que nao, nunca gostei de postar mesmo ).

 

Flws..

 

Ae eventide xD qto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lopu    0
Lopu

Reclamem, sabendo que não é fácil fazer um script decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Lopu >> E é assim mesmo. Os "baixos" scripters suam pra fazer uma quest e acham que o script deve ser fixado ou virar a Oitava Maravilha do Mundo.

 

Agora, os scripters que se tornam descentes são, na maioria das vezes, aqueles que pensam em postar um script, daí fazem uma action de tocha que, quando usada, o player fala "Me queimei!" e depois de terminada diz:

"Não ficou legal. Ficou muito grande, ninguém vai gostar quando eu postar. Acho que dá pra reduzir estas 83 linhas."

Quando o sortudo finalmente consegue fazer o script em 4 linhas, ele diz:

"Eu não vou postar mais esse script! Tive todo o trabalhão de fazer esse sistema inovador pros outros chegarem, pegarem, apagarem os créditos e nem sequer comentarem!".

Daí sobra pra coitada da área de scripts que fica mais parada que político em feriado.

 

Isso sempre acontece com quem tem experiência. Todos os scripters que se prezam tem um script realmente inovador e tem medo de postar. (Eu sou um deles :P)

 

Por isso eu acho que deviam ser punidos os scriptsugas ("Legal", "Tava precisando", "Pode ser útil pra alguém") e recompensados aqueles que realmente se destacam.

 

Aliás, vou dar uma sugestão aqui que pode ser que alguém goste, mas duvido que vai ser implantada:

Os scripters são testados pelo moderador por um tempo (Não sugam, postam coisas úteis, incentivam) e estes, se atingirem uma meta, ganham acesso à uma área especial de scripting da OT Net, onde somente os "bons" entram. Lá eles podem postar seus scripts livremente, sem medo de sugões e, claro, com o incentivo dos outros que também ganharam passagem pra nova área. E mais: se for pego alguém rippando conteúdo da área especial pra área dos sugões, seje punido!

Taí a sugestão, mas duvido que seja aprovada por alguém. =/

 

Ainda vale minha outra sugestão de Scripter Coins praqueles que postarem scripts úteis.

 

Se a minha sugestão da "área especial" for aprovada, eu tenho um script muito bom aqui. Queria que alguem visse o script pra calcular se está bom, mas não dá pra postar aqui com todos esses sugões, então eu me limito à mostrar pro MotoBoy de vez em quando, que eu confio e sei que ele não vai jogar meu script pra qualquer sugão.

 

Aviso aos Sugões: Parabéns! Vocês conseguiram desmoralizar quem realmente suava pra agradar vocês com bons scripts! Agora vocês podem postar à vontade seus comentários pros scripts que qualquer um já viu repetido pelomenos umas 9 vezes na mesma página! :thumbsdown:

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gpwjhlkdcf    21
Gpwjhlkdcf

Duplo post sem querer, malz ae, fui editar o de cima e acabei fazendo errado. =/

Editado por Skyen Hasus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PoSo    0
PoSo

Isso é verdade, tenho MUITOS scripts que eu fiz para melhorar varios aspectos no jogo, mas se eu postar aqui daqui a 5 minutos tá na concorrencia sem meus créditos, então ou eu tenho que ser Onipresente em todos os fórums de tibia existentes ou eu faço meu script e deixo ele lá até que eu formate meu pc.

Agora eu fico esperando nas lojinhas de Scripting alguém pedindo algo que não consigam fazer, aí eu vo lá, dou meu preço e faço ;)

Melhor do que eu ficar gastando meu tempo para ter 2 comentários.

E tenho dito.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fletch    0
Fletch

Concordo com todos eu tenhu um monte de sistema bom (vip, loteria, arena, eventos) mas eu vo postar aki pra que, os cara da concorencia vem e pega, pior não deixa nem um comentario decente aki, na minha opinião tinha que ter mais motivação para os scripters postarem os scripts, eu posto um tutorial ou download ganho 3 ots, se eu por um script fudido pra leilão pego 50 ots pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lopu    0
Lopu

SIMPLES, fale proibido a cópia.

Assim se postarem em outros locais decentes moderadores irão tirar o conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kaotar    5
Kaotar

Fetch

 

Sua ideia creio que iria dar certo pq ia postar um monte de merda, teria que ter algum sistema de dar ots para poder ver o script, isso ia movimentar mais o forum pois ele teriam que conseguir ots pra poder dar leeche depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fletch    0
Fletch

Eu acho que o scripter devia ganhar ots por visualizações e comentarios (tirando os deles claro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Magus    2
Magus
SIMPLES, fale proibido a cópia.

Assim se postarem em outros locais decentes moderadores irão tirar o conteúdo.

Exato. Se você faz um script ou o que seja e quer que seja exclusivo da OTNet, deixe isso bem claro no tópico. Se divulgarem você pode tentar pedir para algum moderador de lá retirar, tenho certeza que os moderadores do xistibia por exemplo iriam dar atenção, como nós aqui damos para conteúdos que não querem que divulguem.

 

Sobre o problema de não comentarem eu acredito que seja pela visualização do tópico. A leitura excessiva desse conteúdo cansa o pessoal, então da próxima vez que for postar algo, deixe o tópico bem formatado, resumido e coloque imagens. Arrisque isso e com certeza você verá mais comentários no seu tópico.

 

"Seções paradas" é culpa tanto do fórum como dos usuários, mas garantimos que vamos tentar cumprir nossa parte para movimentá-las mais ao longo do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deragon    25
Deragon

Magus

tem varios e varios topicos otimo, entretanto a razao entre visualizaçao e comentarios eh minuscula

 

Lopu

se tem cadastro no ****************** ? la, se voce pedir pra tirar um post seu (mesmo depois de ter sido banido), sem conteudo nem nada, eles rejeitam, imagina quando for um script que estaria ajudando a comunidade

para provar, ja pedi aos sub-administradores tirarem meus posts e simplesmente recebi um nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre._    0
andre._

Os criadores do Otserv deixam liberado as sources deles com +- 70 mil linhas, e quem liga pra eles, quem da crédito ?

Vocês tão reclamando a toa. Quem vocês acham que é o publico alvo desses scripts? 5% alguém que quer aprender mais e 95% alguem com yurots que quer um script novo.

 

Script não leva a lugar nenhum, não sei por que levam tão a serio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eventide    7
Eventide

vivas! andré descobriu a america!

 

Todo mundo sabe que scripting é inferior a programação em termos de importancia...

No meu caso, eu não posto meus scripts mais por um simples motivo:

eu não gosto de testar scripts..

 

por isso sempre postei tutoriais, e pra vocês scripters que não postam com medo de levarem pra outras comunidades, façam como eu: levem pra todas as comunidades.

 

 

se vocês querem fama com seus scripts, pffft, como o andré disse, 5% das visualizações de seu tópico são de donos de yurots mega edited..

 

Só pra dar exemplos pra vocês, eu tenho uns 4 amigos rls leenchers, 2 deles já baixaram coisas minhas, nenhum sabe que baixou de mim, e nenhum sabe ao menos quem fez seu distro, alias, não sabe nem o que é distro, não sabe qual versão é, não sabe ao menos os criadores de otserv, não sabem oq é mapper, não sabem oq é

scripter e nunca relaram numa source.. essa é a nova geração de otserv..

 

obs:

Hail esKrotar

 

Hail Fletchim

 

Hail André

 

Hail Magueta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
viniciusfeijo    0
viniciusfeijo

Verdade, já percebi isso de uns tempos pra cá... eu não tenho muito conhecimento de LUA, tenho conhecimento de lógica, particularmente de minha parte com o conteúdo que sei utilizar não da pra criar muita coisa nova, eu preciso de alguem bem pedreiro pra me ensinar LUA assim eu consigo criar algo novo, mas entendo a parte de quem faz um script e não tem o reconhecimento q merece... oq eu quero dizer eh q tem muita gente q manja o basicão soh e poucos scripters BONS, os que tinham antes deram retired do forum :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mock    32
Mock
Os criadores do Otserv deixam liberado as sources deles com +- 70 mil linhas, e quem liga pra eles, quem da crédito ?

Vocês tão reclamando a toa. Quem vocês acham que é o publico alvo desses scripts? 5% alguém que quer aprender mais e 95% alguem com yurots que quer um script novo.

 

Script não leva a lugar nenhum, não sei por que levam tão a serio.

Não concordo muito com sua ultima frase andre.

Se nao fosse os scripters e so a soruce acredite o otserver nao ia ter nada, você ia baichar digamos uma coisa solida. os scritps tornam o otserver fexivel.

Sim tem pessoas que so ligam para scripta pra por algo novo que nem sabem mudar 1 valor em uma variavel se quer.

Para começo essas pessoas que tem dificuldade para configuar o config.lua ou nao sabem mudar 1 letra em um script e so querem as coisas prontas não deveriam nem ter otserver na minha opiniao.

todo servidor de jogo sempre tem uma equipe, um mapper nao pode ser um scripter claro porem para isso existe o mapper o scripter o designer etc entao um otserver deveria ter uma equipe. desses seus 95% que pegam as coisas prontas 95.5% são pessoas que baicharam um ot pronto mudaram so oque dava no config e abriu o ot sozinho com a rate 999x~100x quando muito muda o chao do templo ou DP.

 

Você pensa que os scirpts de um otserver sao praticamente dispensaveis, eu diria que nao. os scripts fazem parte dessas "source de 70mil linhas" acontece que você nao presisa recompliar seu server so ara saber se uma função ou uma linha que você nao tem ctz se funciona esta funcionando quando basta dar reload.

 

ps:

claro todomundo começa assim porem descarta-se acima disso aquele que faz isso porem ainda procura aprender, esse ta no caminho certo.

 

@topic

vou ver com dragondark sobre a ideia da seção de "non-ripper" pois gostie muito da ideia.

 

Acho que parte de estar essa seção aprada e tambem dos usuarios, apenas uma pessoa participou do script do mes isso me deichou meio chateado, o que me consolou viu muita gente no script tournament 3#.

 

Umdos reais problemas mesmo e concordo ainda apoio e quando o scripter fica "bom" e sai da otnet.

Poderia haver 1 incentivo maior para as pessoas postarem =x

Editado por Mock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×