Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Andrew_

Vc acredita no coração dos mapas YUGIOH!

Recommended Posts

Andrew_    0
Andrew_

Bom, muito de vocês talvez não me conheçam, eu já fui um mapper a muito tempo atras nos ot 7.1, já fui conhecido por minha habilidade, e também por meus projetos fracassados, mas, hoje não to aqui para falar disso.

 

Antigamente os map editor eram muito difíceis de seram usados, você precisa por cada tile em harmonia, fazer cada pedacinho perfeito, na época do 7.1, até configurar os buracos de corda e as rampas você precisava fazer.

 

Porém de uns tempos pra cá, ele foi ficando muito mais fácil de ser feito, a quantidade de mappers aumentou muito, o Remeres por exemplo, faz tudo sozinho pra você, qualquer pessoa que tenha uma mão faz um mapa com aquilo, só falta clicar com o botão direito criar mapa, porque o resto ele sabe fazer.

 

Antigamente, ser mapper levava tempo e treinamento, não era qualquer 1 que virava um mapper conhecido, nem qualquer 1 que ousava a ser mapper, hoje, todo mundo acha que ser mapper é muito fácil, e admito, é realmente fácil ser mapper, porque ficou muito fácil você criar um mapa, antigamente um bom mapa levava meses pra ficar pronto, hoje com tantas facilidades em 1 semana você termina o seu mapa.

 

O pior de tudo isso, é que as pessoas tem preguiça, mesmo com tanta facilidade, mesmo com tantos mappers eu não vejo interesse nas pessoas em criar novos mapas todo o ot que você entra, é sempre yourots editado, ou coisas parecidas, quase nenhum tem um mapa próprio que te desafie que te faça querer jogar aquele ot.

 

Eu quando fazia mapa 7.5 e 7.6, eu tinha sentimento pelos meus mapas quem fazia mapa antigamente sabem as pessoas faziam mapas não apenas para serem elogiadas, um bom mapa era realmente digno de elogio, e isso elevava o ego da pessoa, mas as pessoas faziam mapa porque existia uma espécie de sentimento, uma vontade de fazer aquilo, de ser melhor, de testar e explorar tudo que o mapa editor tinha a oferecer, cada momento de raiva surgia uma nova idéia pro mapa, nos meus casos, quando eu estava com raiva, eu fazia um dungeon, perigoso, que fosse muito difícil de passar por ele, eu misturava meus sentimentos com meu mapa, se eu tava feliz eu fazia cidades, se eu tava triste eu fazia cemitérios, se eu tava com raiva eu fazia áreas de quests perigosas, se eu tava atoa eu fazia áreas de hunts comums.

 

Cada mapa que eu fiz, foi uma parte de mim, se eu pegar meus mapas eu consigo ler o que eu senti em fazê-los.

 

E VOCÊ?Acredita no coração dos mapas?

Compartilhar este post


Link para o post
Kevonikz    0
Kevonikz

topico nerd do ano ._.

e respondendo sua pergunta, não!

Compartilhar este post


Link para o post
Infinity.    0
Infinity.

topico nerd do ano ._. [2]

Compartilhar este post


Link para o post
ESS    0
ESS

não também O:

cada um tem seu lado ué

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

topico nerd do ano ._. [3]

E Não!!!! ;)

Bem Mais se você se sente assim,continue fazendo mapas,assim tera varios pedasinhos de SQM's :w00t::laugh::loool: (não foi engraçado-.-)

Tchao

Compartilhar este post


Link para o post
masterc    1
masterc
cgixsz2lx11ik0pt2xku.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Chê.    1
Chê.

Bah cara, que nerd. Vai amar uma guria, não um mapa de otserv o.Ó

 

Sobre o topico, se o mapa for jogavel, está bom.

Compartilhar este post


Link para o post
raphaellv    0
raphaellv

cara, vc é emo?

 

tópico nerd do ano ._.

 

ah, e por que colocou akele "YUGIOH!" no título? =S

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess
cara, vc é emo?

tópico nerd do ano ._.

ah, e por que colocou akele "YUGIOH!" no título? =S

Porcauso que o nego lah...no desenho fala EU ACREDITO NO CORAçAO DAS CARTAS :B(o YuGIOH)

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

pra que postar essa merda em todos os fóruns de otserv existentes cara, ninguem vai gostar e todo mundo vai rashar o bico..

 

hail tópico nerd do ano!

 

obs:

isso é uma piada? diz que sim plx!

Compartilhar este post


Link para o post
Infinity.    0
Infinity.

OIEAHOIEAHEOAOHIEHOIEA

 

Eu ri com a gif do masterc

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Banxe    0
Banxe

andrew lixo metido a oldschool, ponha se no seu lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Ramone    0
Ramone

andrew_

entao vc pega seus mapas antigos e se lembra do tamanho da catarata que vc tinha na hora que os fez? pq eu nao lembro da sua "habilidade" nao.

Alias, acho que POUCOS MESMO lembram de você.

enfim, eu acredito mais nos Nardoni.

Compartilhar este post


Link para o post
MiB    0
MiB

Discordo

 

É fácil usar o RME, mas não ser mapper.

 

@ Tópico

 

Veja que gosto do mangá - Manjyome vem de um dos personagens - mas, não acredito em coração de mapa. Acredito em harmonia entre detalhe e jogabilidade, mas não harminia entre um arquivo e o seu criador.

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

o titulo engana ein ;P

 

credo moço!

 

se você era um bom mapper naquela epoca, você será um muinto melhor agora ;P

 

outra coisa se você quer ter orgulho de fazer um mapa crie seu propio jogo ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Smurtz    0
Smurtz

ner do ano [??]

cara q isso soh oq me faltava msm ateh yugioh no tibia... *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Deragon    25
Deragon

YUGIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH

respondendo sua pergunta, nao

Compartilhar este post


Link para o post
Leonardoo    0
Leonardoo

:thumbsdown: Ridiculo. Simplesmente ridiculo.

 

Se não gosta do modo atual em que se fazem mapas, MORRE E DESISTE DE CRIA MAPA >.<

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

@banxe

dorgas1gu9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Zeephiroth    42
Zeephiroth

Nerd do ano [4].

Emo do ano.

 

Discordo

Veja que gosto do mangá - Manjyome vem de um dos personagens

No seu avatar e na sua sign é o Chazz Princeton do GX, não?

 

//Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×