Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Winstrol

RPG World Showoff

Recommended Posts

Winstrol    0
Winstrol

Fala galerinha, antes de mais nada meu nome é Julian sou o coordenador de Marketing da equipe RPG World, estou aqui para mostrar algumas coisinhas para vocês, umas áreas simples mas que iram fazer a diferença.

 

Vocês vão reclamar que pode estar havendo detalhes ou "algo a mais" mas eu digo, não se chama RPG World atoa. Então podem aguardar por muito mistério e rpg neste servidor que promete ser o maior do Brasil.

 

Vamos lá...

 

60146205.png

 

79397824.jpg

 

94061388.jpg

 

97334737.jpg

 

14921596.jpg

 

Confira abaixo nosso mini map.

 

maparpg.png

http://rpgworld.tatusoft.com/maparpg.png

 

Mapa, sistemas, quests, etc... tudo exclusivo feito pela equipe RPG World que pensa apenas em sua diversão e conforto.

 

Então se você está cansado de todos estes servidores iguais que você só upa, upa, upa, morre, morre, morre, mata, mata, mata e nunca sai disso, não perca tempo e sejá mais um menbro feliz no RPG World, prove a si mesmo que não perde 1 segundo de seu tempo jogando neste excelente servidor.

 

Isso é o mínimo que vocês estarão encontrando em RPG World.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taturana182    0
Taturana182

É isso ae galera, RPG World com força total!

 

Esperamos ficar online logo, logo. Aguardem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafiel    0
Rafiel

To loko pra joga esse OT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth

"Vocês vão reclamar que pode estar havendo detalhes ou "algo a mais" mas eu digo, não se chama RPG World atoa. Então podem aguardar por muito mistério e rpg neste servidor que promete ser o maior do Brasil."

 

Então só tem RPG o que é overdetailed? Ah, e não vi nada de RPG de verdade nas fotos.

--

~Primeira imagem:

Gostei, só achei que tem muitas gramíneas ai.

 

~Segunda imagem:

Normal, mas tem duas teias de aranhas utilizadas de modo errado ali.

 

~Terceira imagem:

Não gostei daquele bush na dried grass, senti falta de pedrinhas, borda muito reta >> e não gostei daquelas duas pedras <<.

 

~Quarta imagem:

Não gostei da borda grama/água que você usou, aquele tipo de barro na borda teria ido todo com a água.

 

~Quinta imagem:

Achei que tem lixo de mais, um ou outro até tudo bem, mas acho que tem muito.

 

~Minimap:

Legal, mas tem umas citys MUITO minusculas.

 

//Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Masterious    0
Masterious

haha..ybridus...pois eh..essas areas ai..sao fraquinhas mesmo..o mapa nao esta detalhado de mais nao..mas esta perfeito para quem quer jogar serio..com war..com trap e talz...todo mundo vai se divertir msm...o que vai fazer o RPG World ser diferente, sao as config que vai ter neles..uns sistemas que vamos desenvolver ao longo do tempo!

 

Mas vlw pela sua opiniao..eh assim que um servidor cresce, todos participando..espero voce la!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknees Dragon    0
Darknees Dragon

Quem ver o rpg? Entre e confira ^^.

A jaja teremos uma previsao para a inauguracao, e concerteza tera muuito rpg, quests jamais vistas em um ambiente divercificado sem overdetailed e coerente em muitos casos (nao digo em todos pq se tudo fosse real tibia nao teria a minima graça...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Winstrol    0
Winstrol

Não da para retratar o rpg em apenas uma pequena área, pensar faz bem, explorar é melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kevonikz    0
Kevonikz

eu não gostei do mapa, mapas quadrados e detalhes non-sense, para você, isto é rpg?

não gostei nem do minimap, apesar de ele ser grande, vai ser apenas mais um cipsoft, que não vai durar nem um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Masterious    0
Masterious

Kevo, vlw pela critica ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GuilhermeSinX    0
GuilhermeSinX

Bons mapas, gostaria de ve-los in-game...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Darknees Dragon    0
Darknees Dragon

@Kevo

Rpg é as quests que o mapa possue nao o mapa em si...

Mas obrigado pelas criticas, vamos rever algumas coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Winstrol    0
Winstrol
@Kevo

Rpg é as quests que o mapa possue nao o mapa em si...

Mas obrigado pelas criticas, vamos rever algumas coisa...

 

Exatamente Darknees Dragon mas existem pessoas por ae que não entendem e até mesmo não sabem interpretar. (Devem ter fugido da aula de português)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kevonikz    0
Kevonikz

eu?

 

O Role-playing game (RPG, traduzido como "jogo de interpretação de Personagens") é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente.
ele não vem de um simples escorpião que solta areia, e sim de algo que faça com que o jogador pareça interessado pelo jogo, não por pegar apenas levels, para quem acha que uma quest seria um RPG, que você fica três horas para no final, abrir um baú?

traduzindo para vocês, o mapa apenas trás o cenário de RPG, quem trás o verdadeiro RPG no tibia, são os npcs (non-players characters) e diversos scripts.

quem acha isso sinceramente não vai a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth
@Kevo

Rpg é as quests que o mapa possue nao o mapa em si...

Mas obrigado pelas criticas, vamos rever algumas coisa...

Cara, RPG não está só em quests. Vários lugares de hunt podem ter RPG, uma história, um mistério por trás dele. Isso não significa que o player tem que ganhar uma recompensa.

 

//Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taturana182    0
Taturana182

Calma pessoal, ninguem aqui está em guerra... As críticas são bem vindas, claro, só que existe uma grande diferença entre fazer uma crítica construtiva e detonar com tudo... Detonar tudo porém em um post bem formatado não significa uma crítica construtiva também.

 

É como o f0rest disse, não tem como avaliar o RPG de um mapa/servidor somente com algumas screens. Então essa pessoa que disse que não tem RPG nenhum nas fotos, pra mim isso não faz sentido.

 

De qualquer jeito, Ybridus, obrigado por criticar as fotos, arrumaremos os bugs que você viu nas fotos, concordo com tudo que você disse, só achei que foi detonação você dizer que não tem nada de RPG nas fotos. Pra mim, em parte, ficou parecendo que você não quer o progresso da equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth

~Taturana:

Claro que não, por que eu não iria querer que o projeto fosse pra frente?.

Anyway, achar bugs, não gostar de parte do mapa e debater saudavelmente sobre RPG não quer dizer que não quero que o projeto vá pra frente, nem que estou/estamos em guerra.

 

//Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Big Smoke    0
Big Smoke

Fiz pedaço de uma dessas ilhas ai, contente que o projeto ta indo bem odeio fazer mapas pra depois empuerarem.

 

Boa sorte e espero um dia entrar no servidor e escutar: foi você que fez.

 

//Big Smoke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantom    1
Fantom

nss, so achei que exagero no tamanho das cidades em comparaçao as hunts, parece que pediu numa loja 2 hunts colossais, e as cidades super colossais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Winstrol    0
Winstrol
nss, so achei que exagero no tamanho das cidades em comparaçao as hunts, parece que pediu numa loja 2 hunts colossais, e as cidades super colossais

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

 

Euri' e muito cara

 

Mapa grande é bom que ninguem reclama de respaw full ou cidade sem casa ehahea

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zeephiroth    42
Zeephiroth
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

 

Euri' e muito cara

 

Mapa grande é bom que ninguem reclama de respaw full ou cidade sem casa ehahea

 

Abraços

 

Particularmente, achei algumas cidades pequenas, poderiam ser maiores :~

 

//Ybridus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×