Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dank

Power OT

Recommended Posts

Dank    0
Dank

Galera, vim com a mera e única intenção de discutirmos sobre o Power OT.

 

A intenção não é generalizar de tal forma à menosprezar ou ridicularizar o servidor, mas sim discutir sobre o mesmo.

 

Eu, por exemplo, estou um tanto quanto desapontado em relação ao servidor. O tão esperado Update 8.40 desanimou o pessoal.. Diversos rollbacks, bugs e falhas, tais como da Power Staff não aumentar os 7 ML's, e por aí vai..

 

Aí cheguei em casa hoje de tarde, e mesmo meio desanimado, fui tentar entrar.. Me deparei com a seguinte situação:

Odilon - PowerOT

 

 

 

 

O servidor aparenta estar OFFLINE.

Tente novamente daqui 5 minutos.

Poisé.. faz mais ou menos 1 hora que o servidor mantém-se offline, e nós aqui perdendo nosso tempo e dinheiro com o mesmo. Infelizmente, é isso que está ocorrendo no momento. Após me deparar com esta situação, fui ao site próprio do servidor ver as notícias, e nada. Nem sequer orientar-nos de o que está havendo.

 

Adoro o servidor e por isso não me contive, e tive de criar este tópico, que creio que muitos estão à ponto de faze-lo também..

 

É isso galera.. o que acham ?

 

Desculpem-me qualquer coisa, erros de português, etc ..

 

Peço desculpas também se falei demais ou algo parecido.. espero que a Staff do servidor também participe do tópico.

 

Obrigado, Dank.

Compartilhar este post


Link para o post
ElfKiller    36
ElfKiller

Não é fácil fazer um OTServ (Grande)... todos aqui sabem disso.

 

Eu acompanhei o crescimento do PowerOT e sei o quanto o seu dono teve trabalho no OT. Várias idas e voltar, todo OTServ é assim... tem seus problemas.

O PcL sempre teve que lidar com vários problemas ao mesmo tempo, não sei se vocês sabem o aperreio que é cuidar do PowerOT. Na minha epoca de GM eu via como é difícil cuidar de tudo, ainda mais praticamente sozinho.

 

Ainda existe o fato de termos que depender dos outros... A demora do Update se deu pelo fato de que o TFS sempre lançava versões com bugs que atrapalhariam a todos, então o PcL optava por ficar como estava.

 

Pode ter certeza que ele nunca desejaria que o OTServ tivesse rollbacks, bugs, etc, até porque aquilo é uma das formas que ele produz renda, com as vips pagas.

Então só ficar sentado reclamando que ta off, que não ta acontecendo isso, aquilo com certeza não ajuda em nada na melhoria do OT. Os players têm de ser mais participativos... inves de criticar, procurar uma solução que caiba melhor a todos.

 

Concordo com a 'raiva' de vocês quando acontece essas coisas, mas infelizmente são poucas as pessoas que conseguem fazer o que o PcL faz... alias, ele é o cara mais 'versátil' que eu ja vi em termos de OTServ, faz de tudo.

 

Essa é minha opinião sobre o PowerOT. Apesar de eu ter parado com o GM lá, eu sei que sempre procuramos fazer o melhor pra todos, ou pelo menos pra a maioria.

PS: Eu parei pois meus amigos pararam de jogar... e eu só jogo com eles =D

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Sim sim..

Obviamente temos que considerar o enorme trabalho do PcL ..

Em momento algum desprezei isto.. admiro muito o servidor, você mesmo pode perceber isto, por meio daquela venda que eu fiz junto à você para o Morgoth e pelas minhas accounts lá ..

É uma pena que o servidor está tendo tais problemas ..

Mas você sabe porque está off ? Tem alguma notícia ?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Quanto aos problemas recentes sobre o update e etc eu não reclamo pois posso imaginar o tanto de trabalho que o Heber tem , só fico hateado em relação a atual staff do ot , dentre todos os tutores , cms e gms , apenas 2 ou 3 fazem o seu trabalho corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Só o Guel ali naquela staff que presta. CM Smash deu ssa de 100x pro Agressive Rusher, maluco editava teu char. Lá as coisas são assim, Smash joga a porcaria do servidor, nego roba a casa dele ele vai lá deleta o cara e ta tudo certo. Agora chega um lá que teve a casa roubada, vai falar com pcl, ele só fala: "Sinto muito". Não é o meu caso, o PcL sim tem um trabalho com o servidor, mas nãoooooo tanto quanto vocês imaginam.

PcL paga ali uns 50 coins pra qualquer mapper (Eu e Nihzinhu, AISOEHASIEHAS), depois sai copiando as áreas e assim vai. PcL não se preocupa em arrumar os minímos erros, como o NPC Blesser, cara... Aqui na OTNet tem NPC de bless que funciona corretamente, vem aqui baixa soca no servidor, VUALÁ! Adimiro trabalho do PcL, mas...

Querem servidor bom? ;x

http://www.otbrasil.net

 

flws.

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Concordo com o Morgoth, a Staff em seu geral não está muito adequada.

Agora penso eu, será que depois destes atuais rollbacks e muiito tempo offline, vão recompensar-nos com o tempo VIP e tudo o mais ?

Vou só ficar vendo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

O ot ainda está off , será que alguem vai dar alguma explicação?

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

Queria jogar esse OT, aparenta ser maneirasso, >.<

o Site tem vários troços legais tipo Power Gamers um Online Time Counter :o'

:cry:

Compartilhar este post


Link para o post
Jon Jon    0
Jon Jon

PowerOT! Poh to perdendo tempo de vip... e os cara nem pra da 1 aviso que estao com problemas... uma grande parte tah parando de jogar e ae fika a duvida no ar!

PowerOT Vai voltar?

Compartilhar este post


Link para o post
FakLess    0
FakLess

Bem o Serv é Bem legal,mais o Mapa dexa Muito A Desejar ;(

se não me engano,você vai um pouco pra baixo ja acha The Old Widow...Dragon...Giant Spider E Etc...(so consegui ver a The Old Widow,pois morri pra ela *-*)

Bem eu acho que todos os servidores tem seus altos e baixos...e como ja disserao,com certeza HeberPcL vai dar a voltar por sima ;)

Tchao

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

@ Jon Jon

O servidor voltará com certeza ..

Temos novas notícias do servidor lá no site ;

Só espero que a Staff do server nos recompençe com o tempo de VIP perdido..

 

@ Ferreyra

Não concordo muito com sua opnião..

Você sabe o trabalhão que dá para fazer um mapa próprio daquele tamanho? Não é muito fácil não..

Além do mais agora, com uma nova city envolvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Thiagio    0
Thiagio

Eu parei de jogar pelos lags e kicks =/ lvl 107 morri ate 103 acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir
Eu parei de jogar pelos lags e kicks =/ lvl 107 morri ate 103 acho...

 

O Powerot não tem lag e nem kicks espertão se quer posts vá floodar em outro lugar. E você Ferreyra? Não sabe de nada e quer ficar postando pra ganhar posts tambem.

 

 

@Topic

 

Ontem teve 1 procnunciamento oficial no site:

 

Caros Players, apos o update no server e cliente. O servidor comesou a ficar instavel caunsando quedas e pequenos RollBack (10 minutos). Antes que problemas maiores aconteçam resolvemos colocar o servidor OFFLine.

Estamos tentando concerta os bugs dessa versão para colocar o servidor online novamente.

Irei manter essa noticia atualizada constantemente.

: 28/03/2009 : [bless Revisado!]

Compartilhar este post


Link para o post
Kah~    0
Kah~

uahuahuaahuauh, eu ri do cara ali /\...é msm verdade. ;x

 

 

Mas enqt ao power ot, é nuker? Oo

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Nossa, um melhor informado que o outro..

 

"é nuker?" ..

 

meu deus, o Power está em faze de Update, e está com diversos problemas .. não tem nada de nuker.

Compartilhar este post


Link para o post
Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Amigão ai de cima,

O mapa não é própio, o PcL pega ali o RME faz uma montanha e sai colocando.

TRABALHAUM EIM MALUCOWZ!1!!!!!11

Compartilhar este post


Link para o post
Losk123    0
Losk123

u ot parece ser bom kando fui começa a joga deu essi pau :9

vamo c vo pod tenta

Compartilhar este post


Link para o post
Kevonikz    0
Kevonikz
Só o Guel ali naquela staff que presta. CM Smash deu ssa de 100x pro Agressive Rusher, maluco editava teu char. Lá as coisas são assim, Smash joga a porcaria do servidor, nego roba a casa dele ele vai lá deleta o cara e ta tudo certo. Agora chega um lá que teve a casa roubada, vai falar com pcl, ele só fala: "Sinto muito". Não é o meu caso, o PcL sim tem um trabalho com o servidor, mas nãoooooo tanto quanto vocês imaginam.

PcL paga ali uns 50 coins pra qualquer mapper (Eu e Nihzinhu, AISOEHASIEHAS), depois sai copiando as áreas e assim vai. PcL não se preocupa em arrumar os minímos erros, como o NPC Blesser, cara... Aqui na OTNet tem NPC de bless que funciona corretamente, vem aqui baixa soca no servidor, VUALÁ! Adimiro trabalho do PcL, mas...

Querem servidor bom? ;x

www.otbrasil.net

 

flws.

 

[2]

realmente a staff é boa, porem o servidor é um lixo, não sei como poduram atingir tantos players, com membros tão preguiçosos.

é realmente acho que vai demorar um pouco para voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Pixels    0
Pixels
O Powerot não tem lag e nem kicks espertão se quer posts vá floodar em outro lugar. E você Ferreyra? Não sabe de nada e quer ficar postando pra ganhar posts tambem.

 

Teve uma epoca que o ot deu kicks sim.

 

 

Me desculpe + jogo power ot a 2 anos intercalando com global e sei que o ot fechou 2x por bugs , e se não tem lag oque é aquele alerta de lag no meio da tela ? =x, o ultimo rollback que teve pelo primeiro update que o pcl fez ,eu troquei de sex do meu char que se perder 3 dias de vip , quando deu o rollback perdi 3 dias de vip, fui falar com pcl ele me disse "quem mandou dar o comando" ¬¬ ,sei que ele tem muito trabalho, porém cada um tem sua opnião.

 

* e como não tem nuker? todo mundo que ta na war sabe que o player asharo eh nuker pergunte pra quem quise do ot!

 

*Enquanto a staff , gosto muito do trabalho do guel, khaoz e do herox , o resto deixa a desejar.

 

:bye:

Editado por Pixels

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

O que mais está me desanimando é a pouca informação que estão nos trazendo ..

 

Mal sabemos se continuará 8.40, se haverá rollback, etc etc ..

 

Acho que pelo menos informações semanais no mínimo eles podiam dar, até porque o dinheiro e o tempo de alguns players - como eu, estão envolvidos, não é mesmo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×