Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • Majesty

      Regras Notícias e Discussões   04/26/17

      Regras da seção Notícias e Discussões Tópicos: Essa seção é destinada para tópicos relacionados a discussões sobre Tibia e OTServ; Tópicos com anúncios de servidores são proibidos, por isso devem ser postados na seção Divulgação de Servidores. Tópicos com pedido de ajuda serão fechados, pois existe a seção Suporte - Dúvidas, Bugs, Erros. É permitido postar teasers de OTServ desde que não tenham nenhum link de divulgação. Posts: Posts devem ser relacionados ao assunto do tópico. Os que forem irregulares terão seus autores punidos. Outros tipos de posts proibidos e passíveis de punição são os com intuito de avisar ilegalidade do tópico ou que está sendo denunciado. Para isso, existe a opção Denunciar post.
Entre para seguir isso  
Dank

Power OT

Recommended Posts

Henrique Lacerda    3
Henrique Lacerda

Cara, PowerOT já era maluco, vem pro otbrasil.net, melhor coisa que tu faz. Geral já parou lá, servidor pode até estar online, mas ja acabou. Antigamente era 300~400 players on, era muuuuuuuuuito legal jogar lá, agora tem 80 player 10h da noite ._.

10h da noite há uns tempo atrás tinha 300 nego online, disputando cave e afins. War rox que rolavam lá, tempos antigos. Mas como diz o ditado: "tudo que é bom dura pouco..."

http://www.otbrasil.net, melhor coisa que tu faz.

flws.

Compartilhar este post


Link para o post
euzita    0
euzita

O Power OT é legal!

 

é um dos únicos OTs que presta, ^^

Cara, PowerOT já era maluco, vem pro otbrasil.net, melhor coisa que tu faz. Geral já parou lá, servidor pode até estar online, mas ja acabou. Antigamente era 300~400 players on, era muuuuuuuuuito legal jogar lá, agora tem 80 player 10h da noite ._.

10h da noite há uns tempo atrás tinha 300 nego online, disputando cave e afins. War rox que rolavam lá, tempos antigos. Mas como diz o ditado: "tudo que é bom dura pouco..."

www.otbrasil.net, melhor coisa que tu faz.

flws.

 

 

mas agora esse ot brasil eu tenho duvidas...

 

 

afinal usando a desgraça de um OT para divulgar o dele...

 

 

isso me lembra aquele comercial de cigarro, onde o cara ta morrendo numa cama de hospital ai vem uma frase

 

 

"não é nada pessoal, são apenas negocios"

 

 

^^ sem mas!

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Notícias, aleluia !!!!

Espero que agora reponham nossos dias perdidos de VIP e tudo o mais ..

 

blank.gifPrezados Players, após o update no server e cliente, o servidor começou a ficar instavel causando quedas e pequenos RollBack (10 minutos). Antes que problemas maiores aconteçam, resolvemos colocar o servidor OFFLine.

Estamos tentando concertar os bugs dessa versão para colocar o servidor online novamente.

Irei manter essa notícia atualizada constantemente.

 

: 28/03/2009 : [bless Revisado]

: 03/04/2009 : [eSupport Adicionado] Mais Informações!

: 03/04/2009 : [War-Enforced] Online

: 03/04/2009 : [staff Refeita]

: 04/04/2009 : [Reabertura]

 

Hoje anoite sera lançada uma nova versão do Servidor e espero que a mesma não tenha erros que causavam os crashs do servidor. Com tudo funcionando bem o Odilon - PowerOT volta online no Domingo 10:00

 

 

eSupport - Atendimento personalizado PowerOT.

O Sistema de Suporte foi adicionado para facilitar e garantir que todos os players possam ter um atendimento adequado. Ele vai ser usado para todos os tipos de dúvidas. São eles:

 

- Financeiro [Compras/Entregas]

- Dúvidas [Geral]

- Suporte [iN-Game]

- Denúncias [Reports]

 

suporte.gif

War Server / Enforced

IP: War.PowerOT.com.br Porta: 7373

Cliente: 8.4 - EXP Killed Players: 20x

Account System - (Auto-Balanced)

1/1 = Knight

2/2 = Paladin

3/3 = Sorcerer

4/4 = Druid

 

 

Posted by PowerOT - Alegria nas pequenas coisas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Ricardo Iarossi    0
Ricardo Iarossi

O que falar do powerot? é um servidor que já joguei muito, deis do começo, conheço MUITO o pcl, ele fez um ótimo servidor porem ele tem o pior defeito que um administrador pode ter, simplesmente não sabe cuidar do servidor, ele SEMPRE usava cavbot (claro nunca era banido 0,0?) e se metia em war, quando perdia entrava no gm e resolvia o problema do modo dele sempre ajudando ele e seus amigos.

Resumindo: é um servidor que eu nunca voltaria a jogar a não ser para "brincar" em war.

Compartilhar este post


Link para o post
sarom2    0
sarom2

jogo no powerot axo q esse negocio de mimi de se meter em war acabou....

powerot e um dos ots que eu mais gostei, gosto do powerot pelas wars e etc.

independente de players on o server continua bom, só falta arrumarem os bugs que restam e correr pro abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Jon Jon    0
Jon Jon

Power OT :x...

powerot e sua historia... serv otimo.. + com muitos power abuser.. war 24h ...

Lag? Nao! .. Vip Perfeita..

Hoje vendo as contas para vender no site.. tem varias do serv do powerot.. sera que muita gente vai parar de jogar?

eu msm estou vendendo a minha... ! "Poh, esse serv nao fika on"

Compartilhar este post


Link para o post
VictorVP    0
VictorVP

acabei de verificar o site do server e tem 1 player online, no caso pode ser os ultimos acertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Finalmente o servidor retornou ao ar e com o Premium Time reposto ..

 

Um alívio para mim e para os demais, creio ;

 

Abraço .. have fun 4 all :D

Compartilhar este post


Link para o post
HeberPcL    3
HeberPcL

Espero que todos estejam gostando da CARA nova do Servidor. Estamos buscando melhorar o Mapa e concerta junto com a TFS todos os Bugs encontrados na versão.

 

Desculpem. =z

Compartilhar este post


Link para o post
Eventide    7
Eventide

pro riike e pro nihzinhu vc paga 50 né pcl, pra mim é 1 vip.. :/

brinks, tá limpo.

 

o powerot é um bom servidor, infelizmente ele tem erros, como qualquer outro servidor! ;p

 

não há como querer que tudo seja perfeito, e se você gastou vip em otserv e se arrependeu: parabéns, otário.

 

obs:

riike fica fazendo propaganda do server dele, mas o site tá bugado! comofas/

Compartilhar este post


Link para o post
GM Demon Lord    0
GM Demon Lord

Triste você ter tantos problemas assim com o OT. Eu particularmente começei a jogar há 2 dias, a minha conta já havia sido criada a tempos, mais só tomei coragem para jogar agora...

 

Por enquanto, as únicas coisas que não me agradam são os serversaves, e os Rollbacks que estão dando, quanto ao resto o OT está perfeito, não joguei antigamente, mais para mim agora está ótimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
DungeonTales    0
DungeonTales

Não é facil...

Espero que se recuperem logo!!

Infelizmente hoje só vejo tendo sicesso aqueles que não tentam mudar nada, se não tentar mudar nada eles não tem bugs, se eles não tem bugs ninguem reclama e fica tudo certo!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

O ot vai resetar , os itens vips vão ser devolvidos pros que pagaram por R$ e eu que comprei por ot$ vou perder tudo , ou seja o cara que comprou o power iten e me vendeu vai ficar com o power item e com os ot$ , adoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Pixels    0
Pixels

=D

Eu não perdi nada pois em minha acc tinha 50 reais em point que meu amigo tinha depositado.

 

+ Resetando é melhor level 450 é foda não?

Compartilhar este post


Link para o post
Morgoth Bauglir    0
Morgoth Bauglir

Recupere meus ot$ ou meus itens vips que eu digo que resetar é melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
cuiatibiana    0
cuiatibiana

o powerot sempre foi um bom ot...mas sempre q da um update ferra com os ot...smpre acotece isso n sei pq

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Poisé, estamos precisando da "não-ausência" do Heber sob a OTNet neste momento, não é mesmo ?

Eu por exemplo, meus caros, me desculpem, mas ME ARREGUEEI quando vendi meus Power Itens em troca de OT$..

Como alegria de pobre dura pouco, gostaria de saber como será a recomposição dos points.. eu, por exemplo, deletei todos os e-mails do boleto, e joguei no lixo os mesmos.. sendo assim, como vou provar que gastei x reais no servidor ?

Tá, eu tirei printscreen do histórico de translação, mas é o suficiente ?

Por favor, preciso da colaboração do Heber por aqui ..

Estou com problemas em comunicar-me com ele ;

Abraços à todos, que venha o reset conforme previsto e que tudo corra bem .

Sem mais, Dank.

Compartilhar este post


Link para o post
Arkageron    0
Arkageron

Bom a tanta asneira que eu li e vi, não tive como não vir postar aqui como jogador e amigo PowerOT.

 

Não sei se a galera me conhece, mas jogo tibia desde 2001, entro na otnet(#[email protected]) desde o inicio por meades de 2003 e acompanho otserv desde aquela epoca, e de la pra ca eu não achei Administradores como o HeberPcL, ele é um dos poucos que se arriscão a usar a versão TFS 0.3.3, para o tibia 8.41, não vi ngm que a use ainda, mas o PcL não usa ela pra lucro ou algo do tipo dele, pois ela é muito bugada, ele a usa para melhorar nosso jogo e o desempenho, ele arrisca o nome dele e tudo mais, se ele não quisesse ter problemas com "crashs" e "roolbacks", ele usaria a versão TFS 0.2 programada pelo Talaturen, que é muito estavel...

 

Creio que logo depois do resete com uma versão estavel o PowerOT tenha muito sucesso, tera meu apoio total ate o fim.

 

Ja aos comentarios escrotos do Riike, não tem oque comentar, mas faço questão...

Riike é um garoto de aproximadamente 13 anos, todos podem ver pelas suas atitudes, porque o cara que trabalha em um local quando está bom, e quando está ruim ponhe pra ralar, é uma pessoal infiel e sem confiança, o cara que vem aqui no post xingar o local onde trabalhou e fazer piadas sobre o seu salario é uma pessoas mediocre e desumilde...

E ainda o cara vem fazer propaganda do OT dele, xinga o PowerOT, mas no final de tudo se espelha 100% no PowerOT...

 

Mediocre fato.

 

Aos outros comentarios, sei que qnd você compra alguma coisa no PowerOT, você cadastra seu e-mail, é por esse e-mail que você vai receber seus Coins após o reset do servidor, se você criou e-mail fake se ferro acho...

Editado por Arkageron

Compartilhar este post


Link para o post
Dank    0
Dank

Poisé Brabo, Walk'mitt here ..

Acho uma falta de consideração dos usuários a cima à respeito ao PcL ..

Mas será mesmo que o servidor será resetado ?

Até então a votação nao confere isso. Mas caso nao haja o reset, creio que muitos pararão de jogar, por conta de itens e muitos leveis perdidos.

Espero que tudo corra como queremos, e que o Power OT volte aos bons tempos, 200~400 players mesmo à noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Pixels    0
Pixels

Brabo ... arka

Caio aqui ....... drizinha ...

Em certa parte tu tem razão .

Porém todos aqui sabem oque o pcl quer é LUCRO apenas isso .

Não adianta vim mil pessoas defendendo ele

Sim ele é competente porém está atras de lucro

Ninguem abre um otserver "grande" pra não ganhar nada.

Porém as vezes ele coloca o lucro a frente dos players ou sempre =D

 

Abraçooo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×